Só pra oficializar de vez passamos numa igreja pedir a bênção de um padre sobre nossa união e ele fez de muito bom grado. Eu e Josh nunca fomos pessoas religiosas mas achamos mais que necessário pedir a proteção de Deus em nossas vidas.Chegamos na casa de Noah e Sina com a alma lavada e coração alegre, nunca vivi um dia com tantas emoções como o de hoje, apesar de estar sendo tudo perfeito o cansaço está me pegando. Não é pra menos estou a mais de vinte e quatro horas sem dormi, me tornei oficialmente uma Beuachamp e escutei a história de amor mais triste e linda de toda minha vida, experimentei tantas sensações novas que até respirar me parece um processo diferente agora.
— Tio Josh! - Fico encarregada de fechar a porta já que os braços de Josh estão como sempre ocupados por uma garotinha loira dos olhos verdes que o ama mais do a sua tia Any que sempre fez todos seus gostos e morou com ela por anos, mas eu nem ligo.
— Oi princesa. - Ele aperta a sobrinha até ela reclamar.
— Tia Any! - Também recebo um abraço caloroso da baixinha.
— Essa menina... - Úrsula aparece na porta da cozinha com um pano nos ombros e expressão de cansada, até mais que eu. — Está me matando. - Aviso que hoje ainda é terça?
— Quer parar de abusar da sua vó mocinha. - Josh repreende Nicole, mas ela com certeza não levou o aviso a sério por conta das cociquinhas que o acompanharam.
— Filho. - Úrsula chama atenção do loiro e abre os braços o lembrando que ainda não se cumprimentaram, os dois se abraçam forte ele deposita uma beijo demorado em sua bochecha. — Any querida.
Úrsula. - Também recebo um abraço apertado da minha sogra.
— Podem me dizer porque estão tão lindos? - Ela nos olha dos pés a cabeça. — Até parecem que estão indo se casar. - Josh me encara divertido como quem diz "Chegou a hora".
— Bom mãe tá um pouquinho atrasada, essa aqui na sua frente é Any Gabrielly Soares Beauchamp.
— Futura Beauchamp, certo? - Pergunta confusa e logo Josh nega fazendo sua expressão aumentar. — O que foi que eu perdi?
Josh não responde apenas levanta a mão mostrando a aliança e com a outra puxa a minha parando- a bem ao lado da sua. Úrsula analisa as alianças como se nunca tivesse visto uma e sua boca vai abrindo aos poucos.
— A... a... como? Onde? Que? Quando? Meu Deus. Joshua eu tô aqui em NY e você ainda me faz perder seu casamento.... ai socorro. Parabéns meus amores. - Nos perdemos entre tapas que Josh leva no ombro e o abraço que ela dá em nós ao mesmo tempo. — Você casou seu idiota.
— Mãe que isso?
— Eu tô tão feliz. - Úrsula diz chorosa enquanto se afasta de nós e tudo que conseguimos fazer é rir.
— Vocês não me levaram pra festa. - Encotramos Nicole de pé no sofá nos encarando de braços cruzados.
— Ninguém mandou cortar o cabelo, ficou estranha. - Me diz como ele pode ser o tio preferido desse jeito?
— Joshua. - O repreendo antes de ir até o sofá e fazer Nicole sentar antes de eu sentar.
— Eu podia usar um chapéu se vocês não gostaram. - Ela diz quase chorando fazendo meu coração apertar, percebendo a cagada que fez Josh pula pra perto de nós e se ajoelha na frente dela.
— Eu tava brincando meu amor, não teve festa ainda. - Pela primeira vez vi a baixinha não acreditar nas palavras do tio. E eu me animo com o "Ainda" solto no final da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...