Não são nem oito da manhã e já tem umas trinta páginas abertas na tela do meu computador, cada uma com um pedaço da minha dor de cabeça.
— Bom dia. - Cantarolo alegre ao escutar Heyoon passar pela porta da cozinha.
— Bom dia. - Uma voz que com certeza não era da dela me responde. Lamar jura? — Any? O que você tá fazendo aqui ?
O cara tá dentro da minha casa só de cueca e me pergunta o que eu tô fazendo ali?
— Eu moro aqui. - Volto pra frente do notebook com minha segunda xícara de café abastecida. — E você?
Eu já até sei a resposta, o único motivo pra qualquer homem estar nessa casa, Heyoon, é claro se algum dia um ladrão entrar aqui passa despercebido por mim tranquilamente.
— Eu vim... é... - Acho engraçado ele ficar constrangido com a situação, não vejo problema nenhum em ele transar com minha amiga, a gente saiu uma vez só e eu não quis nem beija-lo, chato demais pra eu sentir o mínimo de atração por ele.
— Café? - Aponto pra cafeteira acabando com sua angústia em avhar uma solução. Acabei de quebrar uma das regras da casa, pedir pro cara que minha amiga passou a noite pra ficar mais um pouco, quando meu dever era fazer ele ir embora o mais rápido possível, o que não seria difícil eu poderia fazer cenas de ciúmes, ou de que era falta de consideração ele voltar aqui depois do nosso encontro, estou no quarto ano de faculdade uma encenação dessa seria fácil pra mim.
Escuto os passos de Heyoon descendo as escadas e sua voz chega até meus ouvidos antes dela entrar na cozinha.
— Any você não sabe a noite incrível que eu tive... ou ou ou... você ainda está aqui... - Heyoon olha sem graça pro moreno tomando café na nossa mesa.— Any ele ainda tá aqui... tomando café olha só.- Sinto pelo olhar dela que estou prestes a morrer.
— Mas eu já estou indo, prometi pro Beauchamp chegar no horário pros treinos. - Lamar solta a xícara na pia, vem até Heyoon e da um beijo em sua testa. — Me liga depois ?
Ela sorri e acena que sim. Coitado eles nunca mais vão se falar.
— Você sabe que está sem calça né? - Aviso antes que ele saia.
— Ela arrancou de mim antes mesmo de eu descer do carro. - A veia do meu pescoço salta por conta do esforço que eu faço pra não rir, mas me contenho e apenas balanço a cabeça como forma de despedida.
Lamar some pela porta e o sorriso falso de Heyoon se transforma naquela cara de mãe de quando você chega em casa e vai apanhar pela merda que você fez num momento que ela não podia te bater, então agora é a hora.
— Ofereceu café pro cara ? Você não aprende mesmo. - Ela bufa vindo brava pro meu lado.
— Sabe quem é o cara? - Gesticulo imitando ela.
— Pelo que ele falou agora, um dos caras do time do Beauchamp... O que explica o corpo gostoso e definido. - Isso eu não podia negar Lamar como a maioria esmagadora dos jogadores tinha uma estrutura totalmente perfeita. — Mas não justifica não tê-lo mandado embora Any.
— Te apresento Lamar Morris.
— Espera... Seu Lamar?
— Eu nunca tive um Lamar. Mas sim o que eu saí outro dia.
— Eu preciso começar a perguntar o nome dos caras que eu saio. - " Quando você da nome começa a se apegar", eu sei parece aquelas frases que vivem dizendo quando você encontra um bichinho na rua e não pode adotar, mas não, é o código de vida de Heyoon Jeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...