Penúltimo capítulo

499 42 8
                                    

Lis ✨
Três meses depois.

Olhei aquela mãozinha pequena e bem afobada, tentando agarrar meu peito pra mamar, meus olhos até se encheu de água, por saber que tudo na minha vida, vai depender dessa pequena.

Nesses três meses foi bem agoniante pra gente, montar quartinho, comprar roupas e fazer estoque de fraldas não foi nada fácil, tudo caro, e a gente precisava de bastante coisa, já que a Maria não tinha nadinha.

E sim, o nome da princesa é Maria Júlia, nossa Maju, o Lipe que escolheu e nem teve discussão pra isso, ele apenas falou e eu gostei e concordei.

- Namoral, minha filha é muito gata cara. - O Lipe se convenceu babando ainda na Maju. - A gente arrasou, amor.

- Ata, pensei que não iria citar meu nome nessa arte. - Ele riu me dando um selinho.

- Eae, muito estranho ela mamando pela primeira vez? - Concordei fazendo careta pela dor. - Calma, que é só o começo gata.

- Bela ajuda, hein. - Rimos juntos, voltando babar na Maria.

E sobre o parto, realmente eu não quero mais filhos, essa dor eu não desejo a ninguém, se algum momento pensei que as contrações de treinamento doía, as outras são bem piores.

Ter filhos é uma sensação boa, mas parir eles não é não, dói muito cara, fora que amamentar é estranho e também dói.

Beijei a cabecinha da Maju e logo ouvir a porta abrindo e meu pai entrando, ele veio até o meu lado e ficou olhando a Maria Júlia mamando de olhinhos fechados.

- Ela é muito linda, filha. - Ele comentou todo sorridente e eu concordei feliz. - Ah como essa fase passa rápido, ainda lembro dos seus irmãos desse tamanho. - Olhei pra ele que tava todo bobo. - O que tá achando até agora?

- Estranho, mas tá sendo legal. - Falei um pouco confusa e ele riu beijando minha testa e fazendo o mesmo com a Maria.

- Olha, de verdade, eu não imaginava te vê assim, amamentando sua filha, mas saiba que estou orgulhoso de vê o quanto você vai se sair bem nessa função... - Ele abriu um sorrisão besta e eu já estava chorando. - Saiba que você pode contar comigo e com sua mãe sempre, eu e ela vai está sempre aqui pra vocês. - Concordei com a cabeça. - E aproveita a melhor fase da sua vida, pode ter certeza que agora tudo vai mudar, mas vai ser pra melhor. - Concordei ainda chorando e ele beijou novamente meu rosto.

Meus pais realmente são as melhores coisas da minha vida, eu não me imagino sem eles nunca. Agradeci mentalmente e a ele pelas palavras, realmente ele sabe como confortar uma pessoa, parece que nasceu pra isso.

O resto do dia foi bem tranquilo, dormir a tarde toda, ou quando a Maju deixava, o Lipe também dormiu bastante no sofá, já que a madrugada foi bem intensa no trabalho de parto.

Com certeza eu não tenho palavras pra agradecer a esse homem, o tanto que ele é perfeito, calmo, paciente e me acalma muito. Ele conseguiu me ajudar muito, me fez e faz um bem incrível e tenho certeza que como pai, não vai ser diferente.

@lis: Obrigada por tudo e principalmente por está do meu lado, independente das situações, eu sempre vou está com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lis: Obrigada por tudo e principalmente por está do meu lado, independente das situações, eu sempre vou está com você. Te amoooo demais meu amor, sei que você vai ser o melhor pai que a Juju vai ter. Tenho orgulho de te ter e de te chamar de meu, você é muito especial em minha vida. Te amoooo vida, obrigada por ser quem és.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora