Nesse exato momento estou sem paciência pra uma Beauchamp e com saudades de outro.
A pouco mais de três semanas fomos ao jogo de estreia de Josh no time, acho que nunca o vi tão nervoso e empolgado ao mesmo tempo, era possível notar de longe a luz que o loiro emitia. A partida foi incrível, e óbvio que eles venceram.
O problema é que horas após o jogo eles embarcaram rumo ao próximo destino da temporada de jogos, desde então tudo que eu tenho do loiro são ligações e mensagens.
Passei mais tempo na casa de Noah e Sina nessas semanas, ficar sozinha naquele apartamento não é das melhores sensações.
— Any e agora? - Sina me olha irritada como se eu tivesse culpa de tudo e é por isso que eu já perdi a paciência com ela. — Gabrielly eu tô falando com você. - Ela diz irritada quando levanto do sofa rumo a cozinha.
— E eu estou fugindo de você.
Sina me segue e eu bufo como resposta, pego um copo de água e me encosto na pia tomando um enorme gole.
— Sina olha, se você tá se estressando e me estressando desde agora, imagina quando chegar perto do casamento.
— Isso é importante Any.
— Eu sei. - Tento manter meu tom de voz baixo. — Mas você tá transformando tudo em problema.
— Eu? Ha. - Sina me encara como se tivesse sido condenada injustamente.
— Sim você... Acabou de brigar com o cara do salão porque não gostou da cor da parede do banheiro Sina, por Deus ninguém liga pra isso. - Seu olhar bravo nem me assusta mais, ela precisa entender que está pirando, eu sei o que dizem dos hormônios da gravidez mas ela vai arrancar os próprios cabelos desse jeito.
— Eu ligo... porra eu só quero que seja tudo perfeito, eu fiz tudo errado na vida Any, pulei passos, fui inconsequente ao máximo e não tive tempo de planejar nada, simplesmente foi acontecendo, meu casamento é a primeira coisa que não acontece por acaso.
— Sina. - Me aproximo dela e sento na banqueta ao seu lado passando as mãos pelas costas. — Olha onde você tá, com a pessoa que você ama, uma filha maravilhosa e mais um bebê a caminho, não seja tão injusta com o destino ele foi bem generoso com você... Olha pra mim. Seu casamento vai ser incrível.
— Você não sabe. - A loira pronuncia suas palavras em meio as lágrimas e eu a abraço.
— Sei sim, porque as pessoas que você mais ama no mundo vão estar lá, é legal sonhar com a decoração, com o vestido, com o local, mas não é isso que vai fazer desse dia especial.
— Ninguém liga pra parede do banheiro?
— Não, ninguém liga pra parede do banheiro. - Rio da sua manhã ainda a abraçando. — Eu preciso ir agora.
— Ir pra onde? - Sina se afasta sencando o rosto com as costas da mão.
— Pra casa, não tenho mais roupa limpa aqui.
— Ainda bem que existe maquina de lavar né. - Ainda bem que você parou de surtar né.
— Eu vou de qualquer jeito, Josh volta essa semana e mesmo com as poucas vezes que estive lá deixei o lugar uma bagunça.
Me despeço da loira conferindo se ela vai ficar bem até Noah voltar, pego algumas coisas minhas e vou pra casa.
Entro no apartamento ligo as luzes da sala e o aquecedor já que o frio ainda estava marcando presença na cidade, arranco o tênis do pé e ligo a tv só pra não ficar no silêncio absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...