Felipe 👽
Hoje eu sinceramente tava tranquilo, afim de ficar na minha, bebendo e resenhando com a galera. Mesmo sem tá muito na vibe, ainda fiquei com a lara, uma menina da área de economia.
Vi o momento que a Lis foi dançar junto da Malu, e fiquei de longe só na minha bebendo, é claro que dei algumas olhadas na loira, não só eu, todos os caras que estava na mesa comigo, a nega sabia dançar demais.
Quando a Lis levantou e disse que ia pegar algo pra beber, pensei até em ir atrás dela, mas o Matias resolveu fazer as honras. Então deixei quieto e fiquei na minha.
- Ouu - Ouvi a voz do Fernando e dei um olhada rápida pra ele - Seu corpo tá aqui, mas a cabeça lá né? - Desviei o olhar e olhei rápido pro canto que a Lis estava junto do Matias.
- Eu não sou comprometido com ela não hein caralho - Dei um gole na cerva e cruzei as pernas ficando mais jogadão na cadeira.
- O engraçado é que você não consegue disfarçar que queria um remember - Olhei novamente pro meu irmão, namoral o cara não cansa de encher.
- Que nada mano, ela é só uma amiga - Dei um sorrisinho pra ele - Ficamos duas vezes só, isso não quer dizer que sinto algo por ela.
- Mas quer dizer que se ela quisesse hoje vocês já tinham ficado, né?! - Dei de ombros ficando na minha - Vai jogar? - Olhei pra ele sem entender.
- Jogar o que? - Ele apontou pra onde a galera tá a se reunindo pra jogar "Verdade ou consequência" a famosa brincadeira que no fim da b.o - Não, valeu.
Ele deu de ombros e levantou seguindo uma galera até o outro lado. Geral se sentou no chão formando um círculo, algumas pessoas decidiram ficar de fora e ficaram de longe olhando, outras mais de perto.
Vi só o vulto dos cabelos loiro de alguém passando pra dentro da casa, paguei de doido e decidir ir atrás mesmo, danesse.
Dei uma golada longa na lata de cerveja secando a mesma e deixando ela em cima da mesa, levantei e fui atrás entrando na casa. De início não vi ela na sala, mas entrei mais um pouco e a vi tirando foto no espelho do corredor.
- Tá feia demais já - Segurei o riso quando ela deu um pulinho de susto e depois me olhou e mostrou o dedo médio quando comecei a ri da cara dela.
- Feio é seu cú, palhaço - Simpática como sempre, tudo numa boa.
- Queria entender o motivo dessa sua simpatia só ser comigo - Acabou que nem ela se aguentou e deu um sorrisinho.
- Sou simpática com geral, com você sou recíproca, se é deboche, irônia que cê fala comigo, vou no mesmo ritmo - Ela fez um coque no cabelo e eu me aproximei dela, me encostando na parede e olhando pra ela.
- Você é recíproca? - Ela concordou - E se eu te desse um beijo, você devolveria? - Paguei de doido mesmo e já cheguei mais perto pegando na cintura dela.
- Depende uai - Ela com certeza não estava 100% sóbria, por que se não tava cheia de mimi.
- Ié? - Ela concordou - Depende do que?
- Depende se eu gostasse do beijo - Abaixei um pouco a cabeça e dei uma risadinha ainda segurando sua cintura.
Olhei pra ela novamente e aproximei meu rosto do dela, encarando um pouco seus olhos esverdeados e sua boca rosadinha, suas bochechas um pouco coradas por conta do álcool.
- O que foi? - Ela perguntou ainda me encarando - Nunca me viu não? - Ela riu e soltou uma gracinha.
- Não posso mais te olhar? - Ela fez um barulhinho com a boca e colocou seus braços ao redor do meus pescoço.
Ela ia responder, mas como não tava muito afim da resposta, puxei seu corpo pra mim e grudei nossos lábios. Levei uma mão até sua nuca e a outra deixei na sua cintura fazendo uma carícia.
Até estranhei um pouco nosso beijo, dessa vez não foi aquele beijo cheio de vontade, com várias mãos bobas e já entrando em qualquer quarto pra transar.
Foi um beijo mais calmo, bem de boa e ela nem parecia ser ela, pois, tava tão de boa com a situação. Quando nos faltou ar, ela parou o beijo e depois me deu alguns selinhos, terminando o beijo.
- Me leva pra casa? - Ela falou bem próxima ao meu rosto e eu abrir um sorrisinho sem fazer barulho.
- Ah sua danada, por isso você não hesitou em me beijar, né? - Ela negou segurando o riso - Mandada.
- Que nada, deixa de besteira - Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, ainda abraçada comigo - Mas é que eu tô cansada pra caralho, amanhã já tem faculdade e trabalho.
- É né, infelizmente - Ela fez bico e eu acabei dando alguns selinhos, quem visse a gente assim, ia dizer que somos um casal, mas somos apenas amigos de trabalhos - Já que quer ir, vamos lá galega - Ela logo abriu um sorrisinho quando chamei ela pelo apelido.
- Galega é? - Concordei com a cabeça - Acredita que nunca me chamaram assim? - Olhei pro lado alguns segundos e depois voltei o olhar pra ela com um sorrisinho de canto.
- Ué, pra tudo se tem uma primeira vez - Ela negou com a cabeça e eu novamente dei mais alguns selinhos nela, nem aí pra nada.
- Cê nem tá gostando que tô te dando mole, né? - Fiz cara de dúvida pagando de doido.
- Se eu tô gostando? - Ela concordou - Feliz eu tava se tu tivesse me dando outra coisa - Sem esperar ela me deu um tapinha no ombro, que até doendo um pouco - Ai caralho.
- Você merece por ser pervertido - Eu ri e ela fingiu cara de seria.
- Eu sou sincero e você sabe disso - Ela ficou calada - Tira essa carinha de seria ae, vai! - Comecei da alguns selinhos nela, que virou o rosto e os beijos foi parar na sua bochecha.
- Que fome - Do nada ela soltou e me olhou na hora.
- Você não tem fundo? Você vive comendo cara - Ela deu de ombros nem aí - Quer ir agora mesmo? - ela concordou rápido me fazendo ri - Então bora, vou só falar alí com o Fernando - Ela concordou e eu soltei dela indo até onde o meu irmão tava.
Falei que já ia embora e ele disse que tava tudo tranquilo e que se virava pra ir embora com a Elle, que também preferiu ficar. Dei um tchau pra geral, falei com o Bruno, dono da casa e chamei a Lis indo pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!