Capítulo 64 - "- O"

1.6K 190 339
                                    

S/n: - ENTRA!

Sai da passagem para que Kakashi entrasse. 

Kakashi: - Eu sei que você está extremamente brava comigo e eu não tiro sua razão.

S/n: - Hm.

Kakashi: - Eu e Ayame estamos juntos por acaso, não foi o que planejamos, aconteceu e eu não pude controlar.

S/n: - E o que caralh* eu tenho a ver com isso? - O interrompi.

Kakashi: - Posso terminar de falar?

S/n: - Fala logo antes que eu me arrependa de ter te deixado entrar.

Kakashi: - Eu não tiro uma palavra do que eu disse pra você antes, desde o primeiro dia em que te vi que sinto algo por você, algo inexplicável, eu nunca senti isso por ninguém e nem sei se sentirei novamente, só queria deixar claro que se você me quiser, me quiser mesmo eu estarei disposto a largar tudo por você, tudo que tenho, eu largaria tudo por você sem pensar duas vezes.

S/n: - Acontece que eu não quero que você largue nada.

Kakashi:  - Não? - Se espantou.

S/n: - Se você me amasse mesmo como diz me amar, não teria que largar nada agora, sabe por que, por que se você me amasse de verdade mesmo, você não estaria com ela.

Kakashi: - Eu sinto muito S/n, eu sei que você ai no fundo ainda sente algo por mim, eu lembro de te ver com os olhos cheios de lágrimas enquanto eu me declarava pra você no hospital...

S/n: - Sabe do que eu lembro? - O interrompi.

Kakashi: - Do que?

S/n:- De eu trocando a minha vida pela sua, eu lembro disso perfeitamente, mas ainda sim as lembranças daquele dia na barraca martelam minha cabeça, lembro de você me dizendo que não poderia me beijar, mas isso não é nada comparado a lembrar de ver você com ela, de ver seus olhos brilhando por ela. 

Senti Kakashi respirar fundo ao ouvir isso.

S/n: - Só sai daqui por favor. - Falei enquanto abria a porta. 

Kakashi foi em direção a porta e se aproximou de mim olhando no fundo de meus olhos.

Kakashi: - Eu sinto muito por isso S/n.

S/n: - Não, você não sente, você teve sua escolha e eu não fiz parte dela. - Falei enquanto fechava a porta com a maior força que tive no momento

Com certeza quem estava na casa pode ouvir a porta bater, mas eu já não me importava com isso, nessa altura eu só queria deitar minha cabeça no travesseiro e chorar em paz. 

Sasuke: - S/n? Está tudo bem. - Falou por trás da porta.

Não o respondi, o que fez com que ele abrisse a porta e entrasse com tudo.

Sasuke: - Você está bem?

S/n: - Sim. - Falei com o rosto ainda no travesseiro.

Sasuke: - Não é o que parece.

S/n: - Eu estou bem Sasuke!

Sasuke: - Tá bom, se quiser ajuda estou no meu quarto.

S/n: - Obrigada, mas não vou precisar.

Sasuke saiu do quarto fechando a porta e me deixando afundar nas minhas lágrimas. 

Acabei pegando no sono e acordando no outro dia com os olhos inchados, tomei um banho e nessa altura os chupões já estavam bem mais amenos, ao descer as escadas ouço Itachi e Sasuke conversando enquanto tomavam café.

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora