Lis ✨
Acordei sentindo novamente uma cólica forte e dessa vez bem mais, sentir um peso nas minhas pernas e abrir os olhos vendo o Felipe agarrado nas minhas pernas, tentei me virar sem acordar ele, mas era impossível por que ele era pesado, catuquei ele agoniada com a dor e ele nem tchum.
- Amor, eu quero levantar. - Falei pra ele que nem ligou. - Felipe, é sério. - Assim que falei mais alto, ele abriu os olhos me soltando um pouco.
- O que houve? - Ele levantou e aos poucos foi se sentando.
- Tô agoniada sentindo muita cólica, nunca sentir assim antes. - Ele já me olhou preocupado e levantou indo até a cozinha, e voltou com um copo de água e um remédio. - Toma.
Peguei o remédio e tomei, bebi a água toda e dei o copo a ele. Enquanto ele foi pra cozinha, levantei e fiquei andando na sala pra vê se passava, já estava impaciente de tá sentada.
- Quer a bolsa quente? - Ele perguntou e eu neguei andando de um lado para o outro. - Tenta deitar aqui e mantenha calma e paciência, amor.
- Eu tô agoniada de tá sentada. - Falei por fim e continuei minha caminhada na sala.
Fiquei assim alguns logos minutos até diminuir, assim que passou mais, eu sentei e ele me puxou pra deitar no peito dele, e assim eu fiquei até voltar a dor novamente.
- De novo? - Ele perguntou e eu concordei. - Bora pra um hospital Lis, já tô ficando preocupado com você. - neguei e ele deu de ombros levantando. - Nem adianta negar, a gente vai pro hospital, desde manhã você tá agoniada com essa dor e não passa.
- Amor... - Ele me interrompeu.
- A gente vai, vou pegar uma roupa pra você e colocar uma camisa. - Ele saiu e nem me deixou terminar.
Depois de alguns minutos ele voltou já pronto e com um vestido soltinho, ele me ajudou colocar, pegou minha bolsa que já tinha tudo, por que aonde eu ia, meus documentos iam juntos.
Ele me ajudou descer, e entrar no carro. No caminho eu ainda sentir bastante dor, mas até dava pra suportar.
Assim que chegamos no hospital, descemos do carro e entramos na recepção, o Felipe fez minha ficha e ficou esperando até me chamarem. Levou exatamente vinte minutos até minha ficha anunciar no telão, levantamos e entramos na sala 07.
Felipe 👽
A médica fez algumas perguntas a Lis e ela respondeu todas, mas mesmo assim ainda sentia uma dorzinha na ponta da barriga, já estava preparado pra ouvir a médica dizer que a Lis estava com apêndice ou algo assim.
- Olha Lis, Vou te encaminhar pra sala de exames e você vai ter que provavelmente passar a madrugada aqui, até descobrirmos o que ao certo tá te causando essa dor, certo? - A Lis concordou. - Então, vou levar sua ficha pra lá e você vai pro outro corredor e espera sua vez, vamos fazer o exame de sangue e uma ultrassom.
- Tudo bem. - A Lis respondeu baixo, a mulher explicou mais algumas coisas que eu não entendi bem, e depois da consulta, saímos e formos pro corredor que ela falou.
Sentei em uma das cadeiras e puxei a Lis pra outra, deitei ela no meu ombro e fiquei conversando com ela, pra fazer ela esquecer um pouco mais a agonia e a dor.
- Não vai avisar aos seus pais? - A Lis negou. - Mas você tem que dizer, pelo menos quando descobrir o que você tem, certo? - Ela concordou rindo fraco.
- Se essa dor chegar perto de uma contração pra ter filho, eu não quero nunca sentir de novo. - Ela falou apavorada e eu dei risada. - É Sério, dói muito.
- Muito dramática, você aguenta essa dor todo mês e agora mete essa, ah para né? - Ela riu dando de ombros. - Tudo desculpas pra não engravidar, mas eu vou meter um moleque dentro de você, cê vai vê só.
- Amor, fala baixo. - Ela falou olhando pra algumas pessoas que me olharam na hora, e eu rir.
Não demorou muito pra enfermeira chamar ela, e assim a gente entrou e a mulher tirou o sangue dela e a Lis só faltou morrer quando viu o tamanho da agulha, muito dramática.
- Calma Lis, não vai doer. - Ela riu nervosa e segurou minha mão soando frio um pouco.
A mulher fez o procedimento todo, depois pediu pra gente ir a sala ao lado, e assim a gente fez. A Lis entrou na sala de ultrassom e deitou na maca, a enfermeira veio e sem muita demora fez o procedimento lá. Eu só enxergava borrão na tela, é até tedioso encarar aquilo.
- Eae moça, alguma coisa pra nos dizer? - Perguntei a ela que riu.
- Calma Lipe, deixa ela terminar de ver alí. - A Lis respondeu me fazendo bufar.
- Tudo bem, não tem muita coisa pra vê, já tá tudo bem e tudo certo, deixa só o exame de sangue sair e provavelmente vai confirmar que tá tudo bem. - Ela respondeu e eu não entendi ao certo, sentir dor é tá bem?
- Mas a cólica significa algo ou que só é realmente da período menstrual? - A Lis perguntou e a mulher nos olhou com uma cara de "?".
- Período menstrual? - Ela perguntou e a Lis balançou a cabeça. - Mas você não está menstruada.
- Como assim? - A Lis se apoiou na maca e sentou olhando pra ela sem entender, e eu fiz o mesmo.
- Você tá grávida Lis! - Ok, por essa eu realmente não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanficDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!