Não sou mais adolescente a algum tempo mas estou me sentindo como se os anos estivessem voltado, as tão faladas borboletas no estomago querem me fazer vomitar, sei que vi Josh a uma semana atrás mas agora é diferente, a última que nos vimos assumimos que amizade não é algo possível pra nós no momento e mesmo assim vim correndo quando ele me chamou, eu não podia deixa-lo, sinto que precisa de mim, e por mais que eu não queira admitir talvez eu também precise dele.
A moça da recepção diz que meu nome já está liberado pra subir me informa o andar e o quarto e me indica onde fica o elevador.
Tenho um tempinho pra me acalmar até chegar no trigésimo primeiro andar, inspiro e expiro tantas vezes que quase acabo com todo o oxigênio do lugar, paro na frente do quarto de Josh e bato duas vezes seguidas, como se ele tivesse atrás dela esperando minha chegada a porta se abre antes mesmo que de tempo de eu abaixar minha mão.
— Eu passei. - É tudo que Josh diz antes de grudar seu lábio ao meu ali mesmo no corredor. Perco todo meu ar e sinto meu corpo queimar instantaneamente, não consigo me mover nem corresponder o beijo, mas quando sinto o gosto adocicado de sua boca a minha se move o beijando de volta. Não me parece certo, não parece errado, não parece nada, não sinto nada além de saudade, muita saudade. Josh abraça minha cintura e me puxa pra dentro do quarto, empurro a porta com o pé pra fecha-la enquanto levo minhas mãos até seu pescoço.
O ar que eu perdi não retorna ao meu pulmão mas isso não parece um problema nesse momento, sinto que poderia ficar horas sem respirar só pra não ter que me afastar dele, nossos corpos apesar de grudados pedem por um maior contato, Josh desliza uma das mãos pelas minhas costas por baixo dos meus cabelos até chegar em minha nuca, seus dentes prendem meu lábio inferior e usamos a pequena brecha pra respirar, assim que ambos recebemos o ar nosso cerebro volta a funcionar, Josh encosta sua testa na minha nossos peitos sobem e descem descompassados e cansados, mantenho meus olhos fechados na esperança de não conseguir raciocinar porque se isso acontecer eu vou acabar pondo um certa distância entre nós, mas não adianta eu ainda estou pensando demais, levo de vagar meus braços até os ombros de Josh e o empurro pra que se afaste de mim, seu braço me solta e eu me escoro na parede por medo de cair.
Abro os olhos e encontro sua iris azul quase preenchida pelo preto da sua pupila dilatada.
— Parabéns. - É tudo que consigo dizer meio sem jeito e ainda ofegante.
— Obrigado. - Josh responde com um sorriso maroto e perdido no rosto.
Como meu corpo continua queimando, tiro meu casaco e o jogo em cima de uma das poltronas do quarto, Josh caminha até a cama e senta na beirada do colchão com a cabeça baixa encarando seus pés descalços.
Ele está com uma calça de moletom preta e uma camiseta larga inteira branca, seus cabelos como sempre bagunçados me chamando pra que meus dedos entrem ali.
Com inveja do seu conforto e me sento na mesma poltrona que está meu casaco e começo a tirar a bota dos meus pés, notando minha movimentação Josh levanta a cabeça e quando seus olhos me alcançam vejo os seus marejados lutando pra não deixar as lágrimas escorrerem.
— Ei. - Com um pé livre e outro ainda calçado me levanto a dou três passos até ele me abaixando em sua frente. — O que foi?
— Eu passei, eu tô dentro de um time, eu consegui. - Josh desiste de lutar e se permite chorar. — Eu consegui Any.
— Você conseguiu Josh. - O puxo pra um abraço ainda ajoelhada entre suas pernas e ele deita a cabeça em meu ombro. — Estou tão orgulhosa de você.
— Sério?
— Sério. - Respondo acareciando seu cabelo como eu tanto queria. — É bom essas lágrimas serem de alegria viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...