...Rimos e eu saí do quarto deixando Itachi dormir.
Fui para cozinha fazer o jantar, mas tinha outros planos para essa noite, aproveitei que Sasuke estaria aqui com Itachi então eu ficaria mais livre, comecei fazendo alguns legumes cozidos, carne, arroz e um pouco de sopa. Acredito que Sasuke estava descansando também então resolvi não o incomodar, alguns minutos se passaram até que ouço os passos de Sasuke se aproximando da cozinha.
S/n: - Oi Sasuke.
Sasuke: - Oi.
S/n: - Preciso que você cuide de Itachi essa noite.
Sasuke: - Ok. – Respondeu meio confuso. – Você vai fazer algo?
Me sentei a mesa colocando os pratos.
S/n: - Vou precisar sair, assim que Itachi acordar você poder dar essa sopa a ele e depois os remédios.
Sasuke: - Sim.
Comemos juntos, enquanto Itachi ainda dormia, não conversamos muito, mas Sasuke parecia estar menos frio do que da última vez, porém ainda continuava fechado e na dele. Terminei de comer e fui tomar um banho, coloquei uma blusa de frio e uma calça simples. Sasuke estava lavando a louça do jantar.
Sasuke: - Eu preciso me preocupar se você vai voltar ou não?
S/n: - Depende.
Sasuke: - Do que exatamente?
S/n: - Se tudo correr bem eu volto.
Sasuke: - O que pretende fazer?
S/n: - Você saberá em breve.
Peguei uma mochila e fui em direção a vila da folha, precisa conversar com Tsunade sobre Itachi, estava disposta a contar toda a verdade em troca de uma redenção tanto para Itachi quanto para Sasuke, ambos mereciam isso, depois de tudo nada mais certo do que viverem em paz em sua própria casa. Fui até ao prédio da Hokage, bati na porta 3 vezes até que quem abriu foi Kakashi.
Kakashi: - Pois não.
S/n: - Preciso falar com Tsunade.
Kakashi: - Ela está ali. – Abrindo a porta para que eu entrasse.
Minha tia estava sentada em sua mesa, parecia estar feliz ao me ver.
Tsunade: - Oi S/n, está tudo bem?
S/n: - Sim, preciso te contar algo.
Kakashi então foi saindo da sala.
Tsunade: - O que exatamente?
S/n: - Você sabe o real motivo do massacre do clã Uchiha?
Tsunade: - Não.
Contei a história para ela, ela se mostrou surpresa a maior parte do tempo.
S/n: - Não espero que você acredite de primeira, mas para te provar me leve até Danzou e ambas perguntaremos diretamente para ele.
Tsunade: - Agora?
S/n: - Se você estiver livre.
Tsunade: - Eu não posso sair, mas tem alguém e quem confio para ir.
S/n: - Quem?
Perguntei torcendo para que ela não respondesse K..
Tsunade: - O Kakashi.
Revirei os olhos.
Ao sair da sala vi que Kakashi aguardava do lado de fora do corredor, como Tsunade estava comigo ela explicou para ele a situação.
Kakashi: - Está bem, mas precisa ser agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...