41 Any

3.8K 367 38
                                    

Acabei soltando um riso alto ao ver o nariz de Josh começando vermelhar, faz menos de uma hora que chegamos na praia e sua pele branca já está se incomodando com o sol, imagino que até o final do dia meu namorado vai se tornar um camarão, um lindo e gostoso camarão. Ele não parece ter se irritado mais do que está com minha movimentação.

Seus olhos fechados, a sua cabeça totalmente apoiada em meu colo me fariam acreditar que Josh tinha pegado no sono, se não fosse seus dedos brincando constantemente com os grãos de areia.

Acaricio seu cabelo delicadamente, em poucos segundos minha atenção sai de Josh e foca em Noah e Sina brincando na parte rasa com Nicole, suspiro com certa inveja, eles estarão juntos todo o tempo, do mesmo jeito que queria estar de Josh, é verdade que o tempo de viagem entre nós diminuiu bastante com a minha mudança, mas isso não quer dizer que poderemos nos ver com recorrência.

— Ei, a gente aqui pra relaxar. - Posso sentir em mim seus músculos extremamente tensionados, e sua respiração nada tranquila.

— Tô relaxando. - É tudo que Joshua responde, desde de ontem ele troca uma ou duas palavras com quem quer que seja. Não posso culpa-lo depois da cena em sua casa e ainda ter passado uma noite na delegacia não deve ser a melhor sensação, é normal que ele esteja tão bravo.

Não posso esquecer que o fato de Úrsula ter passado essa mesma noite de acompanhante do ex marido no hospital deixou Josh mais furioso ainda.

— Josh, fala comigo. - Pensei que ele negaria falar qualquer coisa, expor qualquer sentimento tão abertamente ou me pediria pra não forçar a barra, mas invés disso seus olhos se abriram me olhando por miseros dois segundos depois se voltaram pra imensidão do mar e ele começou.

— Como eu vou deixar ela sozinha aqui com ele? Não posso, não tem como.

— Ela concordou em seu pai ir morar em outra casa Josh.

— Óbvio, ela sabe que ao contrário nem eu nem Sina tirariamos o pé daqui. Mas eu conheço minha mãe Any, ele vai precisar dela, vai correr atrás e ela vai estar lá esperando ele de braços abertos, minha mãe é assim ela não gosta de ver ninguém que ama machucado, nem que pra isso ela se machuque, já foi demais ela ter pedido o divórcio acredite.

— Acha que ele a machucaria de novo?

— Não sei. - Josh suspira pesado e pensantivo, ele esfrega as duas mãos em sua face como se precisasse limpar alguma coisa ali. — Depois da primeira fica mais fácil acontecer de novo, e depois da segunda mais ainda... Não pode ter uma segunda vez Any, não deveria ter tido nem uma primeira porra. E você viu como ela o defendeu ontem quando deixei aquele lugar. - Josh tinha razão, Úrsula usou as desculpas mais esfarrapadas pra justificar o ataque de Ron. "Você batia na sua irmã quando era pequeno, aconte" "Ele estava bêbado, não sabia o que estava fazendo" " Sua pai se arrependeu"

— Sina vai tentar mais uma vez falar pra ela ir embora com a gente.

— Minha mãe não vai tirar o pé daqui, não sem ele. - Josh diz numa mistura de tristeza e raiva. — Eu não posso deixar ela aqui sozinha, não existe essa possibilidade.

— Você não tá pensando em desistir do seu sonho não é?

— É melhor do que perder minha mãe. - Josh tinha um ponto eu sei, mas nem ele nem Úrsula se perdoariam mais tarde por deixar isso passar.

— Josh... eu entendo, de verdade, mas você não sabe o que vai acontecer daqui pra frente, pode ser que fique tudo bem. E sem contar que Sabina é praticamente filha pra Úrsula também, ela mesma prometeu que vai ficar em cima cuidando, lembra? - Josh não diz nada, continua olhando pro mar como se não tivesse escutado nada do que eu disse, e por um lado talvez queria que não tivesse mesmo escutado, se eu convence-lo a ir e alguma coisa ruim acontecer vou me sentir culpada e fazer ele se sentir assim também.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora