Capítulo 57 - Vale do Fim

2K 216 490
                                    

Desci e lá estava Obito na cozinha sentado.

Obito: - Oi trevinho, está ocupada? – Falou com a voz engraçada.

S/n: - Não, acabei de sair do banho.

Obito me entregou a pílula, eu a tomei e subi para me trocar.

Obito: - Vou te esperar, quero te levar num lugar. – Mudou a voz.

S/n: - Preciso ir arrumada?

Obito: - Você entrou no meio de um a luta de toalha na cabeça, nem sabia que você se arrumava pra algo.

S/n: - Não vou mais também. – Cruzei os braços.

Obito: - Anda logo. - Falou rindo.

S/n: - Você não manda em mim, querido. – Debochei. – Eu vou subir para me trocar, mas é porque EU quero, não por que você mandou tá? – Pisquei.

Ao chega no quarto vi que Itachi já havia ido para o seu quarto, então me troquei, colocando uma blusinha e um shorts leve e desci.

S/n: - Vou almoçar e já vamos.

Obito: - Está bem.

Coloquei minha comida e me sentei ao lado de Obito na mesa, ele retirou sua luva de uma de suas mãos, levou sua mão até a altura da minha coxa e começou a acariciá-la.

S/n: - Onde vamos?

Obito: - Dar uma volta apenas.

Olhei confusa e voltei a comer, ele continuava a fazer carinho em minha coxa enquanto me observava comer, terminei de comer e fui lavar meu prato.

Obito: - Podemos?

S/n: - Sim, vamos, vou só pegar umas kunais lá em cima.

Obito: - Pra que?

S/n: - Nunca se sabe né, vai que alguém não consegue usar sharingan comigo e tenta me agredir.

Obito: - Isso não tem graça nenhuma. - Falou sério.

S/n: - Fala isso pra cicatriz que você deixou na minha coxa, a mesma que você estava fazendo carinho a dois minutos atrás.

Obito: - Só vamos logo.

S/n: - Já venho.

Usei o fato de pegar as kunais como pretexto para avisar Itachi que eu estava de saída, fui até o quarto dele.

Itachi: - S/n?

S/n: - Vou dar uma saída, espero que continuemos de onde paramos quando eu voltar.

Itachi: - Aguardarei ansioso por isso. - Sorriu.

S/n: - Assim espero.

Dei um beijo no rosto de Itachi antes de sair, ele parecia animado para mais tarde e eu também estava.

Desci as escadas para ir de encontro a Obito.

Obito: - Podemos finalmente ir? - Disse impaciente.

S/n: - Sim.

Fomos caminhando pelo vilarejo passando por algumas casas.

S/n: - Para onde vamos?

Obito: - Vale do fim, é um lugar onde aconteciam as batalhas entre Hashirama e Madara.

S/n: - Legal e por que estamos indo lá?

Obito: - Passar o tempo.

S/n: - Desde quando um homem ocupado como você tem tempo sobrando?

Obito: - Você está muito estressada ultimamente, precisa relaxar um pouco.

Caminhamos jogando conversa fora, como sempre um alfinetava o outro, até chegarmos ao destino nos segurando para um não enfiar uma kunai no outro. Ao chegar no local fiquei impressionada com a tamanha beleza, havia duas estátuas, uma de Madara e outra do Hashirama, ambas dívidas por uma cachoeira extremamente linda, a beleza do lugar era imensurável.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora