Capítulo 35

628 41 5
                                    

Fernando 🔥

A Elle foi o caminho todo falando algumas bobagem que nem eu estava entendendo, tava mesmo pensando na minha cama e na ressaca fudida que estaria amanhã.

Assim que chegamos, acertei tudo com o motorista do Uber e ajudei a Elle a descer do carro, fui com ela até a portaria e mesmo sem o porteiro ir muito com a minha cara, ele deixou eu subir por conta da Elle.

Peguei a chave da bolsa da Elle e fiquei meia hora tentando achar a chave certa naquele molho de chaves, já tava quase arrombando a porra da porta no ódio.

- Pronto Elle, tá entregue - Falei colocando ela no sofá que negou fazendo careta e segurando minha camisa quando fui me afastar - Elle.

- Não me abandona também nandito - Ela riu e depois coçou a cabeça - Minha irmã foi embora - Ela fez um aviãozinho com a mão e um barulhinho da boca - E você quer fazer o mesmo.

- Do que cê tá falando morena? - Ela riu e novamente fez um biquinho - Lis, tá aí? - Gritei chamando a irmã da Elle, mas parecia que não tinha ninguém, só nós.

- Eu disse, ela me abandono - A Elle falou mais uma vez aquilo que já tava irritando - Vish, preciso de um banho - Ela se cheirou e depois riu dela mesma.

- E eu preciso ir embora, como faz? - Olhei pra ela e coloquei a mão na cintura, ela me olhou ainda rindo.

- Não vai nandito, quem vai cuidar de mim? - Ela soltou e eu vi real que ela tava bêbada - Preciso de ajuda.

- Tudo bem Elle, tudo bem - Bufei e desci um pouco meu corpo segurando ela e puxando pra levantar, fui com ela até qualquer porta e abrir, vendo ser o banheiro e agradeci aos céus por não precisar ficar procurando.

- Você vai dá banho em mim? - Ela perguntou e eu meio que fiquei sem saber o que dizer - Acho que vou vomitar novamente - Ela disse e eu logo levei seu rosto em direção a privada, fazendo ela vomitar mais um vez.

- A situação tá braba hein - Ela concordou com a cabeça - Vamos lá então - Sem esperar muito liguei o chuveiro e coloquei ela em baixo, a mesma ficou pulando e falando coisas altas e que a água estava fria - Elle, fala baixo - Ela fez bico nem aí.

- Cala a boca, você tá na minha casa - Ela apontou pra mim com o dedo indicador e eu ri do estado dela, amanhã vai ser maravilhoso zoar dela assim - Tô com frio - Ela abraçou seu próprio corpo saindo debaixo do chuveiro.

Resolvi deixar ela no banheiro e fui até algum quarto, pegar qualquer coisa pra ela vestir, entrei na primeira porta que eu vi e fui até um guarda roupa que tinha no canto do quarto, peguei a prima blusa grande que tinha pela frente e a toalha que tava em cima da cama, voltando pro banheiro e encontrando a Elle só de calcinha e sutiã.

De primeira foi bem estranha a sensação de vê ela do jeito que eu queria, mas não naquele momento, resolvi ignorar e enrolei ela com a toalha saindo do banheiro e indo até o quarto novamente.

Coloquei a blusa nela e depois deitei ela na cama que estava cantando alguma música baixa que não deu pra entender bem, quando novamente ia me afastar ela me segurou.

- Não, não vai embora - Ela disse baixinho com a voz de sono - Você não pode ir agora.

- Elle eu não vou embora - Ela riu sem me soltar - Deixa eu ir alí, já veio aqui - Ela negou - Vou pegar um negócio pra você - Ela me olhou com cara de dúvida, mas mesmo assim soltou meu braço se encolhendo na coberta.

Sair e deixei a porta encostada do quarto e fui até a sala me jogando no sofá, o jeito seria passar a noite aqui mesmo e amanhã vazar cedinho pra casa do Felipe. Tirei minha camisa ainda melada e coloquei no chão.

Deitei melhor no sofá e resolvi tentar dormir, amanhã eu nem sei como seria o lance da faculdade, mas é bem provável de eu não aparecer por lá

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora