47 Any

3.5K 362 53
                                    

A semana que não quis passar de jeito nenhum  mas finalmente acabou, olho pro canto da tela do computador, me expediente acabou de acabar, nunca faço questão de sair correndo mas hoje eu só quero ir pra casa pegar minhas malas e ir pro aeroporto.

— Jesus! - Grito assustada quando a porta de meu escritório é escancarada. — Você precisa urgentemente de um treinamento em como abrir uma porta como uma pessoa normal, vem cá eu te ensino.

— Pode sentar ai. - Sina diz quando levanto prestes a passar meus conhecimentos de abaixar o trinco e empurrar de vagar a porta. — Eu preciso de um favor seu.

— Você não está merecendo meus favores. - Ela revira os olhos.

— O Josh já foi embora, pronto, nem deu em nada mesmo. - Não deu em nada? E as minhas crises de choro? E meus pensamentos me atormentando? E minha culpa em derramar lágrimas nos braços do meu noivo pelo meu ex? Fala que não deu em nada pro meu coração. — Por favor Any.

— Fala. - Me dou por vencida, não consigo dizer não pra ela.

— Não consegui o fechamento com os Loukamaa... - Já entendi tudo, olha eu amo a Sina mas não vou atrasar minha volta pra casa pra terminar trabalho dela em plena véspera de Natal.

— Não Sina, desculpa mas sem chance.

— Será que dá pra você me escutar? - Assinto. — A companhia aérea só conseguiu dois lugares num vôo pra Domingo, sabe como é final de ano, todo mundo viajando e tals.

— Tá, onde eu entro nisso?

— Era pra irmos essa madrugada com você certo? - Assinto novamente. — E nós somos em três, eu, Noah e Nicole eu só consegui mudar duas passagens...

— Sina desembucha de uma vez.

— Nicole pode ir com você? - Por que ela enrolou tanto pra dizer isso? — E ai você deixa ela na casa da minha mãe. - Okay a ficha caiu, vamos dizer que não tenho nada contra os Beachamps, eu moro com duas inclusive, mas encarar Úrsula não está na minha lista de desejos, a última vez que a vi foi num bar em L.A, era aniversário de Shivani e eu consegui uns dias de folga por coincidência, juntei o útil ao agradável e fui fazer uma surpresa pra minha amiga, no final das contas quem se surprendeu fui eu, pelo que entendi Úrsula havia largado de vez Ron e estava numa onda "jovial", ela e algumas amigas estavam se divertindo a beça com as bebidas, quando a vi não deu nem tempo de fugir, ela me prendeu e começou a me dar dicas e mais dicas sobre com ser feliz, não tocou no nome do filho nem uma vez se quer, mas só um idiota não entenderia que era exatamente sobre ele a conversa.

— Sina...

— Any, por favor. Você nem precisa descer do carro, eu até pensei em pedir pro Josh ir buscar ela no aeroporto.

— Não.

— É foi o que eu imaginei que você fosse dizer. Vai Any por favor.

— Tá, eu levo. - Vou fazer o que? Deixar a menina sozinha aqui em Nova York ou fazer eles cancelarem a viagem?

— Obrigada. Você é a melhor, sabe disso né?

》》》》》》

— É baixinha, só eu e você. - Digo enquanto arrumo o travesseiro de Nicole em seu pescoço, haviamos decolado a dez minutos e ela já estava prestes a dormir, considerando o horário não posso culpa-la, se estivessemos em casa ela estaria na cama a horas.

Meu plano era o seguinte: chegariamos em Los Angeles por volta das nove da manhã, eu deixaria Nicole na casa de Úrsula e pegaria a estrada direto pra Riverside, se tudo ocorresse bem antes das onze eu estaria na casa dos meus pais e a noite precisava ir até a rodoviária pegar Liam. A verdade é que seria dez vezes mais fácil eu ficar em Los Angeles até a noite na casa de Heyoon e Shivani, pegar Liam as sete no aeroporto e irmos juntos até Riverside. Mas minha mãe bateu o pé sem explicação alguma de que eu deveria estar lá no almoço de hoje, então vamos complicar tudo por Priscila e deixar o coitado ir de ônibus de Los Angeles até lá.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora