Josh se mostra incomodado pela vigésima vez mais ou menos, mas eu se quer o convidei pra vir com a gente, ele que se ofereceu e tem total liberdade pra ir embora.
Estou prestes a perguntar se tem formigas dentro de sua cueca. Não vou negar que seu estado meio nervoso está me irritando um pouco.
— Se você gostar desse precisa tomar uma decisão rápida tem mais dois compradores interessados. - Taylor me avisa enquanto gira a chave do apartamento pra abrir a porta, não estou mais com a mesma empolgação de horas atrás quando começamos a visitar os imóveis. Também não esperava que eu fosse achar algo de primeira, mas é frustrante entrar e sair de apartamentos pra dizer que não gostou, a cada 'não' parece que Taylor se vê mais desesperada como se tivesse fazendo um péssimo trabalho, o que é mentira, todos os lugares que visitamos são legais, bonitos, seguem o padrão do que pedi e os preços que ela consegue são ótimos. Talvez eu esteja sendo um pouco exigente demais, não que eu queria um super lugar, mas eu me conheço sei onde eu me sentiria em casa e até agora não encontrei o que procuro.
A porta se abre e Taylor me deixa entrar na frente barrando Josh quando ele tenta ser o segundo, os dois parecem dois irmãos se provocando o tempo todo, num dos quatro imóveis que já vimos anteriormente, estavamos atrás de um pano pra limpar a bancada onde Taylor queria por seu computador pra nos mostrar alguns projetos pro design do lugar, mas o local estava imundo. Então Josh deu um jeito, ergueu a loira de supresa e a jogou de bunda na bancada depois agarrou seus tornozelos e a puxou, o marmore ficou limpinho, não posso dizer o mesmo da calça de Taylor.
— Esse é um pouco maior. - Ela diz indo até a janela e abrindo as persianas pra iluminar o lugar. — Mas achei que não fosse um problema já que é praticamente o mesmo preço dos outros. Vem.
Elas nos puxa até o fim do corredor começando o tour pela última porta e terminando na sala a qual eu já tinha reparado bem logo que entramos.
Realmente era maior, esse era o primeiro que tinha uma suíte além de dois quartos e mais o banheiro social, um pequeno escritório completava as portas do corredor, a sala era bem ampla e separada da sala de jantar, outro diferencial dos apartamentos que já havíamos dado uma olhada. A cozinha era bem pequena comparada com os outros cômodos, porém mais que o sufuciente.
Gostei do lugar, de verdade, da divisão dos cômodos, da grande quantidade de janelas que permite deixar o lugar bem iluminado e arejado.
Consigo me ver morando aqui, mas logo minha cabeça começou a botar defeitos que nem eram defeitos, como ser grande demais só pra mim, ou o espelho do banheiro não ser grande o suficiente.
Foi ai que eu percebi que o problema não estava no tamanho da casa, do espelho ou do que quer que fosse, o problema sou eu com medo.
Já havia me mudado alguma vezes, da casa dos meus pais pra morar com minha tia, depois durante a faculdade morei com Heyoon e depois quando vim pra NY com Sina e Noah. Meu medo não era a mudança em si, eu já estava craque nisso, o problema é que em vinte cinco anos eu iria morar sozinha pela primeira vez, e isso está me assustando mais do que deveria, não gosto da sensação de não ter com quem brigar por algo fora do lugar, de assumir que a bagunça é só minha, ou d saber que ninguém vai me incomodar. É meio deprimente morar sozinha.
Eu sei do papo de independência e blá blá blá, continua sendo chato.
— O que foi? - Pergunto por fim irritada com a inquietude de Josh, parece que tem algo instalado na garganta mas ele não fala. O loiro me olha pensativo e posso ver que sua cabeça decide entre falar ou calar, e ele escolhe a segunda opção.
— Nada... er... gostou desse? - Pergunta quarendo mudar de assunto, estreito meus olhos considerando se deixaria pra lá o motivo do seu incômodo ou consistiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...