Já era mais de 3 da manhã, alguns instantes se passaram e mesmo com o barulho e peguei no sono rápido...
Acordei no outro dia pouco descansada, Obito não estava no quarto então decidi tomar um rápido banho para dar uma acordada, escovei os dentes e ao sair do banheiro vejo Obito entrar no quarto.
S/n: - Bom dia Obito.
Obito: - Bom dia S/n, bora descer para tomar café, avisei a todos que você está aqui.
S/n: - Vamos, mas preciso ser rápida, tenho compromisso e espero que você me ajude.
Obito: - Ok, vamos.
Me vesti rapidamente e fui o seguindo em direção a cozinha, chegando lá estavam todos na mesa, observei que a parede em que atravessei estava completamente reformada, todos já estavam comendo, quando cheguei tentaram não demonstrar surpresa, já que Obito já havia dito que eu estava lá, me sentei a mesa e ao meu lado sentou-se Obito.
Pain: - Bom dia S/n, espero que não tenhamos conflitos novamente.
MAS QUE FILHO DA PUT*.
S/n: - Bom dia Pain, noite longa a de ontem em, adorei a parede nova. – Ri sarcasticamente.
Ele apenas me olhou sério e voltou a tomar seu café da manhã.
Konan: - E ai S/n, como você está?
S/n: - Estou bem Konan, você parece ótima.
Ela apenas ficou um pouco vermelha e deu um leve sorriso, Hidan parecia segurar a risada, só Rikudou sabe o porquê.
S/n: - Tá bem Hidan, quer me contar algo? – Me virei para ele
Hidan: - Oi S/n, está mais gostosa do que nunca em.
Senti a mão de Obito apertar minha coxa com força, olhei para ele e seu sharingan brilhava por debaixo de sua máscara.
S/n: - Obrigada, você... Sei lá, só continua o mesmo.
Hidan: - Me entristece saber que com tanto homem de verdade aqui, você dormiu com o....- Soltou uma risada sarcástica. – Tobi.
S/n: - Sei lá, talvez ele tenha algo que os outros homens de verdade daqui não tem.
Hidan me olhou sem saber o que responder, todos continuamos tomando café, menos Obito que ao invés disso estava irritando o Deidara, mas sua mão permanecia em minha coxa.
Pain: - Vou subir, aguardo vocês em minha sala para entregar as missões.
Todos assentiram com a cebeça, me virei para o ouvido de Obito e falei baixo.
S/n: - Ninguém aqui deu falta do Itachi?
Obito se virou para mim.
Obito: - Eu disse para Pain que Itachi estava fora em uma missão que levaria tempo, ele passou o recado para o resto do pessoal.
S/n: - Ah sim.
Todos foram saindo da mesa e indo até a pia lavarem seus pratos, aos poucos a cozinha foi ficando vazia, sobrando somente eu, Obito, Hidan, Kakuzu e Deidara. Me levantei levando meu prato para pia, comecei a lavá-lo e senti o calor de alguém vindo para trás de mim.
Hidan - Você poderia aproveitar melhor seu tempo aqui S/n. – Disse perto de meu ouvido.
S/n: - Passo, tenho compromisso, quem sabe outro dia.
Hidan: - Estarei te esperando.
Esse Hidan viaja, por mais charmoso e sensual que ele seja, não sei se ficaria com ele, Hidan saiu da cozinha logo após isso, terminei de lavar meu prato e copo e subi para o quarto de Obito, alguns minutos se passaram até que Obito apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...