Capítulo 73

515 47 4
                                    

Felipe 👽

Assim que sair da casa da Lis, fui direto pro meu apartamento, onde atualmente meu irmão está morando com a Elle. Quando abrir a porta encontrei os dois deitados no sofá e assistindo algo na tv, na verdade só o Fernando assistia, a Elle deveria está no décimo sono.

Acabei batendo a porta um pouco forte e isso fez a Elle pular do sofá, enquanto o Nando apenas ria dela.

- Caralho, enfia a porta no cú. - Ela sentou no sofá e levou a mão até o peito assustada. - E você tá rindo do que?

- Teu jeito assustadinha. - O Fernando comentou puxando ela pra deitar nele novamente. - Boa noite zé buceta. - O Fernando falou pra mim e eu apenas acenei com a mão indo diretamente para o meu quarto.

Joguei a mochila na cama e logo me joguei ao lado, estava com a cabeça a mil por ter brigado com a Lis. Sei que errei, mas custava nada sentar e conversar também? Não precisava ser daquela maneira.

Logo baterem na minha porta, olhei pra porta e vi ser meu irmão abrindo e colocando só a cabeça na brecha que ficou entre a porta e a parede.

- Tá tudo bem, Man? - Ele perguntou e eu deitei minha cabeça novamente fazendo apenas um legal em direção a ele com o dedão. - Certeza?

- E por que não estaria? - Perguntei olhando pro teto e logo ele entrou de vez no quarto e fechou a porta chegando mais perto.

- Cê tá mó paia, não falou e agora tá todo largadão aí. - Ele apontou pra cama onde eu estava. - E você não ia pra casa da Lis? - Concordei. - E então? Por que está aqui?

- Tá expulsando mermo, mané? - Ele riu do meu jeito de falar e se sentou me encarando.

- Que expulsando o que, o apê ainda é teu. - Ele ficou em encarando alguns segundos enquanto eu ainda estava encarando o teto. - Mas eae, vai contar o que houve ou vou precisar arrancar de você? - Ele fez uma pressão e eu olhei pra ele revirando os olhos.

- Tá acontecendo nada não, pode voltar lá pra tua nega e me deixa aqui suave. - Coloquei o braço atrás da cabeça e apoiei a outra mão em meu peito ficando quieto.

- Deixa de caô Felipe, a gente sempre compartilhou os caralhos todo, até mulher se brincar e você tá com doce agora? - Rir da maneira dele falar e logo Bufei.

- A Lis discutiu comigo depois da festa da Isadora. - Olhei pra ele que me encarava quieto. - Tive umas atitudes erradas e ela não gostou, foi só isso.

- Quais atitudes? - Moleque desiste nunca.

- Sério isso? - Ele concordou me encarando sério. - A Isadora deu mó mole pra mim hoje na frente de geral, ela me pediu pra ajudar ela lá com a amiga dela e eu fui, e uma amiga dela tava louca pra ir embora e eu me ofereci pra ajudar a mina que estava desesperada lá por que a mãe tava passando mal e ligou pra ela, e acabou que na hora esqueci de avisar a Lis. - Contei pra ele a história e ele só me encarava quieto, respirei fundo e novamente voltei olhar pro teto.

- E aí você chegou em casa e ela deu o falatório todo lá? - Concordei e ele logo deu uma risada que não entendi bem, mas fiquei na minha. - Mano, você quer errar e quer que a mina aceite assim de boa? - Neguei com o dedo indicador.

- Não quero que ela passe pano nisso, só achei desnecessário a forma que ela falou as coisas lá, tô ligado que tô no erro leque, não sou criança também. - Falei sem encarar ele.

- Tô ligado que você entende que errou, mas caralho tu foi levar uma mina que provavelmente nem tua amiga é e ainda esqueceu de avisar a nega que tu tá tendo algo? - Ele apontou pra mim e enquanto eu estava na minha de boca fechada pensando. - Se ela falou é por que tem motivos e você não é doido também. - Ele levantou. - Tenho certeza que teu orgulho agora não vai te permitir ver isso, mas depois analisa e pensa direitinho, você errou sim.

- De boa Fernando, eu entendo a Lis só não precisava o falatório lá, o que custava conversar? - Ele riu sem humor e coçou a cabeça me encarando.

- Sério que ela puta, você queria que ela sentasse e te falasse o teu erro? - Ele me encarou ainda rindo. - Vacilou irmão, agora aceita.

- Tá, tá bom. - Sentei na cama tirando a camisa e ele logo foi andando até a porta, mas me encarou antes de sair. - O que agora?

- Nada, só tava aqui pensando no quão burro você é as vezes. - Ele abriu a porta e saiu sem me dar chance de responder.

Troquei de roupa rápido e me joguei na cama novamente, tava sem muita paciência e resolvi logo dormir e amanhã eu tentaria arrumar a situação.

Acordei no outro dia com a cabeça doendo um pouco, mas logo fui tomar um banho pra tirar a mazela de ontem, joguei só uma bermuda no corpo e fui até a cozinha procurar algo pra comer.

Fiz um misto quente namoral pra mim e sentei pra comer enquanto respondia a galera no grupo, os meninos logo decidiram marcar uma praia e eu me animei, peguei só uma camisa, a chave do carro, tranquei tudo e como não sabia onde estava a Elle e meu irmão, deixei a chave na recepção qualquer coisa e logo encostei na praia.

Assim que cheguei já peguei logo uma cerveja e fiquei de boa só na resenha com os caras, a tarde passou super rápido e deu até pra distrair mais a mente em relação a ontem, já que em casa minha cabeça só se passava a cena de ontem, os caras logo agitou um Fut e nem pensei duas vezes antes de ir.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora