Felipe 👽
Assim que cheguei no carro da Tatiane a amiga da Isadora, o Pedro já estava lá pegando as coisas, porém a mina trouxe vários fardos de cachaça e mais carnes ainda.
- Meu mano Felipão. - Fiz toque com o Pedro e ele pegou um fardo de breja tirando da mala. - Pega aí e me acompanha até a cozinha.
- Agora mesmo, irmão. - Peguei o primeiro fardo e fui levando com ele até a cozinha, fiz várias vezes esse trajeto e por fim deixei mais duas picanhas no freezer.
Aproveitei que já estava na cozinha e peguei uma garrafa de Stella e fui saindo da cozinha pra voltar pro meu bonde, mas a Isadora esbarrou comigo e derrubou metade da cerveja na minha camisa.
- Aí, desculpa Felipe. - Ela levou a mão até a boca e me olhou afobada na hora, pelo visto ela já estava um pouco bêbada pra dar esporro nela. - Desculpa mesmo cara, te molhei todo.
- Relaxa morena, tá tudo sob controle. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes olhando pra minha camisa.
- Se quiser uma camisa do meu irmão emprestada, eu pego pra você. - Neguei com a cabeça segurando no ombro dela, que apontou pras escadas atrás dela.
- Tá tudo certo Isadora, vamos voltar a curtir. - Falei apenas antes de dar as costas e sair.
Assim que cheguei onde estava o pessoal, o olhar da Lis já poderia com certeza me matar alí mesmo, bebi o resto da cerveja e coloquei a garrafa vazia na mesa.
- Deram banho foi?- Dei risada do comentário do Marcos e neguei com o dedo indicador.
- Esbarrei com a Isadora alí, ai a cerveja caiu na minha camisa. - Expliquei a situação e desviei meus olhos rápido pra Lis, que só fazia encarar tudo calada e bebendo algo em seu copo.
- Mas essa mina não se toca o quanto é ridículo fazer o papel de piranha, né? - A Ágatha falou fazendo cara de nojo e os moleque riram. - Até macho dos outros a piranha quer, nem pra se dar ao respeito.
- Vale nem a pena se estressar ami, os que são comprometidos pega ela se não tiver caráter, caso contrário nada acontece. - A Lis já deu aquela indireta, olhando pra Ágatha que concordou apontando pra ela.
- Minha amiga é foda, porra. - Elas se abraçaram e a Ágatha já estava alterada o suficiente pra parar um pouco com o álcool.
- Ami, vamos no banheiro comigo? - A Lis chamou ela e a Ágatha concordou, levantou e foi com ela pra dentro da casa.
- Bom, eu não sei vocês, mas eu sentir a indireta da Lis. - O Marcos comentou dando um toque no meu braço, e os meninos riram.
- Pois é, o moleque chega ficou triste. - O Davi gargalhou pegando no meu ombro e lhe mostrei o dedo médio. - Mas namoral, você pensa que a minha prima é boba? Também vacilou mano, indo ajudar a outra lá.
- É, sei disso aí. - Falei por último. Logo mudamos de assunto e eu só fiquei calado na minha pensativo.
Lis ✨
Enquanto esperava a Ágatha ir no banheiro, fiquei tirando foto no espelho do corredor pra postar no story. Escuto algumas passadas e assim que olhei pro fim do corredor, vi a Isadora vindo na minha direção, dei uma revirada de olhos implorando a Deus que ela não se referisse sua palavra a mim.
- Oi, Laís né? - Olhei pro lado e percebi ela falando comigo.
- Lis. - Corrigir ela que deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!