Capítulo 45

643 43 11
                                    

Lis ✨

Cheguei da casa dos meus pais e finalmente tava sozinha novamente. Amo meu maninho, mas ele como qualquer outra criança, deixa a pessoa exausta.

Estava terminando de estender algumas roupas, quando meu celular apitou uma, duas, três vezes, me fazendo terminar rápido e pegar o celular em cima do murinho que tinha alí na área de serviço.

📱📲
- As Patroas -🍻💖

Malu- Aouu, quanto tempo.

Ágata- Diz minhas putinhas.

- Oêeee

Elle- Bem que a gente podia domingar num barzinho né?

- Olha, gostei da ideia.

Malu- Lis concordando de ir beber, sem dá pitaco? Nossaaaaa

- Maria Luiza, tô de bom humor pra te mandar ir tomar no cú.

Malu- Te amoo também gostosa.

Ágata- Então partiu barzinho as oito, bjs até mais.

📱📲

Bloqueei o celular e fui até o sofá deixando o mesmo em cima do braço do sofá, desliguei a tv e fui até meu quarto procurar alguma roupa pra me vestir.

Decidir pegar apenas um body preto, com uma calça preta e um cinto também preto, hoje decidir ir de Black. Fui até o banheiro e comecei meu reboco, preparei a pele, coloquei um contorno, arrumei a sobrancelha e joguei um batom vermelho pra destacar naquela pele neutra.

Peguei meu celular e no banheiro mesmo tirei uma foto, só pra não perder o costume. Peguei minha bolsa e decidir chamar um Uber, já que hoje eu estava afim de beber, mesmo amanhã tendo faculdade.

Assim que o Uber chegou, mandei mensagem pras meninas dizendo que já estava a caminho e depois fui editando algumas coisas na foto antes de postar.

14.678 Curtidas
11.345 Comentários

@LisGM: Vamos fingir que a etiqueta não está roubando a cena, rsrs.

Acertei tudo com o motorista e depois desci, atravessando a rua e indo na direção do bar. Assim que entrei procurei com o olhar as meninas, até achar elas numa mesa perto de uma janela no fundo, sair me espremendo por alí, até chegar perto delas.

- Finalmente, chegou a margarida - A Malu foi a primeira a levantar e me abraçar.

- Se não fosse a Lis que atrasasse, não seria ela. - Eu dei língua pra Ágata e por último beijei a cabeça da minha irmã que estava sentada bebendo algo já.

- Já tá bebendo? - Ela riu sem mostrar os dentes e eu neguei com a cabeça - Só não exagera, lembra que você não vai dormir na minha casa hoje - Ela virou o rosto dando de ombros - Mas me conta as novidades?

- Bom, se você não fosse tão sumida do grupo, você saberia muito bem - Olhei pra Malu e comecei a ri - É difícil ser sua amiga e ter que te contar as coisas Lis.

- Aí gente, me desculpa... - Ia continuar falando, mas a Ágata me interrompeu.

- E nem adianta colocar a culpa na faculdade e no trabalho, você sempre teve tempo pras as amigas - Ela apontou pra mim e eu levantei as mãos em sinal de rendição - Bom, vamos começar os trabalhos de verdade? - A Ágata chamou o garçom e ele veio até a gente, fizemos os pedidos e depois o garçom saiu indo pra dentro do bar.

- Ficaram sabendo da novata de psicologia? - A Elle perguntou e todas concordaram, menos eu a desinformada.

- Tem novata na faculdade? - As meninas riram com minha pergunta e eu acabei rindo junto.

- O jeito que você é desligada das coisas, não tá escrito Lis - Revirei os olhos pra Malu - Mas tem sim, se não me engano seu nome é Isadora.

- Achei ela uma gata - A Ágata falou mexendo no celular e depois virando o mesmo pra mim, mostrando a garota novata.

- Verdade, mulherão do caralho - Falei voltando olhar as meninas - O que foi Elle? - Perguntei pra ela que tava com cara de enjoada.

- Ué? - Ela me olhou fingindo demência - Achei ela meia metida.

- Ah vá? Você e essa mania de julgar pela aparência. Achei a menina normal - Ela fez careta me imitando e eu lhe dei um tapinha na coxa e ela devolveu. Irmãs né?!

- Mas vem cá, fiquei sabendo que a resenha na casa do Bruno rendeu assunto. - A Ágata que no dia faltou, perguntou - Fiquei sabendo que tem amiguinho novo no bonde.

- Se você não tivesse faltado domingo passado, pra ficar com seu esquema não resolvido, você veria presencialmente - Falei cruzando minhas pernas.

- Cala a boca que agora o assunto não e esse - Dei de ombros olhando as pessoas ao redor - Mas quem é esse macho novo ae?

- Se refere ao Matias? Amigo da Elle - Olhei pra minha irmã que saiu do celular colocando ele em cima da mesa.

- Amigo seu também, nem vem, que não foi eu que ele chamou pra visitar o studio de tatu dele - A Elle fez uma voz enjoada e eu dei uma risada levantando os ombros nem aí.

- Que isso hein Lis, passando o rodo em geral - Mostrei o dedo médio a Malu e ela pegou seu copo dando um gole.

- Me respeita Maria Luiza - Ela riu fraco - Fiz amizade com ele no dia lá, achei gente boa e ele acabou me convidando pra ir no studio dele, só isso!

- E você que nem é boba, já foi né? - neguei e a Ágata fez careta - Você as vezes mosca real.

- Cara, achei ele muito legal, mas não sentir vontade de pegar. - Falei o óbvio e elas fizeram um barulhinho com a boca.

- Bom, falando sobre esse dia, onde você dormiu se não foi em casa? - Tava demorando pra Elle puxar esse assunto.

- Não dormiu em casa Lis? Certeza que tava na casa dos seus negos - Geral riu com o comentario da Ágata.

- Vocês não perdem a oportunidade, né? - Elas negaram - Dormir na casa de um amigo, por que?

- E esse amigo tem irmão? - A Elle soltou uma indireta como pergunta e eu decidir cair no joguinho da minha maninha.

- Se você se refere ao irmão te levou em casa e cuidou de você, sim tem - Ela riu e eu também.

- Pera aí, dá pra vocês conversarem com a gente? - Olhei pra Ágata novamente - De quem vocês estão falando?

- De quem você a acha? Dos Soares, né? - A Malu já se tocou e tocou no ombro da Ágata que Murmurou um "Ah"

- Olha só, família Gomes entrando na família Soares? - A Malu riu com a Ágata e eu revirei meus olhos, tava demorando pra entrar nesse assunto.

- Olhando direitinho, se organizar todo mundo transa. - Olhei pra Ágata e mostrei o dedo médio e a Elle fez o mesmo.

Quando o assunto é pegar no pé, as meninas não aliviam. Peguei minha cerveja e bebi um pouco, vendo a Malu puxar outro assunto lá.

♥♥♥♥

Isadora Carvalho, 21 anos.

• Psicologia •

• Psicologia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora