Lis ✨
Como hoje era sábado, tinha combinado com a Barbara de ir pro ensaio, a mulher tinha conseguido me convencer e o Felipe decidiu me levar e que ia acompanhar todo esse ensaio.
- Escuta, nada de muito sensual pra Babi não me talaricar, tá ouvindo? - Ele fez graça.
- Medo de perder pra mulher, gato? - Perguntei irônica.
- Jamais gata. Só não vou arriscar. - Eu ri alto e ele também. - Mas namoral, arrebata lá, a Babi trabalha bem demaisss com fotografia.
- Pode deixar, meu bem. Vou botar pra gerar. - Eu concordei mexendo no celular.
Chegamos na casa da Babi, e realmente aqui é lindo como ela tinha me dito. Ela abriu a porta e já veio toda simpática falar com a gente.
- Chegaram. - Ela fez toque com Felipe e depois me abraçou. - Pode entrar.
Entramos e já fui me sentando, sou sedentária e preciso sempre repousar. A gente bateu um papo de estilo de fotos e tal, fiquei um pouco tímida com ela me elogiando e tal e o Felipe só fazia ri.
- Bom, a Marina vai fazer uma make em você e assim que ela acabar, vamos começar os trabalhos, certo? - concordei com a cabeça e já fui até a Marina pra fazer a maquiagem.
Ficamos batendo papo e eu conheci geral lá, foi até melhor por que eu sou tímida e principalmente na frente das pessoas que não conheço, certeza que não ia dá bom na hora das fotos.
Assim que acabei já fui logo tirando foto da make postando spoiler no insta, só pra movimentar meu insta mesmo. Não demorou nada pra barbara chamar pra troca de roupa.
- Bom Lis, nessas primeiras eu vou querer algo bem carão, bem cara de enjoada mesmo. - Eu ri com o jeito que ela falou. - O quanto você puder se exibir de verdade, você faz por que é isso que eu quero no momento.
Apenas concordei e comecei aos poucos me soltando, e ficando a vontade com o ambiente. Como o Felipe tava sentando no sofá de frente pra mim, com sua total atenção presa a mim, eu só fiz com certeza provocar o mesmo. Até por que se não, não sou eu.
- Joga o cabelo. - Fiz o que ela pediu. - Olha pro lado. - Fiz novamente o que ela pediu. - Isso, assim tá ótimo. Depois de várias e várias fotos, fui para mais uma troca de roupa.
- Lis, eu não sei se eu te disse. Mas a alguns dia atrás uma loja me pediu pra arrumar alguma modelo pra fazer fotos com as peças dela. - A gente foi andando até o quarto dela. - E as peças são lingeries, e eu logo pensei que seria uma boa você fazendo essas fotos.- Ah não, sou tímida demais pra exibir meu corpo nesse nível. - Ela riu do meu jeito de falar.
- Vamos tentar, por favor, você não vai se arrepender do resultado. - Ela implorou juntando as mãos na frente do seu corpo. - Vamos Lis, por favor, por favor.
- Tá, tá, eu tento, mas caso não me sinta bem, eu troco tá? - Ela concordou e entrou no quarto comigo pra mostrar as peças que seria.
Troquei logo e já comecei ficar tímida vendo no espelho, do nada a porta abre e logo me assustei, mas era só o intruso entrando e já babando de cara em mim.
- Caralho, vou deixar você fazer essa foto não. - Eu ri da graça dele e logo ele chegou mais perto me abraçando. - Tá gostosa pra porra hein. - Ele me deu um tapa na bunda e eu já sabia que ia ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!