De madrugada acabei acordando faminta, olhei para o lado e vi Kakashi dormindo no sofá com o livro aberto em seu peito.
S/n: - Ei, psiu! Bela adormecida?
Kakashi acordou assustado e se virou para mim.
Kakashi: - O que foi madame?
S/n: - Eu estou com fome e até me levantaria para pegar algo, mas estou um pouco impossibilitada. – Disse rindo.
Kakashi: - Vou chamar alguém, fique aí já venho.
Como se eu conseguisse sair, Kakashi voltou com um enfermeiro que trazia uma bandeja com sopa, gelatina e um copo com água. O enfermeiro colocou a bandeja ao lado do móvel de cabeceira e com a ajuda de um pano segurou o prato de sopa, era muito estranho ser alimentada por outra pessoa, mas não tenho outra opção.
Enfermeiro: - Como está se sentido? – Disse ele me dando uma colherada de sopa.
S/n: - Olha não estou em um dos meus melhores dias viu.
O enfermeiro sorriu e seguiu me dando a sopa na boca.
Enfermeiro: - Me pergunto como que tiveram coragem em lhe deixar nessa situação? - perguntou indignado.
S/n: - Coisas do mundo ninja né?
Enfermeiro: - O importante é que agora você está a salvo e logo recuperada.
S/n: - É assim espero.
Assim que a sopa terminou o enfermeiro aproximou o copo com um canudo para perto da minha boca para que eu pudesse tomar. Tomei a água e o enfermeiro disse.
Enfermeiro: - Precisa de mais alguma coisa? Ajuda para ir ao banheiro? – Disse ele colocando o copo no móvel.
Nessa hora não consegui conter o riso e olhar para o Kakashi que estava revirando os olhos.
S/n: - Obrigada pela ajuda, mas estou bem, caso eu sinta necessidade de ir ao banheiro peço para Kakashi o chamar. – Falei rindo.
Kakashi me olhou com cara de "você tá me zuando né?". O enfermeiro saiu da sala e logo Kakashi disse.
Kakashi: - Vou chamar ninguém não, se quiser ir ao banheiro eu coloco uma fralda em você.
S/n: - Engraçadinho, quer saber o final desse livro? Te conto rapidinho.
Kakashi: - Posso dormir agora, S/n?
S/n: - Deita aqui comigo? – Pedi com carinha de dó.
Kakashi sem hesitar veio para o meu lado e se deitou.
S/n: - Rola uma conchinha? – Falei brincando, como se eu conseguisse me deitar de outro jeito a não ser de barriga para cima.
Kakashi: - Exigente em, quer mais o que? Carinho no cabelo?
S/n: - Só fica aqui até eu pegar no sono. - Pedi caridosamente.
Kakashi se deitou ao meu lado, senti sua respiração no meu ouvido e seu perfume que era extremamente forte e marcante (Malbec). Adormecemos em poucos minutos. Durante a noite acordei novamente, estava difícil dormir toda engessada, Kakashi sentiu meus movimentos e acordou.
Kakashi: - Está tudo bem, estou te apertando?
S/n: - Não, é que meu corpo ainda dói, esse gesso está dificultando também.
Kakashi: - Você consegue se sentar? Eu te ajudo claro, só preciso saber se você sente dor ou consegue ficar sentada.
S/n: - Acho que consigo. – Me levantei com a ajuda dele.
Kakashi veio para atrás de mim, colocou suas mãos em meus ombros e começou a me massagear, sua pegada era leve e firme, confesso que estava ajudando muito. Kakashi se aproximou do meu ouvido sussurrando.
Kakashi: - Está melhorando, S/n?
Sua voz suave fez com que eu inclinasse minha cabeça para trás, essa foi a deixa para ele retirar sua máscara e beijar meu pescoço, foi um beijo quente e gostoso, automaticamente me arrepiei toda.
S/n: - Você sabe que isso me tortura mais que a dor né? – soltei um sorriso.
Kakashi: - Me desculpe, não pude evitar.
Em seguida ele me deitou na cama com o maior cuidado.
Kakashi: - Você precisar repousar.
Ele se deitou ao meu lado, levou sua mão até o dorso da minha e a encaixou perfeitamente, senti ele a acariciando mesmo que somente os dedos, já que meu braço estava coberto por faixas. Adormecemos logo em seguida.
*Oi amores ♥ Ai ai quem negaria uma massagem do Kakashi Sensei, complicado até para os meros mortais kkk . Espero que estejam gostando, obrigada por lerem, vocês são incríveis ♥ :) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...