Lis ✨
Eu desejo várias vezes ter ouvido errado, juro. Como que eu estou grávida, se eu estou sagrando e usando absorventes, tendo cólica, tendo dor no corpo e sentindo coisas normais de uma mulher menstruada. Caralho, como assim?
- Moça, tá zoando, né? - A mulher negou rindo, eu com certeza queria fechar esse sorriso dela dando um murro.
- Vocês não sabiam? - negamos. - Bom, então foi uma gravidez silenciosa, é raro acontecer, mas é possível. - Ela respondeu me dando um papel pra limpar o gel da barriga, mas eu estava em êxtase, querendo entender como foi possível. - Vou deixar vocês a sós, e vê se como anda o resultado do exame.
Ela saiu da sala me nos deixando a sós, olhei pro Felipe que estava parado olhando pro chão, mas com uma cara mais tranquila do que a minha.
- Amor, como assim cara? Não é possível que eu não me cuidei o suficiente. - Falei chamando a atenção dele pra mim, ele chegou mais perto e me puxou pra um abraço, eu apenas fechei meus olhos e deixei algumas lágrimas caírem dos meus olhos.
- Calma amor, a gente vai dar um jeito. - Ele apenas falou isso e ficou o tempo todo fazendo um cafuné, enquanto fiquei abraçada com ele até me acalmar.
Depois de alguns minutos, a porta se abriu e a médica entrou junto da enfermeira, me afastei do Felipe e limpei meus olhos, olhando pra elas.
- Bom, primeiramente quero desejar os parabéns aos novos papais e dizer que realmente é um pouco assustador, principalmente saber quando já está prestes a ter o bebê. - Abrir mais ainda os olhos e a cada minuto eu estava pior. - Essa gravidez silenciosa ela é um pouco difícil de acontecer, mas é perigosa, principalmente pelo fato se a mãe bebe ou vive usando e ingerindo outras coisas, então é bem complicada. - Ela se aproximou e colocou alguns papéis em cima da maca. - Aqui está o seu exame de sangue e diz claramente que você está grávida, mas graças a Deus não deu nada.
Olhei pro e fê e ele só me olhou um pouco apavorado também.
- Temos duas notícias, a primeira é que pela formação do bebê, eu diria que você está entre o sexto e o sétimo mês, mais ou menos nessa faixa etária. - Cada dia que se passa, as notícias só se piora. - E a segunda é que é uma princesa, muito linda, saudável e super grande já, praticamente toda formada. - A médica sorriu e eu acabei fazendo o mesmo.
- Bom, realmente eu não sei o que fazer agora. - A médica riu.
- É normal, principalmente quando se descobre dessa maneira. - Concordei. - E essa dor que você está sentindo, é apenas algumas contrações de treinamento, o seu corpo se preparando para o nascimento da bebê. - De certa forma respirei aliviada, mas por outro lado eu só queria acordar.
- Já podemos ir? - O Felipe perguntou e a médica concordou.
A médica disse só mais algumas coisas e que sinceramente eu não ouvia mais, estava tão sem entender o momento, que eu estava só o corpo alí. Me despedir da médica e agradeci as duas, peguei minhas coisas e fui pro carro.
O caminho até em casa foi um silêncio total, acredito que a gente ainda não sabia ao certo o que dizer um ao outro, só estávamos tentando fazer cair a ficha.
Chegamos em casa e já estava praticamente amanhecendo. Sentei no sofá e respirei fundo, olhando o Felipe fechar a porta e vim até o sofá sentando e esfregando as mãos no rosto.
- Eu sinceramente não sei o que dizer. - Ele me olhou falando e eu dei uma risada nervosa. - Eu quis tanto isso, mas agora é estranha a sensação.
- Bom, eu estou sem reação até agora, principalmente por saber de tantas notícias de uma vez só. - Bufei cansada e só sentir o abraço dele, fechei meus olhos e fiquei alí sentindo o perfume dele que me acalmava de uma maneira incrívellll.
Acabou que peguei no sono e só percebi isso, quando abrir os olhos e vi ter amanhecido, e o Lipe ainda estava em cima de mim.
Me mexi um pouco e acabei acordando ele, que me olhou dando uma risada e fazendo careta por causa da claridade. Não demoramos a levantar pra cuidar na vida, que hoje já era segunda feira.
Vou indo tomar banho, bora? - O Lipe me chamou e eu apenas concordei.
Entramos no banho e foi bastante importante essa calmaria do Lipe comigo, minha cabeça ainda estava confusa, a ficha ainda não tinha caído e realmente era estranho pensar que eu estava com alguém dentro de mim, e só falta praticamente dois meses pra essa pessoinha sair de mim.
- Como que a gente não reparou antes? - O Lipe perguntou e eu dei de ombros sem saber o que responder. - Tá mó grandinha já.
- Realmente, por isso tô perdendo algumas roupas e não tô entendendo. - demos uma risada e o Lipe me abraçou por trás abraçando alisando minha barriga.
- Eu sei que é assustador, principalmente pra você que não pensava nisso agora. Mas olha que coisa boa, a gente fez tantas coisas nesses sete meses e graças a Deus nossa princesinha está bem, viva e com muita saúde... - Meus olhos enxergam de água. - Eu prometo tá com você sempre, independente do que aconteça, até o finzinho da gravidez e o começo de uma nova fase. - Ele deu uma risadinha no meu ouvido e beijou minha bochecha. - Agora e sempre vamos ser eu, você e a nossa filha.
- Agora e sempre. Te amamos, meu bem. - Virei abraçando ele, que abraçou minha cintura e me beijando.
Ficamos nesse love até dá a hora de realmente ir pra nossa correria. Eu sinceramente não sei ainda o que fazer, pretendo acabar a faculdade logo e agora embarcar na fase de mãe. Agora muita coisa vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!