Praia, estamos na praia, em plena madrugada assim como na noite em que eu pedi Josh em namoro, sei que sua intenção é exatamente me lembrar disso, só não ainda não entendi bem onde ele quer chegar com tudo isso, eu não esqueci de nada esse não é o problema, bom na verdade esse é o grande problema, eu lembro dos nosso momentos e não consigo esquecer de jeito nenhum, nem mesmo tentando muito.
Vou deixando pela areia uma marca contínua por andar arrastando os pés, faltam tantas palavras que o som do atrito da minha pele com os grãos chega a ser notado, e ficamos assim por longos minutos andando um ao lado do outro sem se tocar e sem se olhar, e por incrível que pareça isso não é constrangedor.
— Lembra quando a gente se conheceu? - A voz de Josh me conforta como abraçar alguém que você não vê a tempos. Eu assinto rindo. — Você me olhou como se eu fosse a pior pessoa do mundo, tenho que admitir que senti muito medo do seu olhar matador, mas ai no outro dia enquanto tomávamos café você sorriu e seu olhar sobre mim mudou.
— Porque você fez uma piada sobre o clima constrangedor só piorando a situação, eu fiquei até com dó quando Heyoon virou os olhos invés de rir.
— Não seja má, nem foi tão ruim assim, e além do mais só falei aquilo porque pensei que nunca mais fosse ver vocês duas.
— É eu também pensei, nós não contavamos com a aquela festa de Halloween.
— Tudo que eu me lembro daquela festa foi de ver una sirene bem de perto mas bem de perto mesmo.
— Claro, você estáva em cima do carro dos policiais. Se Noah não tivesse te jogado no meio dos arbustos você estaria encrencado. - Nós dois rimos.
— Vem. - Josh sobe com facilidade numa pedra enorme e então estica a mão pra ajudar a fazer o mesmo, penso em hesitar mas lembro que dei essa noite pra ele, sem magoa, sem receio e sem medo, é nossa chance de por os pingos no i pra podermos seguir em frente. — Senta aqui. - E então sentamos, os dois de frente pro breu não dava pra definir o que era mar e o que era céu, mas ainda sim era incrivelmente bom de se olhar.
— Eu sinto falta de você.
— Estou bem aqui. - Me faço de desentedida e ele ri percebendo minha jogada.
— Você sente falta da gente também eu sei que sente. Então por que ainda vai casar com ele?
— Não sei do que você tá falando por essa noite eu não sou noiva lembra?
— Tem razão... vou mudar minha pergunta. Do que exatamente você tem medo?
— Eu preciso ser sincera na nossa noite de mentiras?
— Cem por cento.
— Okay. - Cruzo minhas pernas e pego uma pedrinha solta que tinha ali pra brincar querendo evitar nosso contato visual mesmo sentindo o olhar de Josh queimar sobre mim. — Você não foi meu primeiro amor, e sabe disso. Mas foi você quem fez qualquer outro relacionamento meu se tornar irrelevante...
— Até o que você está hoje? - Josh me interrompe.
— Que relacionamento? - A pedrinha arranha minha aliança então a jogo na areia.
— Certo... continue por favor.
— Mas eu fui seu primeiro amor, e se não for pra ser eu Josh? E se você só não souber o que te espera? E se eu for seu Noah? E Você estiver pensando que eu sou a garota mas ai vai aparecer alguém mais tarde que faça o nosso relacionamento se tornar insignificante?
— E se, e se, e se... É muita suposição Any. Percebeu que é você quem tá fugindo agora? Fugindo do que sente, fugindo da gente.
Simplesmente não respondo, ele está certo, estou fugindo mas mesmo assim estou aqui, ele não pode me culpar por questionar tanto as coisas, da última vez eu sai tão quebrada que tem pedaços meus espalhados por ai até hoje quais eu nem espero mais recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...