Enquato Sina faz o pedido pro garçom decido ir atrás de Any ver se ela precisa da ajuda, passo pelas mesas cheias em direção ao corredor e travo ao ver Any beijando um cara.
Uma fisgada em meu peito me faz pensar que vou desmaiar, juro não estar exagerando, que merda é essa?
Nicole foge da morena e corre pro meu lado, a levanto com medo de derruba-la, estou trêmulo e um nó se forma em minha garganta me impedindo até de engolir a saliva, Quando me vê os olhos de Any estralam.
— Josh. — No seu primeiro passo vindo até mim eu me viro e saio em direção a mesa que Sina está, solto Nicole de pé na cadeira que eu estava sentado anteriormente da qual eu não deveria ter levantado e sigo em direção a saída. Escuto barulho de passos atrás de mim e Any chamar pelo meu nome algumas vezes mas finjo não escutar, apresso o passo o quanto posso, só não começo a correr por não ter força o suficiente pra isso, maldito lugar lotado, tive que estacionar duas quadras pra cima.
— Josh para, por favor. Não é o que você tá pensando.
— Você beijou o cara é exatamente o que eu to pensando. — Me viro repentinamente e ela bate contra meu peito perdendo o equilíbrio por um misero segundo.
— Ele me beijou, eu empurrei, você viu.
— Porque eu estava lá.
— Eu só te vi depois. Pelo amor de Deus Josh não deixa isso acabar com o que a gente tem.
— Que merda foi aquela Any? Ele simplesmete achou que podia te beijar e pronto ?
— Não exatamente. — Any puxa o ar o mais fundo que pode. — Ele achou que eu vim até aqui porque ele convidou.
— Ele te convidou? Quando?
— Hoje. Ele apareceu lá no escritório com um buquê de rosas. — Rio involuntáriamente de nervoso, não acreditando que enquanto passei o dia pensando nela, ela estava recebendo flores de outro cara.
— E você não pensou em dizer nada pra ele ?
— Tipo o que ?
— Tipo que você não está solteira.
— E eu não tô? — Dou dois passos pra trás como se tivesse levado um soco, aproveito o impulso me viro de costas pra morena e volto a andar na direção oposta a ela. — Não foi isso que eu quis dizer Josh, desculpa. — Ela vem logo atrás. — Eu falei pra ele que não estava disponível, eu juro.
— Parece que ele não te escutou.
— A Josh quer saber você só quer um motivo pra fugir de novo. Então fica a vontade.
Seus passos agora invés de estarem perto estão se afastando cada vez mais olho pra trás e a vejo voltando pro lado do bar, meu orgulho não me deixa ir atrás dela então continuo em direção ao carro.
Motivo pra fugir ? Ela que tava beijando outro cara porra.
》》》》》》
— Você perdeu a apresentação cara foi demais, um olheiro de uma gravdora veio conversar com a gente. - Noah aparece na cozinha todo animado depois que eles chegaram do bar, vejo Sina passando direto pelo corredor em direção as escadas com Nicole nos braços.
— Acho que não foi só isso que eu perdi. - O interrompo.
— Cara o Collin é meio incoveniente as vezes.
— Meio incoveniente Noah? Ele beijou a Any, na cara dura.
— E a Any empurrou, ele mesmo me contou, quer ficar bravo com alguém fica com o Collin não com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...