Capítulo 41

614 50 7
                                    

Felipe 👽

Cheguei em casa pra lá de morto, afrouxei minha gravata tirando do pescoço e jogando no sofá, o sofá é mais meu guarda-roupa do que meu próprio guarda-roupa.

Tirei meus sapatos colocando ali no canto e me joguei no sofá, respirando fundo e criando coragem pra levantar e ir tomar um banho.

- Fala maninho, já chegou? - Ouvi a voz do Fernando e logo apois ele se jogar ao meu lado no sofá.

- Nada pô, tô no trânsito ainda - Ele revirou os olhos e eu ri dando um tapinha na sua perna - Chegou aqui que horas? - Ele tirou atenção do celular e me olhou.

- Umas quatro e meia, por aí - Murmurei um "uhum" pegando minhas coisas e indo pro quarto, deixando ele só na sala.

Entrei de vez no banho e já relaxei mais com a ducha feia caindo em meu corpo, demorei um pouco aproveitando a água e depois sair me trocando e colocando só um samba canção.

- Tava pensando em pedir um Ifood pra gente - Cheguei na sala comentando e mês jogando no mesmo lugar de antes, o Fernando que não é besta, já se animou concordando.

- Aí sim, a firma táa forte hein! - Neguei, entrando no app do ifood vendo o que tinha de bom pra hoje - O que tá pensando em pedir?

- Japa? - Ele afirmou e eu só fiz fazer o pedido, saindo logo do Ifood e entrando no insta pra passar o tempo.

- Nossa, você viu a novata da área de psicologia? - O Fernando chamou novamente minha atenção e eu olhei pra ele negando - Olha isso - Ele virou o celular pra mim e eu vi ser uma menina morena, magrinha e de olho claro - Me diz se não é gata.

- É sim - Falei apenas voltando minha atenção para o meu celular.

- Ah tá, só vai falar isso? - Olhei pra ele novamente sem entender - A garota é mó gata e cê vem me dizer só isso?

- O que você quer que eu fale? - Bloqueei o celular colocando no minha perna - Achei a mina gata sim, mas não preciso sair dizendo que é a sétima maravilha do mundo não.

- Tudo isso por causa da Lis é? - Bufei encarando bem seu rosto - Tá todo certinho ai, você nem era assim.

- Cara, sério que tudo que eu fizer agora é por causa da Lis? - Ele riu balançando os ombros - Já falei pra você que fiquei com ela, mas não tenho nada com ela.

- Não tem ainda, né? Por que cê tá começando a se render pela garota - Olhei pra ele apertando um pouco os olhos e ele gargalhou - Nem vem, tô falando a real.

- Fernando, fica na sua que é melhor - Eu disse e me deitei no sofá voltando para o meu celular.

Digo a esse moleque toda hora que não tenho nada com a Lis, mas nada que eu faça que na cabeça dele seja por causa dela, tá foda viu.

E falando nela, acabei de vê seu story com um molequinho meio loirinho dormindo em seus braços. Acredito que seja aquele tal irmãozinho dela, resolvi comentar mesmo, danesse.

📱📲

- Olha ela, de babá hoje.

Galega- É né, hoje papai e mamãe tão de lua de mel, rs.

- Uma filha dessa, porra...

Galega- KKKKKK você não presta.

- Prestar eu presto, só não dão valor ao vagabundo aqui.

Galega- Ié? Vai vê você ainda não mostrou algo que preste pra ser valorizado.

- Porra, se a pessoa tiver mal e for conversar com você ela se fode, né?

Galega- Kkkkkkkk que nada besta, aqui é muito conselheira.
Galega- Nunca Ouviu falar no meu site não?

- Que site???

Galega- Acessa aí. "Precisando de conselhos? Vem conversar com a galega do amor" KKKKKKKKK.

- você tem cada ideia, puta que pariu.

Galega- Kkkkkkk gostou?

- Gostei sim. Mas nesse site só tem conselhos ou tem outras coisas?

Galega- Tipo???

- Tipo coisas impróprias para está em um site???

Galega- Não, por que? Quer vê coisas inapropriadas, vai pra um site de maior de dezoito.

- Cê jura que eu podendo fazer na prática, eu vou só assistir? Ata.

Galega- Olha ele, o famoso cachorrão.

- Posso sair pegando várias galega, mas não adianta se faço com elas, desejando outra pessoa...

Galega- É bom você ir resolver esse problema, assim é arriscado brochar. Bom, tô indo dormir, boa noite gatinho.

- Boa noite loira.

📱📲

- Do que tanto você ri ai? - O Fernando curioso me perguntou tentando olhar meu celular, mas baixei antes dele vê.

- Sai curioso - Ele riu negando com a cabeça - Vai pegar o pedido, acabou de chegar.

- E por que eu vou pegar? - Suspirei olhando pra ele, que estava todo folgado no sofá.

- Por que eu já paguei, né?! - Ele revirou os olhos e levantou, pegando a camisa em cima da poltrona, vestindo e saindo.

Deitei novamente no sofá e fiquei só de aguardo esperando, tava afim de comer e capotar. Amanhã a reunião vai ser foda.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora