Lis ✨
Os meninos não demoram muito pra voltar até a mesa, sentaram novamente e eu fiquei de olho no Ravi, pra ele não se sujar ainda mais.- Me empresta seu celular Lili. - Peguei meu celular, entrei no YouTube e coloquei em cima da mesa pro Ravi assistir.
Assim que voltei olhar pro Felipe a minha frente, percebir ele olhando pro meu rosto enquanto eu falava com o Ravi. Fiz um barulhinho com a boca e só aí ele voltou a terra.
- Viajando? - Ele deu de ombros encostando na cadeira.
- Pensando só! - Murmurei um "hum" - Não sabia que você estava tão próxima assim do meu primo. - Olhei sem entender pra ele.
- Ué, que eu saiba não tenho que ficar te dizendo com quem faço ou deixo de fazer amizade. - Ele me olhou sério e eu percebi que fui grossa - Desculpa a grosseria. - Dei um sorriso falso.
- Tudo bem, já acostumei com sua bipolaridade. - Revirei os olhos pra ele, que riu mordendo um pedaço da casquinha do seu sorvete. - Estragou toda, né? - Ele apontou pra mim blusa e eu abaixei olhando.
- Pois é, você agora me deve uma. - Ele negou com o dedo indicador enquanto eu concordava.
- Você roubou duas camisas minhas lá de casa, você jura? - Eu ri colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Tô nem aí. Quero uma blusa nova e uma lingerie que você disse que ia me dar, por ter rasgado a outra - Ele suspendeu a sobrancelha e fez cara de nem aí.
- Já disse que só te dou com uma condição. - Neguei e ele afirmou gargalhando.
- Pra que você quer exclusividade? - Perguntei fazendo a sonsa.
- Você jura que vou te dar uma lingerie pra você usar com outro cara? - Concordei - Ata Lis, nem fodendo.
- Ué? - Encarei ele que fechou a cara - Isso é ciúmes desse corpinho que não é seu? - ele me mostrou o dedo médio - Ih gente, ficou com raivinha foi?
- Que raivinha o que. - Ele disse todo sério olhando pra qualquer lugar, menos pra mim.
- E qual problema se eu usar essa tal lingerie com outra pessoa? A gente não tem porra nenhuma pra você tá com essa cara fechada - Ele voltou sua atenção pra mim.
- Tô falando nada referente a ter algo. - Ele levantou as mãos pro alto em rendição - Só disse que não vou te comprar uma lingerie do caralho pra você usar comigo e com outra pessoa.
- Usar com você? - Fiz a sonsa novamente - Quem disse que vamos ter algo novamente?
- E por que não teríamos? - Ele perguntou rápido e eu quase ri, mas conseguir controlar a vontade. - Somos amigos não somos? - Ele concordou. - E assim já não tá bom?
- Lá vem ela com esse papo novamente. - Ele bufou fazendo uma bolinha de papel.
- E por que você fica tão sério quando digo que não vamos ter mais nada? - Perguntei cruzando as pernas de propósito só pra roçar minha perna na dele, já que a mesa era pequena.
- Por que é tão difícil pra você entender que eu te curto? - Ele soltou o que eu não estava esperando. - Caralho, você não vê que todas as vezes sou mó de boa com você? Tento sempre te conhecer melhor?
- Felipe! - Só chamei o seu nome sem saber muito bem o que dizer.
- Não precisa dizer nada, Lis. Eu já entendi que você tem medo do que pode rolar futuramente entre a gente. - Ele levou os olhos até o Ravi, chamando o mesmo - Vou nessa moleque, até uma próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!