Elle ⚡
Sem muita demora o Fernando já voltou pra pertinho de mim e puxou minha nuca me dando um beijo e mordendo meu lábio inferior, dei um sorrisinho chupando o lábio inferior quando ele começou distribuir beijos molhados pelo meu pescoço, descendo mais para o meu colo até chegar no meio dos meus seios.
- O que eu faço com você cara? - Ele falou baixinho segurando a alça do meu sutiã e abaixou aos pouquinhos.
- O que você quiser. - Soltei e ele riu e enquanto soltava o feiche do meu sutiã, deixando o mesmo cair em meu corpo.
- Porra morena! - Ele falou mais pra ele do que pra mim olhando todo meu corpo, sem eu esperar o Fernando acabou me pegando no colo e indo comigo até o sofá deitando meu corpo sobre o mesmo e ele vindo por cima de mim beijando todo meu corpo - Me diz que essa sensação em você, quem que causa? - Ele passou a língua pela minha barriga indo até a barra da minha calcinha me deixando toda arrepiada - Diz pra mim, quem que te deixa toda arrepiada assim?
- Você. - Falei baixo e achei que ele nem escutou, mas ele riu dando um tapa na lateral da minha bunda.
- Você ontem tava um pecado sabia? - Ele sussurou baixinho na minha orelha. Sentir seus dedos esfregarem minha buceta por cima da minha calcinha e eu mordi o lábio inferior tentando não gemer - Você ontem foi a causadora dos meus pensamentos impuros, morena. - Eu ri ainda mordendo meu lábio.
- E hoje eu vou realizar todos eles. - Falei escutando a risada maliciosa dele.
O Fernando com uma mão começou apertar meu seio esquerdo e com a outra começou estimular meu clitóris, enquanto eu fechei os olhos gostando da sensação gostosa que ele tava causando sobre meu corpo.
Depois de alguns minutos, o Fernando foi com a boca até a barra da minha calcinha e puxou com o dente abaixando a mesma, até descobrir toda minha buceta e ele ter total visão.
- Não canso de dizer o quanto você é gostosa. - Ele novamente falou e depois afastou um pouco as minhas pernas encaixando sua cabeça alí, começou beijar minha xota e depois colocar sua língua quente dentro da minha buceta estimulando mais ainda, comecei relutar pra não gemer, mas estava bem difícil, então só fiz o que tava com vontade, deixando claro o quanto estava prazeroso aquilo.
Levei minha mão até sua cabeça e apoiei a mesma alí, sem tirá-lo daquela posição. Depois de me chupar, sentir que ia gozar e não demorou nada pro Fernando sentir o jato escorrer de dentro de mim, ele que com certeza não deixa seu trabalho pela metade, limpou toda extensão da minha buceta e depois me olhou mordendo os lábios inferior.
- Não conhecia esse seu lado pervertida não, hein! - Ele falou e eu abrir meu sorriso malicioso, enquanto ele me dava vários selinhos.
- Tenho certeza que você amou conhecer esse meu lado. - e concordou descendo os olhos pro meu seios totalmente sem nada em cima.
- Mas acontece que não estou satisfeito, gatinha. - Eu ri e ele nem perdeu tempo em vim com tudo beijar meu pescoço e começar a marcar um pouco - É mó bom ouvir seus gemidos - Ele falou rápido e depois bateu na minha bunda e me fazendo dar um gemido proposital.
O Fernando desceu os beijos pro meu peito e começou marcar o mesmo com alguns chupões fraquinho, me fazendo dá uns gemidos baixinhos no pé da sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!