Lis ✨
- Mas me conta, esse seu jeito marrenta veio da parte da sua mãe ou do seu pai? - Ele falou e deu um gole na sua cerveja, enquanto eu bebi um pouco da tequila e mostrei o dedo médio a ele - Algo me diz que puxou a sua mãe.
- Ié, por que você pensa isso? - Perguntei e chupei um pouco meu lábio inferior como de costume.
- Por que mulher normalmente é marrenta, gosta de mandar e ter a moral das coisas pô - Eu ri e neguei com a cabeça, enquanto ele concordava com a cabeça.
- Que nada cara, não sou assim - Ele me olhou e espremeu um pouco os olhos - Vocês homens que reclamam demais. Porém não vive sem uma mulher, não pode vê uma que já quer - Ele negou e foi a minha vez de concordar.
- Aguns realmente são gamadores de buceta, mas eu não sou de ficar com qualquer uma não, corpo bonito é óbvio que conta, mas tem que ter conexão, tem que rolar aquele famoso papo antes da ficada - Encarei ele e fiquei até sem saber o que dizer - Ficou sem saber o que dizer, né? Eu sei, você ainda vai vê que não sou esse filha da puta que tu pinta na tua cabeça.
- Eu não pinto você como filha da puta - Ele me encarou de um jeito engraçado e comecei a rir - Tá, só um pouco.
- Mulher que nem você realmente pensa isso sobre mim - Olhei sem entender e apoiei o queixo na mão, que estava apoiado na mesa.
- Mulher que nem eu? - ele concordou - Como assim?
- Mulher que mostra ter maturidade, que sabe bater um papo e que não é de ficar com qualquer moleque que aparece - Murmurei um "hum" - Falando nisso, que tipo de cara faz teu estilo? - Dei mais um gole da minha tequila e prendi meu cabelo num coque por que o álcool já tava fazendo dar calor.
- Não sou muito de ter estilo definido não, tipo padrão e tal - Ele me olhou dúvidoso - Mas por que a pergunta?
- Curiosidade - Dei uma risada e olhei pro lado novamente chupando meu lábio inferior - É mania isso ae? - Olhei pra ele com cara de "?" - Essa chupadinha no lábio é mania?
- Sim, as faço que nem reparo - Ele abriu um sorrisinho e olhou pro lado, fiquei sem entender mas deixei pra lá - E você, qual seu tipo? - Ele novamente se aproximou e ficou cara a cara comigo apoiado na mesa.
- Por incrível que pareça, gosto de mulher desapegada.
- Por que por incrível que pareça? - Ele riu e coçou a nuca.
- Por que normalmente os cara gostam de mulher emocionada que vive rastejando aos pés deles, eu não curto ninguém grudado em mim - Ele deu mais um gole da sua cerveja e depois limpou o lábio da mesma forma que eu - Quando foi seu último relacionamento?
- Eita que hoje você está inspirado em fazer perguntas né? - Ele riu e fez careta pra mim.
- Somos amigos agora, temos que nos conhecer - Eu dei uma risada encarando ele - Tô errado?
- Não sei, somos amigos? - Ele deu uma risada alta e revirou os olhos negando com a cabeça.
- O jeito que você é sonsa é fora do comum cara - Fingir ter me ofendido e ele abriu a boca antes de mim - E nem adianta fingir que se ofendeu, você também curte um drama - Dei de ombros pagando de doida - Agora me diz o que te perguntei - Respirei fundo e comecei a mexer no guardanapo.
- Faz um ano e meio se não me engano - Ele Murmurou um "hum" - Pronto, respondido - Ele negou.
- Por que o término? - Eu olhei rápido pra ele e vi seu olhar curioso, peguei o guardanapo e fiz uma bolinha jogando nele - Ou.
- Você é muito curioso sabia, parece até uma Maria fifi - Ele me olhou sério e eu levantei os braços em rendição.
- Maria fifi o meu cú - Dei de ombros e coloquei um pouco da cerveja dele no meu copo - Abusada, nem pede permissão - Bebi o copo de uma vez e depois olhei pra ele pegando a cerveja e colocando mais no meu copo - Aí você já quer demais, me dá.
- Garoto sossega o facho aí, que você ontem nem me pediu permissão e já veio me beijando - Ele riu e eu vi que sem querer cheguei num assunto que com certeza ele amou.
- E você quer que eu peça permissão pra te beijar - Concordei - Ata Lis, conta outra - Olhei sem entender.
- Você sai beijando todas as bocas por aí? - Ele negou - Então pronto - Ele encheu seu copo e deu um gole e depois me encarou.
- Sabe por que eu não te pedi pra te beijar? - Neguei com a cabeça, ele chegou mais perto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e alisou um pouco minha bochecha com as costas da mão - Por que você também quis - Eu dei um tapa na mão dele e me encostei na cadeira ficando distante dele.
- Tá dando pra inventar história agora? - Ele deu uma gargalhada - Ontem eu fui pra sua casa pra trabalhar, mas você não conseguiu controlar seu fogo né - Ele riu e mostrou o dedo médio.
- Namoral, vamos dançar? - Ele falou quando começou tocar "vai me dando corda" do grupo menos é mais - Vem - Ele levantou e me puxou me levando pra mini pista de dança que tinha alí, com vários casais dançando.
- Felipe - Chamei ele, mas o mesmo me ignorou colocando a mão na minha cintura e me puxando me deixando bem pertinho dele.
- Puro calor e eu ligado em você
Até segui no Instagram pra saber qual vai ser
Antes de me envolver já deixei tudo claro
Sou complicado, apegado
E ainda tenho a porcentagem de safado
É só ligar os fatos
Melhor tomar cuidado - Ele cantou no meu ouvido, levei minha mão até seus ombros e comecei a ir no ritmo dele.- Vai me dando corda
Que rapidinho eu 'to batendo na sua porta
A gente brinca de se apega e não se solta
Depois não tem volta
Pensa na proposta pra não se perder - Cantamos juntos e depois começamos a rir.Outra coisa que eu não sabia dele é que ele com certeza é um ótimo par para dançar, e eu sou pagodeira pra caralho, então deu certinho. Ficamos na pista dançando várias músicas, pagodes, sertanejo e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!