Lis ✨
Acordei um pouco assustada com o barulho da tv, que provavelmente ficou ligada a noite inteira. Peguei meu celular em cima do braço do sofá e vi que as horas já tinham voado, já já a Elle me ligaria.
Levantei e fui até meu quarto, catei um biquíni qualquer na gaveta e fui pro banho só pra dá uma acordada mesmo, coloquei o biquíni e estendi a toalha no box do banheiro mesmo.
Voltei até a gaveta e peguei um short jeans só pra não ir andando daqui até lá de biquíni, vi o lencinho vermelho que eu tinha na gaveta perdido a anos e também decidir usar no cabelo. Peguei minha bolsa, joguei a chave e o celular dentro e sair do apê já indo pegar o elevador.
Como o prédio que eu morava ficava a três ruas da praia, não precisaria do carro, até por que o mesmo nem aqui está, ficou na empresa ontem.
Cheguei na praia e já catei a Elle com os olhos, assim que encontrei fui até a mesma que estava de popô pra cima na canga de bronzeando.
- Chegou a loirinha da minha vida - Assim que ela me viu deu logo um sorrisin.
- Diz gostosa - Abaixei e dei um beijinho nela e depois voltei indo até a cadeira me sentando na mesma - E você não perde tempo, né? Já tá aí com esse popô pra jogo.
- Você me conhece, sabe que não gosto de perder tempo - Rimos juntas - Mas me conta, como vão as coisas? - Tirei meu short e dobrei colocando na bolsa, peguei o bronzeador da Elle e comecei passar no corpo.
- Bom, tô bem e em questão da rotina tá a mesma de sempre, saio da faculdade direto pro trabalho, na verdade estava até precisando mesmo de uma prainha - Fechei o bronzeador e olhei pra ela que riu.
- O Felipe tá te dando muito trabalho é? - Concordei com a cabeça - Não tô me referindo ao trabalho na empresa - Mostrei o dedo médio a ela.
- Ah, todo mundo resolveu me encher com isso agora? Eu hein! - Ela deu uma risada e sentou na canga me olhando.
- Cê jura que a gente é besta, né? - Neguei - Por que parece - Revirei os olhos olhando pro outro lado - A gente sabe que você ficou com ele, e que você gostou. Porém é cú de jujuba.
- Cú de jujuba nada, a culpa não é minha se vocês acham que eu fico com as pessoas e já quero uma vida com elas - Ela negou com a cabeça.
- Sério que vai de fazer agora? Ninguém fica com ninguém e depois já quer casar dona Lis - Concordei - O problema é que você é complicada - fingir de sonsa e fiquei na minha - Vai hoje pra resenha na casa do Bruno? - Olhei pra ela quando ela mudou de assunto.
- Não tô sabendo de nada - Ela deu de ombros.
- Não trouxe seu carro? Preciso colocar minha bolsa lá - Neguei olhando pra ela de um jeito que ela sabe bem.
- Vai dormir na minha casa? - Ela concordou - Aí quer dizer que minha casa serve pra você mentir pro pai? - Ela fez um mais ou menos com a mão - E o papai jurando que cê vai dormir na casa da sua irmãzinha.
- Não é pra tanto, ele com certeza não é bobo. Mas acontece que tenho meus esquemas também - Ela riu e eu neguei com a cabeça - Tira uma foto minha? - Ela me estendeu seu celular e eu peguei, enquanto ela se arrumava na pose certa.
Tirei algumas fotos, mas como a Elle herdou o lado blogueira da nossa mãe, ela tem que tirar mil fotos, editar, viver fazendo story e atualizando seus fãs de onde ela está. Graças a Deus eu não tenho paciência pra isso.
- Tira só mais essa por favor - Ela juntou as mãos e implorou por mais uma foto, enquanto eu revirei os olhos pegando o celular e querendo tacar na testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!