Acabei aceitando a carona de Josh do bar de volta pra faculdade, minha hora de almoço estava prestes a terminar e era uma boa caminhada até lá, nem sei por que usei esse tempo pra vir aqui.
— Então veio ver Urrea tocando. - O carro ainda nem saiu do lugar e ele já começou. Sua voz de deboche só não irrita por ser rouca e fazer cócegas em meu ouvido de uma de uma forma estranha, mas boa.
— Eu só queria ver se ele estava tão bem como demonstra. - Continuo tentando por o cinto depois de uns cinco puxões. Josh ri da minha atrapalhada e se arcar me ajudar, seu corpo perto do meu me permite sentir melhor seu perfume, não que aquele cheiro não estivesse espalhado por todo o carro, mas assim direto dele consegue ser melhor ainda.
— E ele está?
— Não sei, sempre que ele tá cantando ele tá bem. - Isso era fato, a música curava qualquer dor pra Noah.
— Você tem que superar, partir pra outra, como foi o encontro com o May?
— Com o Bailey? Foi ótimo ele me fez rir tanto, e foi tão atencioso, só ontem percebi como eu sentia falta dele de verdade.
— Que bom que valeu a pena, por que me custou alguns treinos sem minha barreira humana. - Josh me olha torto quando paramos no sinal.
— Como assim ?
— Por causa da perna. Que ele machucou quando vocês caíram.
— Eu não acredito, ele falou que tava tudo bem, que não tinha se machucado. - Se bem que quando saímos da pista Bailey estava mancando, pensei que ele estivesse brincando com minha cara. — Desculpa não queria atrapalhar.
— Não se preocupa, nem rolou treino hoje, na verdade não tá rolando nada hoje. - Ele bate de leve mas com uma certa raiva no volante.
— Dia ruim ?
— Mais ou menos isso. - O sinal abre.
— Quer falar? - Espero que seja rápido, não por que não quero escuta- lo ou algo do tipo, mas é que já estávamos chegando no campus e eu tinha uma prova super importante na próxima aula.
— Vou te poupar dessa.
— Qual é você passou as últimas semanas escutando eu falar sobre meu término.
— Falando sobre isso, preciso conversar com você. - Ele realmente não queria contar sobre o que deu errado no seu dia.
— Então fala. - Acabamos de chegar na universidade.
— Meio que eu chamei o Noah pro jogo da final.
— Você chamou? - Me surprendo, sei da amizade deles mas depois de tudo.
— Nem vem Any, você disse que eu podia continuar sendo amigo dele, que eu não precisava escolher uma lado. - Eu sei, mas eu só falei isso por que ele quase bateu no Noah quando terminamos não achei que a amizade deles fosse continuar.
— Tá tanto faz. - Abro a porta do carro pra descer.
— Você vai estar lá mesmo assim né? - Josh segura meu braço antes que eu consiga sair. — Por favor é importante que você esteja lá.
Como dizer não pra aquela carinha? E além do mais eu tinha ido num bar ver meu ex tocar, por que vou me recusar a ver agora?
— Estarei lá prometo. - Sorrio pros olhos pidões que me devolve outro sorriso bem aberto.
Tenho duas semanas pra me preparar se acaso ocorrer um esbarrão com Noah durante o jogo, se eu dou um "oi" e saio, se eu finjo que não guardei mágoa nehuma o abraço e pergunto como ele está, se eu simplesmente ignoro, o mais provável é que eu comece a chorar na sua frente. Ridiculo eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...