Lis ✨
Uma semana se passou desde aquele dia um pouco assustador pra mim, ainda estou me acostumando bem com a ideia de ser mãe.
Parece uma coisa, assim que descobrir a gravidez, minha barriga deu um pulinho, o Felipe disse que parece que estou de três meses, por que o pulo foi bem pouco.
Sobre meus pais e a Elle, ninguém sabe ainda e sim, esperei uma semana pra dizer a eles, pois, estava tentando me acostumar ainda com a ideia de ser mãe, realmente é uma coisa estranha ainda.
A minha filha, que eu ainda não sei o nome, anda mexendo bastante por sinal, coisa que antes eu não sentia nada. Cheguei da faculdade e fui direto esquentar meu almoço, como meu sogro sabe que fui pro hospital com dor, o fê resumiu o que aconteceu e ele disse que eu poderia sim, passar o resto desses meses em casa, o Felipe só seguiu a ordem do pai e me convenceu de ficar em casa, já que o oitavo mês tava pertinho.
Depois do almoço, dei uma leve arrumada na casa, por que ultimamente tudo me cansa, arrumei meu closet e o banheiro da suite. Depois da casa arrumadinha e cheirosinha, tomei um banho relaxante e deitei pra cochilar um pouco, já que eu estava morta de cansada.
Acordei quando escutei o barulho da porta abrindo e o Felipe apareceu, ele deu um sorrisinho pra mim e deixou as coisas em cima da bancada da tv, veio até me na cama e beijou minha cabeça.
- Tá bem? - Concordei com a cabeça. - Hoje foi foda lá, tô mortão.
- Imagino... - Seguir ele com o olhar, enquanto ele tirava a camisa e jogava no cesto de roupa suja. - E como foi o primeiro dia sem a minha companhia?
- Chatão, você faz mó falta. - Dei um risinho e ele se jogou na cama vindo me beijar melhor.
Abracei seu pescoço, enquanto ele abraçou minha cintura e alisou minha barriga.
- E a minha gatinha? - Ele se afastou e beijou minha barriga, a gata já fez festa. - Precisamos escolher o nome dela, né?
- Precisamos fazer tudo, o quarto dela, nome, o estoque de fraldas. - Ele bufou rindo. - Nera você que queria filho? Agora aguenta gatinho.
- É né, agora não pode reclamar. - concordei. - Já sabe quando vai contar pro meu sogro? - Neguei e ele riu. - Podemos chamar eles pra vim aqui, né?
- Hoje, do nada e agora? - Ele concordou. - Eu nem preparei meu discurso.
- E se demorar mais, a gata nasce e você não fala. - É, ele me conhece bem. - Vou ligar pro sogrão dizendo que a Janta hoje é aqui, aproveitar e chamar meu mano Nando também.
Ele levantou e pegou o celular saindo do quarto, respirei fundo já pensando o que dizer e como falar. Sei que já sou de maior e que tomo conta da minha vida, mas claro que eu não queria dizer isso do nada e assim, principalmente que só falta dois meses pra bebê nascer.
O Felipe voltou falando que eles concordaram, e que ele já tinha feito o pedido da janta, ele entrou no banho e eu levantei indo pra sala, sentei no sofá e fiquei assistindo a novela, até o pedido chegar, o Lipe desceu e quando voltou, já subiu com a Elle e o Nando.
- Finalmente tô vendo vocês de novo. - A Elle entrou falando alto, daquele jeito doido dela.
- Pois é, só eu que vou até você agora, dona Elle. - Ela riu enxugando a baba do Gui que caiu na roupa dele. - E você gordo da titia, que saudades amor. - Peguei o Gui dos braços dela, que assim que me viu já abriu o sorrisão.
- Eae loira falsa. - O Fernando falou entrando em casa, nem olhei pra ele. - Que milagre é esses vocês chamando a gente aqui? Tá acontecendo algo?
- Muito palhaço mesmo, eu chamo direto seu arrombado, mas você nem vem. - O Lipe falou indo pro balcão e colocando as comidas lá.
- Claro, agora eu mal tenho tempo, sou pai de família. - A Elle riu da forma que ele falou, apenas neguei com a cabeça.
A gente ficou conversando todo mundo alí, até meus pais chegarem, assim que eles subiram, já foi logo babar o neto, deixou as filhas de lado real, depois desse guri, eu não tenho mais pai e mãe.
- Cadê o gordão do vô. - Meu pai levantou o Gui e fez cócegas na barriga dele, olhei pro Lipe que me encarou e abriu um sorrisinho.
- Depois que o papai foi vô, ele esqueceu que tem filhas né? - A Elle comentou com a mãe e ela riu negando.
- Nem vem de ciúmes agora, tem Ryan pra todo mundo. - Minha mãe olhou pro meu pai fazendo careta e ele riu beijando ela.
Eles falaram com a gente, e depois sentou no sofá pra conversar. O Ravi já venho logo me abraçar e ficou todo animado com o Felipe e o Fernando.
Depois de alguns minutos, a gente levantou e foi pra mesa, servimos a comida e depois sentamos pra jantar.
O jantar foi tranquilo e com bastante resenha do meu pai, como sempre animando tudo e todos. Depois que acabamos, aproveitei o momento e levantei fazendo todos me olharem.
- Vai pedir o Lipe em casamento agora? - O Fernando soltou graça e todo mundo riu, fiz careta negando.
- Não, não dessa vez.. - Olhei pro Lipe que riu levantando e ficando em pé ao meu lado.
- Ah pronto, é alguma data importante? Eu esqueci gente. - Minha mãe comentou e eu neguei rindo.
- Não mãe, só precisamos dizer algumas coisas a vocês. - Respeitei fundo. - Bom, como tudo na minha vida, vocês fazem parte de cada momento, principalmente os de felicidades... - Deu uma pausa. - E agora não podia ser diferente.
- Diz logo cara, que suspense. - A Elle falou balançando o Gui que dormia no ombro dela.
- Semana passada fui ao médico com dor, como vocês sabem e lá eu descobrir... Que a família vai crescer, agora somos três. - E assim que eu falei, todos me olharam surpresos, mas muito animados.
- Mentira! - Minha mãe falou rindo e deu até alguns pulinhos de alegria.
- Meu Deus, o Gui vai ganhar um priminho... - Interrompi a Lis.
- Priminha. - E aí foi o suficiente pra felicidade ficar ainda maior.
Depois de toda aquela euforia e felicidade, expliquei o susto que foi e até se preocuparam de certa forma, mas agora já estava tudo certo, tudo tranquilo, só felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
Fiksi PenggemarDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!