Obito: - Acho melhor não envolvemos eles, pelo menos não por enquanto, agora precisamos pensar quem possa ser os próximos aliados de Madara. - Falou se sentando a mesa.S/n: - Será que o Sasuke e a Sakura ainda estão lá?
Obito: - Você não quer que eu vá lá ver né?
S/n: - Claro que não idiota, é que está um silêncio.
Obito deu de ombro e subiu para o quarto, me sentei para comer e ouço um barulho de porta demorou alguns segundos até Sasuke e Sakura finalmente aparecerem descendo as escadas.
Sakura: - S/n?
S/n: - Eu mesma - Ri.
Sasuke: - Pensei que fosse demorar.
S/n: - É, mas cá estou.
Sasuke: - Quer comer algo Sakura?
S/n: - Finalmente está aprendendo a ser educado. - Ri.
Sakura fez que sim com a cabeça e se sentou, Sasuke sentou-se ao lado dela e começaram a comer.
Sasuke: - Obito não vai comer?
S/n: - Ele subiu para o quarto deve estar cansado.
Sakura: - S/n, queria saber se você está livre essa tarde?
S/n: - Estou sim.
Sakura: - É que eu precisava de uma ajuda feminina para comprar algo.
S/n: - Topo qualquer coisa pra não ter que ir expulsar o Obito do meu quarto agora.
Sasuke: - E como você sabe que ele foi para lá?
S/n: - Eu o conheço bem.
Continuarmos comendo em silêncio, assim que terminamos Sasuke se dispôs a lavar os pratos.
Sakura: - Vamos?
S/n: - Vamos.
Fomos caminhando em direção ao centro de Konoha.
Sakura: - Você chegou tem muito tempo em casa?
S/n: - Se você quer saber se eu ouvi vocês a resposta é não.
Sakura sorriu meio sem jeito.
S/n: - E aí o que está procurando para comprar?
Sakura: - Lingeries.
S/n: - Hum, legal acho que irei aproveitar para comprar algumas também.
Sakura: - Tem uma loja aqui perto.
Chegando na loja pude ver que realmente tinha lingeries de todos os tipos e cores diferentes, uma mais linda que a outra, no canto havia uma garota de cabelos preto e olhos brancos como os de Neji, ao ver a Sakura a garota simplesmente corou num tom de vermelho forte.
Sakura: - Hinata?
A garota só faltou entrar dentro da parede.
Hinata: - O-oi Sakura. - Falou completamente sem jeito.
Sakura: - Oi Hinata, essa é a S/n.
S/n: Oi, prazer.
Hinata: - E-ela é a filha do Jiraya?
S/n: - A própria.
Hinata: - Naruto-kun falou sobre você.
S/n: - Ele é um fofo mesmo. - Sorri.
Me virei deixando elas conversarem e foquei minha atenção nas lingeries, tinha vermelhas, pretas, com flores, com glitters, era tanta opção que decidir levar uma de cada, em casa vejo qual fica melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...