36 Josh

4.4K 401 131
                                    

— Se cuidem. - Diz Priscila acenando ainda com a mão  da mesma form desde que entrou no carro.

— Pode deixar. - Não aguento mais forçar o sorriso, se eles não derem partida nesse carro agora mesmo, meu rosto vai travar nessa pose pro resto da vida. — Você ainda vai querer ficar comigo se eu tiver uma paralisia facial? - Sussurro sem nem mexer o lábios, pra que meus sogros não percebam que meu maior desejo nesse momento é que vão embora.

— Cala boca Josh. - Pra minha sorte o carro dos pais de Any some pela rua.

— Eu adoro seus pais mas...

— Eu sei, eu sei. - Any suspira tão aliviada quanto eu, foram os treze dias mais torturantes da minha vida, eu não podia fugir com ela nem dois segundos da visão deles. Any dormir lá em casa nem pensar e eu dormir aqui era sofá ou dividir a cama com três garotas.

Tentei ao máximo usar toda essa energia acumulada nos treinos mas parece que eles não conseguem ter a mesma intensidade que a morena. Tirando esse nosso "afastamento" até que foi divertido, os pais de Any são gente boa e gostaram de mim, ponto pro Beauchamp aqui, pra quem esta no seu primeiro relacionamento sério eu estou indo muito bem.

— Você tem cinco minutos? - PPareçoum bebê pedindo colo da mãe, da um desconto estou com saudade.

— Nem umzinho amor. - Any passa a mão no meu queixo lamentando. — Reunião em meia hora.

— Any. - Digo manhoso e arrisco até fazer um bico.

— Eu preciso trabalhar Josh.

— E eu preciso de você. - Pelo seu olhar conseguir derrete-la, no entanto isso ainda não me garante nada.

— Mais tarde. - Penso em insistir mas dou por vencido quando Sina busina tirando nossa atenção.  — Eu prometo. - Recebo um beijo rápido nos lábios antes dela sair em direção a minha irmã, isso só serviu pra me acender mais ainda.

— É amigão não foi dessa vez. Aguenta firme.

— Josh. - Pulo assustado. — Você não tá falando com seu pênis está? - Heyoon debocha.

— Não. - Minto e ela ri.

— Uhum. Tenha um bom dia Beuachamp. Ah. - Ela para como se estivesse esquecido algo. — Pro Beuachamp Junior também.

— Hahahaha. Quer uma carona até o hospital. - Fugia um pouco do meu caminho mas nada demais.

Deixo Heyoon no trabalho e apesar de tudo chego na Universidade bem antes do treino, despois disso mal vejo o tempo passar deslizando pelo gelo de um lado pro outro.

— O que é isso capitão? - Jeff berra de algum lugar da quadra.

— Mal encostei nele. - Me defendo.

— Josh você me jogou do outro lado da quadra, eu tô no seu time porra. - Théo reclama enquanto Lamar o ajuda a levantar.

— Desculpa. - O treinador aproveita a parada inesperada e nos libera pra um pequeno intervelo, eu porém fico dando volta e mais voltas em torno da quadra. Toda essa agitação tem haver com o fato de eu não ter tido Any pra mim por todos esses dias sim, mas também tem o fato do divórcio dos meus pais, os papeis foram assinados essa semana sem contradição nenhum dos dois, a questão é que eles contunuam morando na mesma casa, as brigas aumentaram a ponto de minha mãe meter um tapão na cara do meu velho que não se defendeu por que estava sem sentidos de tão bêbado.


I

sso me preocupa, os dois sozinhos brigando se machucando, até quando ele vai baixar a guarda? Meu pai nunca ergueu um dedo pra minha mãe mas agora com essa bebedeira descontrolada vai que... Não gosto nem de pensar nisso.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora