Capítulo 65 - Sangue

1.6K 184 280
                                    

S/n: - Está bem então.

Finalmente chegamos ao esconderijo de Orochimaru, ficava em uma floresta nas redondezas de Konoha, era no subsolo e cercado por muros, Kabuto nos esperava na entrada.

Kabuto: - Vi que convenceu ela Sr. Orochimaru.

Orochimaru: - Foi mais fácil do que imaginei.

Kabuto: - Ela parecia ser bem difícil, pelo menos quando estava com o mascarado.

S/n: - Eu ainda estou aqui queridos, quer falar diretamente para mim Kabuto?

Kabuto: - Não sei como ele te aguentava.

S/n: - Se eu te contar... - Falei sarcasticamente. 

Kabuto só deu de ombros.

Entramos no esconderijo e rapidamente Kabuto fez um selo de mão, acredito que para ativar a barreira de proteção. Lá dentro era extremamente quente, as paredes eram altas e tinham alguns desenhos geométricos, tinha também diversos corredores com quartos fechados por trancas, o lugar estava num silêncio absoluto, o cheiro forte de formol e outros componentes químicos fizeram meu estômago embrulhar na hora. Seguimos um corredor longo até chegarmos em uma espécie de laboratório.

Orochimaru: - Ali na maca está o braço. 

Kabuto: - Você precisará colocar essas luvas e retirar cada olho os colocando nesse vidro com soro.

Orochimaru: - Tentando preservar ao máximo o braço, pois o implantarei em mim, já que o terceiro hokage selou os meus.

S/n: - Certo, são quantos olhos no total?

Kabuto: - 10 olhos.

Orochimaru: - Assim que eu obtiver o braço já implantado em mim, irei fazer o Edo Tensei perfeito, no qual a pessoa que eu reencarna terá sua vida de volta perfeitamente e eu não manipularei nada, vai ser como trazer ela realmente de volta a vida.

S/n: - E você quer os dois primeiros Hokages por quê exatamente?

Kabuto: - Porque o Madara está vivo.

Eita.

Orochimaru: - E ele e o seu amigo mascarado estão com alguns planos que intervirá no mundo inteiro, assim jogando fora todo o tempo que tive para atingir a imortalidade, por isso os dois primeiros Hokages irão impedi-los e o outro Edo Tensei ficará a sua escolha, como um presente pela ajuda.

S/n:- E eu preciso decidir quem será agora?

Kabuto: - Não, só depois que eu implantar o braço e ver se realmente funcionará.

S/n:- E por que você não faz o Edo Tensei?

Kabuto: - Sr. Orochimaru, não tinha alguém mais inteligente para ajudar não? - Falou olhando para Orochimaru.

S/n: - Escuta aqui quatro olhos, você sabe que precisa da minha ajuda né? 

Kabuto: - Infelizmente.

S/n: - Então fica quietinho que eu não estou num bom dia.

Orochimaru: - Enfim, está pronta? - Falou me entregando as luvas.

S/n: - Sim. - Coloquei as luvas.

Ao chegar em frente a maca, vi o braço coberto pelas faixas e comecei a desenrolá-lo, ele era completamente branco e tinha diversas fissuras como se fossem pálpebras fechadas.

Orochimaru: - Talvez você possa desmaiar enquanto os tira, pois eles são extremamente poderosos, exigindo um chakra extra. Caso aconteça Kabuto irá te acordar com o ninjustsu médico.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora