Capítulo 4 - Conhecendo pessoas novas

5.3K 455 48
                                    

De longe fui de me enturmar com pessoas novas, afinal eu vivia escondia, claro conhecia algumas, mas meus amigos basicamente eram os sapos. Havia dois homens no restaurante a espera de Rock Lee, um deles era a cópia exata do garoto, era tipo uma versão dele mais velha, até mesmo o jeito deles eram iguais, chegava a ser engraçado, o outro era meio fechado, tinha uma bandana que cobria o rosto e cabelos brancos. Rock Lee me apresentou para eles.

Rock Lee: - Oi Gai sensei e Kakashi sensei, essa aqui é S/n, encontrei ela perto do lago ao leste de Konoha.

Ambos me cumprimentaram, mas o de cabelo branco não tinha dado muita bola e seguiu conversando com o outro que parecia o Lee. Comecei a comer pois a fome estava me mantando, cansada de comer o que plantava ou sempre ter que ir para o outro lado do rio para comer o Curry da vida da senhora Sanshō, Após comer eu fiquei me perguntando porque diabos aquele cara tampava o olho, esperei eles irem para tirar a dúvida com Rock Lee.

S/n: - Rock Lee, por que diabos aquele cara usa a bandana assim?

Lee: - Ah o Kakashi sensei, ele usa para cobrir o olho com o Sharingan.

QUE? Como assim esse cara tem sharingan? Surgiram diversas perguntas sobre ele das quais eu nem mesmo teria tempo de fazer a Lee.

S/n: - Ah sim entendi, bom Rock Lee, preciso voltar para casa antes que fique tarde.

Rock Lee: - Pode me chamar de Lee agora, espero te ver mais vezes por aqui S/n.

S/n: - Pode deixar.

*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, porquê no início eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora