Acredito eu que o remédio que Heyoon me fez tomar mais cedo teve efeito, abri meus olhos depois de não sei quanto tempo dormindo e a dor de cabeça não estava mais presente, joguei as cobertas pro lado me descobrindo como um incentivo pra levantar, sentei de vagar na cama e tateei os lençóis em busca do meu celular.
Forcei a vista quando a tela acendeu e bufei ao ver 8:03pm marcando na parte superior da tela logo, precisava ir me arrumar logo ou me atrasaria, okay eu me atrasaria de qualquer jeito, eu sempre me atraso. Caminhei até a janela fecha-la não por frio o clima estava extramente agradável mas não quero sair do banho com chance do vizinho me ver só de toalha ou me trocando.
Curvo meu corpo pra frente apoiando na borda de metal da janela ao escutar uma gargalhada conhecida, meus olhos correm pelo gramado abaixo encontrando Noah e Josh jogando a bola por cima de Nicole que pula alto toda vez que a bola passa tentando paga-la, sem sucesso nenhum já que os dois não estavam facilitando nem um pouco jogando alto demais e rindo do esforço dela.
Solto uma risada baixa que de jeito nenhum poderia ser escutada por eles, ou foi o que pensei, já que no mesmo instante Josh subiu o olhar até me encontrar pendurada na janela do segundo andar, aproveitando o momento de distração do tio Nicole tomou a bola de sua mão, nem isso fez com que seus olhos azuis perdessem contato com os meus.
Josh me lançou um sorriso e eu respondi involuntariamente com outro. Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente me repreendendo por corresponder tão instantaneamente. Minhas reações e sentimentos em relação a Josh tem cambaleado demais nos últimos dias, sempre que o vejo, o escuto ou o sinto oscilo entre alegria e raiva a cada segundo. Meu coração e minha mente tem brigado demais por ele.
Abro os olhos me recuperando e vejo que nesse meio tempo Josh arregaçou a manga da camisa e foi pro meio dos outros dois tomando o lugar que anteriormente era de Nicole, permaneci ali por mais alguns minutos observando ele fingir que não conseguia pegar a bola quando pequena jogava quase se matando pra pegar quando era Noah quem lançava.
É tão gostoso ve-lô descontraído assim, me faz lembrar dos motivos que fizeram eu me apaixonar por ele. Falar ou pensar em Josh não é algo simples, não é fácil descrever algo que eu não consigo medir o que significa pra mim, olhando pra ele agora e sentindo uma alegria transbordar em mim percebo o quão idiota fui em ignorar sua existência por tanto tempo, Josh é um ser humano tão incrível, é inseguro e imprevisível eu sei, mas eu não mudaria absolutamente nada nele. Talvez apenas o que sinto. Quem sabe não podemos voltar ao estágio da amizade mais uma vez? Na verdade ainda somos amigos não somos?
Não, não somos. Amigos não tem tanta magoa ou receio um do outro desse jeito. Nos definimos apenas como conhecidos? Posso chamar uma das pessoas que mais amei de 'conhecido'?Okay minha meta pra esse novo ano é encotrar um forma de me tornar amiga de Josh sem que nossos sentimentos e nossa história atrapalhem o processo.
O céu já está tomado pela escuridão da noite, deixando bem clara a intensidade que a lua está brilhando nessa noite. Por fim um pouco hesitante fecho a janela e me direciono até o banheiro tomar meu banho.
Enquanto a água quente escorre da minha cabeça até meus pés listo mentalmente o que esse ano foi pra mim, meus erros, meus acertos, minhas escolhas, meus arrependimentos... acabo rindo ao perceber que a maioria das lembranças se resumia nas duas última semanas.
As meninas subiram se arrumar comigo e ainda com um toalha enrolada no cabelo e outra no corpo eu enrolo no babyliss os cabelos de Shivani enquanto Heyoon praticamente desmonta seu armário atrás de um look.
— Nathan vem? - Shivani assente de primeira e eu abro a boca um tanto incrédula, mesmos morando a milhares de quilômetros daqui ainda sei das fofocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...