Eu e Josh Tivemos uma bela de uma discução a três dias atrás, por conta de como Josh está assustado em pensar na gente, desde então não nos falamos mais. Ao mesmo tempo que é fofo esse medo dele de se relacionar as vezes se torna um tanto duvidoso como se eu tivesse o forçando a algo que ele não quer, ou não está preparado.
Pensei em cortar de vez o que for isso que temos, se ele já está surtando antes mesmo de termos algo sério imagina quando dermos passos a frente, não que eu precise disso, eu nem quero no momento mas também sei que não podemos ficar pra sempre nesse pega e não se apega, até porque eu já me apeguei e é loucura total assumir isso.
Meu coração foi despedaçado e agora que ele está "inteiro" novamente eu tô oferecendo ele em cima de uma bandeja.
"Eu nunca vou ser a pessoa que se relaciona sério com alguém, entenda" O que é que estamos fazendo então? Jogando algun tipo de jogo? Onde o intuito é ver onde isso vai dar sem abrir novos caminhos. Ao mesmo tempo que minha cabeça me mostra todos os motivos pra desistir, todo resto diz que isso é besteira.
Talvez esteja na hora de eu começar a ser mais racional.
— Quem faz artes cênicas, não é ator?
— Também, mas não é a única área de trabalho. - Respondo o garoto que está na minha frente mas sem tirar os olhos da tela do meu computador. Foram mandados aqui pra empresa cinco alunos que acabaram de entrar no ensino médio pra passarem um dia conosco e escreverem para o jornal do colégio, um projeto pra ajuda-los escolher suas carreiras pelo que entendi, então vou passar o dia todo sendo seguida pelo pirralho aqui. — Você pode trabalhar na direção, produção, cenografia, roteiro, dublagem, critica... É uma lista bem grande de possibilidades.
— Qual seu foco senhorita Soares? - Acabo soltando uma leve risada, desde que chegou Gabriel tem se comunicado por girias e quase soltou alguns palavrões inocentes, então me chamar de senhorita pareceu formal demais pro garoto.
— Estou dividida em Produção e crítica. - Dou uma olhada rápida enquanto ele anota tudo que eu falo e faço, tenho certeza ter anotado até quantos cafés eu já tomei. — Mas posso fazer os dois. - Pisco pro garoto.
Estou orgulhosa de mim, estou responsável por um adolescente, cedendo a ele uma entrevista, repassando um roteiro teatral e ainda pensando no que fazer com Joshua Beauchamp.
— Mil e uma utilidades. - Murmuro baixo meus pensamentos.
— O que você disse?
— Nada. Tem mais alguma pergunta? - Me arrependo de ter feito essa pergunta na hora vendo ele puxar uma folha cheia delas. — Vamos levar um bom tempo com isso. - Gabriel vira o verso mostrando ter mais.
》》》》》》
— Por que só eu preciso ficar de babá? - Era pra Sina rir mas ela apenas dá os ombros séria, seu humor está péssimo hoje. — O que foi ?
— A escola me ligou, Nicole está com febre e reclamando de dor. E eu não posso sair, não com uma reunião importante como a de hoje.
— Não tem ninguém que possa buscá-la?
— O Noah. - Sina bufa. — Ele já está a caminho.
— E você odeia o fato dele te ajudar com sua filha. Blá blá e blá.
— Não é isso Any. - Erguer a sobrancelha é o que basta pra ela entender. — Tá bom é isso sim. E se ele fizer isso só por se sentir obrigado ?
— Que obrigação ele tem Sina? Ele faz por gostar de vocês.
— Eu meio que posso ter dado uma esperança da gente voltar a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...