*Olá trevinhos 🍀, como estão? Espero que bem. Eu estava com um bloqueio enorme de escrita e algumas leitoras me deram a ideia de fazer os acontecimentos narrado por outro personagem, irei tentar nesse capítulo e ver como será o desenrolar, nesse capítulo teremos os últimos acontecimentos vistos ao olhos de Obito, tentarei passar um pouco da bipolaridade do Uchiha mais bipolar de Konoha, bom espero que gostem."
...
Amanhã finalmente iremos atrás do Madara, fico me perguntando até quando S/n irá fingir que não se importa, bom de qualquer forma só o fato dela ter aceitado ir comigo já significa que ela pensa um pouco sobre como o Madara poderá afetar a vida dela. Decido ir ver como ela está, depois dos últimos acontecimentos não temos conversados muito, eu sinto que ela mereça um espaço, não deve ser fácil se sentir traída. Um sentimento de despedida aperta meu peito de uma forma inimaginável, não sei dizer o que se passa na minha cabeça, mas com certeza farei de tudo para que ela volte bem amanhã, uso meu kamui para aparecer no quarto dela.
Obito: - Olá trev... S/n...
S/n: - Oi Obito. - Sorriu.
Obito: - Queria saber como você está?
S/n: - Estou bem e você?
Obito: - Confuso. - Realmente queria saber em que pé estamos.
S/n: - Confuso? Com o que exatamente?
Obito: - S/n, preciso saber se está tudo bem entre a gente? - Indaguei.
S/n: - Olha Obito, depende.
Obito: - Depende de que?
S/n: - Eu Preciso de um tempo até voltar a confiar em você de novo, sabe... não é fácil.
É realmente não é fácil, quebrei a confiança dela da pior maneira possível.
Obito: - Eu te entendo, mas eu realmente sinto muito... Por tudo.
S/n: - Isso não significa que eu não goste de você mais, eu só preciso de um tempo, ainda me sinto mal em saber que você esteve comigo por tanto tempo e a sua única intenção era me matar.
Obito: - O único momento em que estive com você e que realmente quis te matar, foi somente no primeiro dia em que te vi.
S/n: - E todas as outras vezes em que você disse que me mataria?
Obito: - Eu estava nervoso e falei da boca para fora.
S/n: - Até mesmo quando quebrou minha costela? Despois de quase matar o Kakashi.
Eu ainda me pergunto porque ela insiste em citar esse cara.
Obito: - Eu estava bravo, bravo em saber que você o escolheu.
S/n: - Eu não havia escolhido ninguém ali, apenas não poderia deixá-lo morrer em meus braços.
Deveria.
Obito: - Agora eu entendo isso.
S/n: - Um pouco tarde né?
Obito: - Talvez. - Desviei o olhar.
S/n: - O importante agora é que estamos todos vivos e bem.
Não sei até quando isso, mas espero que pelo menos ela fique. A sensação ruim me percorre o corpo todo, será que ela está com medo, tanto como eu?
Obito: - Você está com medo do que pode acontecer amanhã?
S/n: - Não, nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fiksi Penggemar✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...