8.Any

6K 569 298
                                    

— Shivani não vai ? - Heyoon não se toca pro fato de eu estar morrendo pra alcançar ela mesmo suas pernas sendo menores que as minhas.

— Não ela vai viajar, por favor Heyoon vai comigo.

— Eu não entendo nada de Hóquei.

— Nem eu. - Não estava mentindo, todos os jogos que eu fui, apenas gritava quando o resto da galera gritava.

— Eu tenho um compromisso amanhã a noite.

— Você tem uma transa isso sim. - Ela diminuiu a velocidade dos passos ao ver que não estou conseguindo acompanhar por conta do dedo machucado.

— Não deixa de ser um compromisso. - Não vou implorar pra ela ir mesmo ela tendo dois caras por semana garantido, e eu achar uma falta de consideração comigo. — E não quero encontrar o Lamar.

— Eu vou sozinha. - Bufo me dando por convencida.

— Não faz drama Gabrielly. Te espero na saída. - Ela informa antes virar no pequeno caminho que levava até seu prédio.

Sexta feira era o único dia que nosso horários de saída da faculdade batiam então eu tinha carona garantida pra casa.

Contínuo mancando pelo campus em direção minha sala da aula de hoje, mesmo que só comece em meia hora.

— Por que ele chamou a gente pra vir mais cedo ? - Eu literalmente me jogo em cima de mesa, depois me arrumo sentando em cima dela com as pernas cruzadas.

— Disse que daria o resultado pessoalmente. - Esse cara realmente tá esperando que eu sente nele ?

— Tá então cadê ele ? - Shivani me da os ombros indicando que não sabia.

— Tem o livro de antropologia ?

— Dentro da minha bolsa, eu acho. - Aponto enquanto tomo um gole do seu café, um troca justa eu diria.

— O que é isso ? - Shivani descola um post-it amarelo da capa do livro. — "Obrigado pela noite, prometo recompensar... Josh" - Lê em voz alta antes de eu tomar o papel da sua mão.

— Que foi ?

— Esse é quem eu tô pensando? O Josh da UCLA ? Capitão do time de hóquei?

— Sim o que que tem ? - Amaço o pequeno recado e jogo em direção a lixeira perto da porta mas acabo errando e cai no chão.

— Você transou com Josh Beauchamp? - Ela já tinha plena noção que nos conhecíamos então o choque maior foi pelo cara ser a estrela do Hóquei universitário aqui na Califórnia.

— Não. Ele só passou a noite lá em casa.

— Então por que agradeceu ?

— Por ele ter dormido lá ué.

— Eu já dormi lá varias vezes preciso agradecer desse jeito? E outra vocês só tem dois quartos... - A segunda ela diz um tanto maliciosa.

— Sim Shivani ele dormiu no meu quarto, DORMIU.- Enfatizo a segunda parte.

— Então você tá me dizendo que não aconteceu nada demais.

— Não, a gente só dormiu, eu to com o Bailey esqueceu? - Minto pra ela aconteceu sim, mas não é o tipo de coisa que se conte pra Shivani mesmo não sendo nada demais, ela se empolga com qualquer minimo detalhe e já cria uma historia de amor em cima disso.

Flashback on.
(Noite anterior).

— Vocês são rápidos. - Digo ao ver Josh voltando pra cozinha um minuto depois de ter ido ajudar Heyoon com seu "problema" no chuveiro.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora