Capítulo 64

530 51 17
                                    

Lis ✨

Sentei no sofá e apoiei os cotovelos nas mãos respirando fundo, esfreguei meu rosto com as mãos e tentei buscar a calma. Eu sinceramente não entendi a mudança de comportamento da Elle do nada. A menina de maior já, sabe que não é pra tá agindo igual criança, sabe que a mãe tá doente e não muda nunca.

Toda essa discussão por que ontem ela saiu e só chegou hoje de manhã e aqui em casa ainda mais, ela perdeu aula novamente e não quer mais ir pra faculdade, quando vai passa a aula dormindo.

Eu tento aconselhar ela, mas ela não quer escutar, acha que tá certa e que todos estão deixando ela de lado. Ela vive andando com o Nando pra cima e pra baixo, e eu sei que as amizades dele não são lá uma boa influência, até o Felipe diz.

Minha vida tá um verdadeiro caos e o única pessoa que tá me ajudando passar por essa fase é o Felipe, ele chega e conversa, cuida de mim, fica comigo nas minhas crises, se importa e sempre que pode ele vai comigo na minha mãe, que apaixonou no "genro" dela, até meu pai gosta dele haha.

O Lipe abriu a porta e já deu um sorrisinho quando me viu, ele agora mora praticamente comigo, mal vai pro apê dele. Ele veio na minha direção e já começou me dá beijo.

- Tá bem? - Concordei com a cabeça. - Certeza?

- Mais ou menos, a Elle acabou de sair daqui. - Ele fez careta, pois, já sabia do que se tratava.

- Brigaram novamente? - Concordei. - Porra, é foda tudo isso. - Cruzei as pernas no sofá e cocei a cabeça olhando pra frente. - Uma pena tudo isso, eu sei o quanto vocês eram unidas, pra tá nessa situação e tal. - Ele começou tirar a roupa social e eu fiquei olhando cada movimento dele.

- É, já não tô aguentando mais ser praticamente a mãe dela, ela tá muito revoltada e com coisas que ela faz e culpa geral. - Ele riu do jeito que falei.

- De certa forma entendo ela, eu também já tive revoltado com a vida, eu abandonei tudo pra curtir. - Ele fez aspas com os dedos. - A minha vida.

- Ainda bem que você acordou pra vida. - Ele riu fazendo sim com a cabeça.

- Eu só sosseguei mesmo, quando coisas da vida que foram acontecendo e foi me afetando, aí eu percebi que ou eu mudava ou ia levar a vida com a barriga, de todo jeito e tal. - Ele tirou a camisa e ficou só de calça, foi até a cozinha e ficou catucando nas panelas. - É, eu acho que ela só vai realmente se ligar, quando algo acontecer e mexer com ela de verdade. - Ele novamente voltou e se jogou do meu lado com um pacote de biscoito na mão. - Quer? - Neguei.

- Espero que não seja tarde quando ela ser ligar. - Falei encerrando esse assunto. - Como foi hoje lá? - Perguntei me referindo a empresa, já que hoje era sábado e eu não fui por que fui ao médico com minha mãe e como o Sr. Ferreira tá sendo um cara compreensivo, ele me liberou novamente por esse motivo.

- Tranquilo, nada de diferente, mesma dor de cabeça de sempre. - Ele enfiou um biscoito na boca olhando pra tv. - E sua mãe? Como está?

- Minha mãe graças a Deus aos poucos tá reagindo bem, apesar dela está bastante fraquinha e desanimada por causa dessa situação. Mas hoje foi só consulta mesmo. - Dei um sorrisinho rápido de lado.

- Ah, eu trouxe o Ravi novamente hoje, minha mãe pediu já que ela não está tendo como cuidar tanto dele assim, e meu pai tá dando total assistência pra ela. - Ele logo abriu um sorrisinho, o tanto que ele ama o Ravi é fora do comum.

- Meu moleque tá aí? - Concordei e logo ele riu todo feliz. - Aí vi vantagem.

- Mas ama meu nenê né? Me troca fácil por ele. - Ele negou se chegando mais perto de mim.

- Troco nada, mas sabe como é né? Nossa conexão bateu e o moleque é foda, anima qualquer um. - Concordei abraçando ele.

- Obrigada tá bom, por tudo que você tá fazendo por mim, eu sou grata demais a você. - Ele abraçou minha cintura e ficou quietinho recebendo meu carinho.

- Não é necessário agradecer, faço isso por que gosto demais de você... Não só gosto como amo você. - Assim que ele falou que me amava, sentir meu coração acelerar e quase sair na boca, meu sorriso logo se abriu e eu danei beijo nele.

- Eu também te amo, amor. - Falei aquilo que realmente já tava no meu coração a tempo, sabia que era a hora certa. Ele logo deitou em cima de mim e ficamos de love alí na sala por um tempão.

Mas o Ravi logo acordou e veio se juntar a gente na sala, quem visse aquela cena pensaria logo que somos uma família. E eu sinceramente amo demais esses dois, eles me dão uma força que não tem explicação. Sou apaixonada nesses homens.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora