Lis ✨
Sentei no sofá e fiquei mexendo no insta enquanto o Felipe não chegava com a toalha. Respirei fundo pensando no que aconteceu, não que eu esteja arrependida, mas isso não era pra ter acontecido.
Mas enfim, falar essas coisas com certeza não vai voltar atrás e apagar tudo. Escutei a passada do Felipe e olhei pra sua direção, vendo ele vim com uma toalha branca nas mãos e já com outro samba canção.
- Aqui loira - Dei um sorrisinho simpático e peguei a toalha me enrolando - O banheiro é no meio do corredor, do lado esquerdo - Concordei com a cabeça e sair indo até a porta que ele falou.
Liguei o chuveiro e sentir a água fria cair em meu corpo, fiquei um bom tempo sentindo algumas partes do meu corpo arder por conta da água, molhei o cabelo e já sabia que amanhã iria está uma vassoura de tão seco, mas como amanhã era sábado dava muito bem pra ir pra casa sem pressa e agonia por que não tinha faculdade.
Sair do banheiro e encontrei o Felipe na cozinha mexendo no celular e bebendo algo em uma garrafa, assim que ele me viu ele fechou a geladeira e colocou a garrafa no balcão.
- Deixei uma roupa minha alí pra você - ele apontou pro sofá e eu vi ter uma camisa preta grande - E a parte de baixo eu nunca usei - Eu sorrir e fui até o sofá pegando a roupa e voltando pro banheiro pra me vestir, depois de pronta fui novamente até a cozinha e sentei no banquinho que tinha atrás do balcão - Tá com fome?
- Bastante - alisei minha barriga por cima da roupa - Tem algo pra fazer? - Ele olhou pra trás olhando pra algum lugar da cozinha que eu não pude vê qual era.
- Ter tem, mas não sei se você vai querer - Ele riu e coçou a nuca - Tem coisas pra fazer sanduíche - Eu ri em vê a cara de dúvida dele me olhando.
- Onde estão as coisas? - Ele foi até o armário começou pegar as coisas e depois voltou até o balcão colocando tudo a minha frente.
Levantei e contornei o balcão ficando ao seu lado, depois peguei o pão e comecei passar a manteiga e fazer as coisas, tava numa fome danada.
- Vai querer um? - Perguntei olhando pra ele a minha frente sentado e mexendo no celular, ele levantou a cabeça e me olhou meio confuso.
- Você oferecendo um favor, milagre! - Revirei os olhos e ele deu uma gargalhada da minha cara.
- Tá bom, também não ofereço mais porra nenhuma - falei voltando a minha atenção ao meu pão, ele falou e tentou segurar o riso, mas logo começou ri novamente.
- Cê é muito marreta cara, namoral - Dei de ombros - Além de debochada - Fiz cara de deboche levantando minha sombrancelha olhando pra ele - Querer eu quero, vai fazer pra mim?
- Agora mais não, levanta e vem fazer por que a marrenta está cansada - Ele riu e contornou o balcão vindo parar ao meu lado, na verdade ele parou bem atrás de mim, mas eu foquei em terminar logo meu pão.
Sentir uma mão na minha cintura e logo em seguida uma carícia que me fez ficar parada só sentindo a mão do Felipe na minha cintura. Ele ficou mais perto de mim e ainda com a mão na minha cintura, o mesmo pegou o pão em cima do balcão e começou passar a manteiga, mas não saía de jeito nenhum de trás de mim, e Isso já estava me agoniando
- Você quer parar? - falei um pouco baixo e achei até que ele não escutou, mas ele só pegou o pão com uma mão e levou até a boca dando uma mordida, depois saiu de trás de mim voltando pro seu lugar a minha frente.
- Parar com o que? - Ele se fez de cínico e eu respirei fundo dando uma mordida no meu pão - Sério que você vai agir toda estranha comigo depois de tudo que aconteceu?
- Eu estou normal ué, se você acha que vou ficar agarrada no seu pé igual chiclete só por causa de uma transa, você está errado - Ela mordeu mais um pedaço da sua comida e fez aquela cara de deboche.
- Você vive sempre na defensiva ou é só comigo? - Ela contornou o balcão e sentou de frente pra mim.
- Eu não vivo na defensiva com ninguém, você que acha coisa demais - Eu murmurei um "Hum" e neguei com a cabeça - Você fuma? - Ela perguntou e eu olhei sem entender, ela percebeu meu olhar confuso e apontou pra o cinzeiro no cantinho em cima da balcão.
- Sim - Ela me olhou e pareceu surpresa.
- Nossa, eu não imaginava que você fumava, não demostra nem um pouco na empresa - Concordei e dei uma risada apoiando o braço no balcão.
- Sim, lá é um dos únicos lugares que eu não posso, sou proibido pelo meu pai - Ela Murmurou um "Ah" e coçou a cabeça me encarando - Ficou um vestido em você - Falei olhando minha camisa nela que ficou um pouco grande e ela baixou a cabeça olhando o seu corpo.
- Bem confortável pra dormir, tô pensando até em ficar pra mim - Neguei levantando e indo até a pia colocando as coisas que sujamos lá.
- Ficar pra você? - Ela Concordou - Você já deu uma das coisas que você mais gosta pra alguém? - Ela pareceu pensar me encarando.
- Não, por que? - Eu apontei pra minha camisa nela e ela ainda não entendeu.
- Essa é a camisa que mais gosto, então sem essa de "Ficar pra mim" - Fiz voz fina e aspas com as mãos fazendo ela dar uma gargalhada.
- Eu não acredito que você me deu sua camisa predileta pra mim usar - Concordei com a cabeça olhando pra ela rindo - Tudo isso pra quando eu for embora amanhã você ficar sentindo meu cheiro - Ela gargalhou quando fiz careta.
- Eu não preciso fazer isso na minha camisa, sendo que posso ter seu cheiro no meu lençol - Engoli seco, por essa eu com certeza não esperava, mas não podemos demostrar.
- Você tá afiado hoje, né? - Ele concordou sem desviar os olhos do meu - Pena que essa eu já ouvi demais - Ele deu uma gargalhada e veio até mim, ele sem pedir permissão se enfiou no meio das minhas pernas e colocou um mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- O que você acha de poupar a energia do quarto de hóspedes e vim dormir comigo? - Demorei um pouco pra responder e fiquei encarando sua boca que com certeza chamava bastante atenção por ser rosinha - Hum? - Ele me tirou dos meus pensamentos e veio se chegando e cheirando meu pescoço.
- Felipe - Chamei ele querendo que ele parasse com aquilo, por que ele sabia provocar muito bem - Não acho que isso seria uma boa ideia - Falei sentindo alguns beijos dele no meu pescoço?
- Por que não? Tem medo da gente não dormir ocupados com outra coisa? - Sentir sua mão na minha coxa e logo em seguida um apertinho - Não precisa ficar constrangida, já te vi de um jeito gostoso pra caralho - Ok, ele tem uma lábia do caralho, essa pegada então, porra.
- Não Felipe, não podemos - Criei forças e sair de perto dele ficando na sua frente um pouco afastada - Só estou ficando na sua casa essa noite por que já está muito tarde, mas amanhã eu vou embora cedinho e isso tudo que aconteceu foi só um deslize - Ele abriu um sorriso malicioso nos lábios e levantou as mãos em rendição - Boa noite Felipe!
- Boa noite loira - Não esperei mais nada pra ir pro quarto de hóspedes.
Tudo bem que não seria nada demais uma conchinha a essa hora da noite, mas não podemos deixar qualquer oportunidade que a gente estiver só pra se pegar. Além do mais, ele é meu chefe!
Não demorei nada a capotar, estava com a mente cansada demais em relação ao trabalho e com o corpo morto em relação ao... Bom, deixa baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
Fiksi PenggemarDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!