Capítulo 27 - O significado de prazer

2.9K 270 87
                                    

Foi então que Kakashi levou sua mão direita ao meu rosto e com seu polegar acariciou minha bochecha e em seguida minha boca, ele olhava fixamente nos meus olhos e eu nos dele, pude sentir seu desejo, mas não um desejo maldoso, ele me olhava com carinho, respeito e admiração.

S/n: - Se olhar muito eu me apaixono. – Falei brincando

Ele parecia estar hipnotizado pois nem sequer me respondeu, apenas se aproximou deixando sua boca a centímetros da minha, enquanto a água escorria por nossos rostos, ele ainda olhava no fundo dos meus olhos.

Kakashi: - Pensei que iria te perder. – Disse ele com a voz suave.

Desde quando voltei para vila senti Kakashi diferente, ele parecia estar se culpando por algo, mas ao mesmo tempo feliz em me ver.

S/n: - Mas agora estou aqui e está tudo bem...

Kakashi mudou a direção de seus olhos, agora estavam direcionados a minha boca, sua mão foi para a minha nuca nos aproximando ainda mais, agora já podia sentir seus lábios, ele começou um beijo suave e quente, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, soltei um leve sorriso. Uma de suas mãos estava na minha cintura e a outra permanecia na minha nuca, as minhas estavam em sua nuca. Meus batimentos aumentaram, senti todo meu corpo trêmulo como se eu fosse explodir. Ao pararmos o beijo, Kakashi me dava diversos selinhos, foi me beijando até meu pescoço me dando beijos suaves e alguns chupões leves. Sua mão que estava na minha cintura, passou pela minha barriga descendo até minha intimidade, ele começou a acariciá-la e passar seu dedo por toda a região, ao chegar no meu clitóris, ele passou seu polegar massageando-o, eu ansiava por mais e ele percebeu, foi e então que ele introduziu dois dedos em mim, de uma forma intensa, mas com cerca cautela. Enquanto isso ele beijava meu pescoço me fazendo revirar os olhos e gemer baixinho em seu ouvido. Já pude perceber que seu membro estava completamente ereto. A velocidade de sua mão oscilava conforme minha reação, quando mais eu gemia, mas rápido ele me masturbava.

S/n: - C... Continua. – Disse já chegando ao ápice.

Eu sentia dor por conta dos hematomas, uma dor que estava quase se sobressaindo ao prazer, foi quando eu estava quase gozando acabei deixando escapar.

S/n: - Aí. – Falei com cara de dor, levando minhas mãos a minha barriga.

Imediatamente Kakashi parou, olhou para meus olhos e disse.

Kakashi: - Foi exatamente por isso que falei para você que era impossível fazer isso sem te machucar. – Falou com a cara de "eu te avisei". – Você está bem?

Eu tive a certeza que ele foi com a mão, para ser o mais carinhoso e delicado possível.

S/n: - Sim, podemos continuar?

Kakashi: - Claro que não. – Disse ele me abraçando delicadamente. – O prazer vai além do sexo, S/n. Só de estar aqui com você, eu já alcancei diferentes ápices. – Concluiu.

Me espantei ao ouvir isso, mas sabia exatamente do que ele estava falando.

*Oi amores ♥ obrigada por lerem, o cap de hoje foi curtinho porque o dia está corrido, em compensação amanhã posto dois. Espero que estejam gostando, vocês são incríveis ♥ :)*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora