Felipe 👽
Assim que cheguei na faculdade, o Fernando já deu logo um jeito de vazar de perto de mim, vi nem o moleque direito, do sentir falta da presença dele. Mandei mensagem pro Davi, um amigo meu e o cara disse "Olha pra frente e vem vindo" Só fiz o que ele fez e fui reto na direção dele.
- Fala meu truta - Fiz toque com ele e com o Caio que tava sentado cheio de mina ao redor. Aqueles rosto não me era estranho.
- Pensei que não vinha mais - Eu ri quando o Caio falou.
- Eu posso até chegar atrasado, mas eu chego pô - Fiz graça e ele Concordou.
- Mas deixa eu te apresentar esse bando de bicho feio - O Davi se pronunciou se referindo as minas, que mandaram tudo o dedo médio pra ele que mandou beijo no ar pra elas - Bom, essa é a Elle a bebê do grupo - Ele apontou pra uma morena cacheada sentada do lado do Caio.
- Bebê só na aparência - Ela disse rindo e fazendo um toque de mão comigo.
- Pokémon - Ela mandou dedo pro Davi - Essa aqui a Ágata a mais doida que tem - Fiz toque com uma morena do cabelo liso, achei bem bonita - Aquela alí a Maluzita - Dei um tchauzinho pra ela que fez o mesmo pra mim - Essa a Lia, a juízo bom do grupo, que a gente se fode toda vez que vai por ela - Por último ele apontou pra uma loirinha que tava calada encostada no ombro da morena de cabelo liso.
A loira deu de ombros nem ligando pro que o Davi disse. O que me fez martelar a mente foi vê o rosto dela e me lembrar de que ela não me era estranha. A mina fez nem questão de falar e eu muito menos. Na hora que ela levantou as mãos pra fazer um coque no cabelo, lembrei na hora quando vi a pulseira dela, a atrevidinha de ontem. Oh azar!
Fiquei ainda batendo um papo e conhecendo mais as meninas, tirando a loira que tava nem aí sentada mexendo no celular. Deu um toque e eu já fui acompanhando os moleques até a sala, as gurias também veio atrás, o que me fez ser mais azarento ainda de ter ficado na sala da atrevida lá.
Assim que cheguei na sala já tive que ser logo apresentando, o que eu odeio chegar em faculdade nova, infelizmente.
- Esse aqui é o Felipe Soares, e aparti de agora será nosso mais novo colega de classe - A professora falou me apresentou pra todos.
Catei uma cadeira vazia com olhar, e a única que tinha era na última fileira e atrás da loirinha, o que me fez na hora querer ficar em pé a aula toda se possível. Fui na direção da cadeira e fiz questão de me jogar mesmo, a bolsa fez o favor de bater no ferro da cadeira, trazendo todos os olhares pra mim. Fiz minha cara de indiferença e rápido os olhares curiosos voltaram sua atenção pra frente.
As primeiras aulas foram até maneiras, os professores bem legais e ensinam muito bem, o que facilita muito a vida do aluno, na minha opinião. Quando deu o toque, me juntei com o Davi e fui pro pátio comprar algo pra engolir.
- Gostou desse primeiro tempo? - Concordei dando um gole no suco - Espera vim as semana em diante - Eu ri negando com a cabeça.
- Quero nem pensar Man - Ele riu.
- Cadê o Nando? - Dei de ombros.
- Moleque sumiu assim que chegou na faculdade, já já aparece cheio de nega atrás - Falei não dando muita importância. Afinal conhecia bem o meu moleque.
- Alí tem mel meu amigo, nunca vi - Não aguentamos e caímos na gargalhada quando ele falou - Mas tá certo, vinte é a a fase do auge.
- Com certeza - Confirmei com a cabeça.
- Gostou de alguma guria ae? - Neguei com a cabeça após a pergunta dele - Nem do nosso bonde? - Neguei novamente.
- Tô tranquilo irmão, tô com uma nega ae e tá suave - Sorrir sem mostrar os dentes, tava nem afim de entrar nesse assunto.
- Tá belê - Ele rápido mudou de assunto, até novamente voltamos pra mais aulas.
E como ele disse, no primeiro dia já tava querendo vazar daqui e ir pro meu trampo. Quando acabou as aulas, mandei logo mensagem pro Nando e disse que ia ficar esperando ele no carro, o moleque vizualizou e não respondeu. É um filha da puta mesmo.
Assim que fui saindo e me chegando perto do meu carro, destravei e já fui abrindo a porta pra entrar e vazar, mas ouvi uma voz que me fez parar um pouco e ir olhar.
- Ah não porra, isso não é nem hora de quebrar - Ouvi uma voz feminina e fui contornando meu carro, seguindo a voz- Pega pega, por favor - Quando fui chegando perto vi duas minas paradas do lado de fora do carro, com o capô aberto tentando entender o que tava acontecendo.
- Precisam de ajuda? - Assim que falei elas tomaram um susto, quando levantam a cabeça já me arrependi de perguntar quando vi ser a loirinha de ontem, junto com a morena cacheada que conheci hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!