29 Josh

4.7K 441 234
                                    

Eu estava indo bem nessas duas semanas sem ver ou falar com Any, e com bem eu quero dizer humor péssimo, me sentindo um cretino, faltando nas aulas e não querendo ver ninguém e chutando o que via pela frente, eu estava ótimo.

Eu não corri atrás dela mesmo que isso fosse o meu maior desejo, eu disse que tava apaixonado por ela? Disse eu sei, mas isso é o máximo que ela vai ter de mim.

Mas eu sempre esqueço que o universo gosta de brincar com a minha cara e dessa vez não seria diferente, vim buscar um bolo que Sina encomendou pro aniversário da nossa mãe e chegando no local dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Any Gabrielly, claro que Sina planejou direitinho isso, só pra me irritar, como se eu já não estivesse o suficiente.

A incompetente da confeiteira ainda não terminou o pedido, então sou obrigado a esperar aqui pelos quinze minutos que ela pediu, olhando pra morena mais gata que eu já conheci sentanda a três metros de distância de mim, conversando com outro cara, pelo jeito ela se encontra bem melhor que eu, seu humor está ótimo, não para de rir. Que merda.

Tento não olhar pro seu lado mas é praticamente impossível, o sentimento de ve-la sorrindo pro moreno me afoga, poderia facilmente dar um soco nele, mas vai que ela decide cuidar do ferimento como fez comigo depois daquela briga no bar.

Então é isso, minhas pernas não obdecem mais meus comandos e estão andando até o casal risonho.

— A gente precisa conversar. - Pelo jeito minha boca também criou vida própria.  Any me fuzila com os olhos e o cara me olha com desprezo pela minha falta de educação de nem cumprimenta-los, ele tem que agradecer da sua cara ainda estar inteira isso sim.

— Agora você quer conversar ? - Ela sorri falso. — Assim como você esteve ocupado demais pra me responder essas últimas duas semanas eu tô ocupada agora, então licença Beauchamp.

— Any é importante. - Insisto.

— Joshua, outra hora.

— Any eu não posso deixar você ficar com esse cara. — Any faz uma careta pro meu lado então se volta pro senhor gravata vermelha galanteador e bonito.

— Me desculpe por isso. Pode me dar alguns segundos? - Ele olha pro relógio em seu pulso e pede que ela seja rápida.

Any se levanta sutilmente com um sorriso mais que falso no rosto agarra a barra da minha camisa me levando até a porta do banheiro que era o lugar mais escondido ali.

— O que você pensa que está fazendo Beauchamp?. - Ótimo ela me chamou  pelo sobrenome pela segunda vez, mais formal impossível, com certeza quer se manter longe da minha cama. Quer se manter longe de mim.

— Eu achei que podia me afastar de você, mas te ver saindo com outros caras é demais pra mim Any, não dá. 

— Aquele dali é Mike Lunner seu idiota, produtor teatral, contratei ele pra me ajudar no meu TCC. - Ótimo me sinto um imbecil ciumento agora, agi como se tivesse alguma posse sobre ela.

— Você não tá saindo com outros caras ?

— Não, e se eu tivesse você não teria nada haver com isso não é mesmo? Você mesmo deixou bem claro que a partir daquele momento cada um fazia o que bem entendia, certeza que manteve sua cama quente nesse tempo.

— Não  eu não fiquei com ninguém... a gente precisa conversar. Vai tá ocupada hoje a noite ?

— Vou. - Any dá dois passos voltando pra mesa mas eu a seguro pelo braço fazendo voltar pra mim.

— Any.

— Não Josh que merda, eu vou estar livre, passa lá em casa. - Ela se solta de mim e volta pro senhor gravata vermelha batendo os pés brava.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora