Capítulo 12

688 51 3
                                    

Lis ✨

Olhe eu vou lhe contar, a vida tem cada presepada que as vezes chega ser engraçada a situação. Óbvio que eu não iria tretar com o garoto aqui por que ele foi um puta mal educado comigo na festa, mas cara, colegas de sala já não tava o suficiente?!

Reparei algumas olhadas discreta dele em mim, mas não falei nada, só fingir não ter visto ele me olhar várias vezes dos pés a cabeça quando fui guardar alguns papéis na gaveta ao lado da sua mesa.

Para o primeiro dia, tava ótima a nossa convivência, cada um na sua e só trocamos palavras quando eu mesma puxava assunto perguntando de algo referente ao trabalho, mas de resto nada de diferente da sala de aula.

O fim da tarde chegou e com ela graças a Deus a hora de largar, já tava imaginando meu banho gostosinho e minha caminha maravilhosa.

- Pelo visto tá se saindo bem no primeiro dia aqui - Me assustei com uma voz um pouco grossa e rouca soar na sala, assim que olhei pra frente dei de cara com o Dr. Ferreira, pai do Felipe e dono de onde vou pisar nos meus próximos dias.

- Ah sim - Falei a primeira coisa que veio na cabeça.

- Bem que o seu pai me deu a certeza que você era focada no que faz, como sempre o Ryan é um homem de confiança - Concordei e dei um sorrisinho tímido - E como está sendo passar o dia com o meu querido filho? - Ele falou o nome filho um pouco irônico.

- Ainda não posso afirmar e nem negar nada, prefiro esperar pelos os próximos dias - Dei uma de simpática e dei um sorrisinho, mas tava afim que acabasse aquilo tudo

- Muito educada, acredito que sua companhia vai fazer bem ao meu filho - Dei uma risada mais pelas caretas que o Felipe fazia atrás do pai.

- Pai, não é pra tanto - O pai dele fez sinal de rendição e deu uma risadinha.

Eles sentaram e ficaram conversando, enquanto eu fui arrumar a minha mesa e guardar algumas coisas nas gavetas, deixei tudo como encontrei e por último peguei minhas coisas e alguns papéis e fui até a mesa do Felipe.

- Com licença, mas aqui está os papéis que pediu pra me agilizar pro senhor - Fiz a fina por está na frente do meu patrão, o Sr Ferreira é claro.

- Pode deixar aqui em cima - O Felipe apontou pra mesa e eu coloquei os papéis em cima da mesa - Já está indo? - Concordei com a cabeça - Boa noite e até amanhã.

- Boa noite, até amanhã -Dei um sorrisinho e dei as costas indo até a porta abrindo e saindo em seguida.

Caminhei até o elevador e esperei um pouco até abrir, assim que entrei ouvir uma voz que me fez parar e olhar pra trás, dando de cara com o Felipe novamente.

- Segura pra mim - Ele se referiu ao elevador, fui até o sensor e coloquei a mão segurando a porta - Valeu - Ele entrou e se olhou no espelho - Queria falar com você mesmo.

- Comigo? Faltei fazer algo? - Ele riu e negou e eu o olhei confusa - O que aconteceu?

- Aconteceu que já te conheço e sei que você não é tão formal assim - Dei uma risada sem humor só por não acreditar no que ouvir.

- É sério que você perdeu seu tempo vindo até aqui pra falar isso comigo? - Ok, eu tenho que segurar mais minha língua com meu "Chefe" mas cara, ninguém merece.

- Parece que temos uma funcionária um pouco afrontosa - Neguei e ele riu - Não falei por mal, só falei pra temos uma relação melhor, pois, vamos nos ver todos os dias e não vai ser só na faculdade.

- Entendi. Mas acontece que já sou assim, esse é meu jeito, e não tenho muita intimidade com você pra sermos amigos - Sincera sim e com certeza.

- Intimidade não é problema, tenho certeza - Concordei - Enfim, só espero que nossa relação não seja só o básico só pelo que aconteceu naquele dia na casa do Davi - Eu dei uma risada e ele me olhou sem entender.

- Fica tranquilo, não vai - Ele riu e a porta abriu, saímos juntos e andamos calado até a recepção, ele parou no balcão e ficou conversando com alguns homens, enquanto eu seguir indo até a garagem entrando no meu carro.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora