Capítulo 28 - Os anciões de Konoha

2.6K 254 105
                                    

Terminamos o banho em silêncio, nos trocamos e voltamos ao quarto.

Kakashi: - Não vou poder ficar aqui hoje pois tenho uma missão, você ficará bem sozinha?

S/n: - Sim, obrigada por ter passado a noite aqui mesmo sem ser sua obrigação.

Kakashi: - Não foi nada, assim que eu puder eu volto.

S/n: - Tá bom.

Ele me deu um beijo suave na testa e saiu, eu ainda estava cansada por não conseguir dormir muito bem, decidi tomar um café rápido e me deitar novamente para vê se agora sem as faixas e gesso eu conseguiria dormir melhor.

Algumas horas depois...

Acordei e decidi que seria uma boa passear pelo hospital, sentei-me na cadeira de rodas para não forçar muito, fui passando pelos quartos e em um deles havia duas pessoas conversando muito alto, era quase que inevitável não ouvir.

Pessoa 1: -Você acha mesmo que ela é de confiança?

Pessoa 2: - Ela veio para cá a mando da Hokage, a Tsunade não colocaria a vila em perigo.

Pessoa 1: - Ah não sei não, você viu que ela chegou aqui com o manto da Akatsuki né? Sem contar que nunca a vimos por aqui, é de se estranhar.

Pessoa 2: - Não é hora pra isso, se acontecer algo com a vila por causa dela a responsabilidade será da Hokage.

Pessoa 1: - Você viu que Kakashi, brigou com a Tsunade por ter mandado essa garota em uma missão tão arriscada assim né?

Pessoa 2: - Vi sim, mas acho que para tudo tem uma razão, ficaremos espertos quanto a ela e se ela se envolver com mais alguma coisa comunicaremos Danzou.

A voz era longe de ser conhecida, mas pelo tom aparentava ser de pessoas de idade, decidi voltar ao meu quarto pois sabia que estavam falando de mim. Ao passar pelos corredores de volta avistei o enfermeiro.

S/n: - Você poderia chamar a Hokage por gentileza?

Enfermeiro: - Pode deixar, ela já iria vir para cá mesmo.

Voltei para meu quarto e fiquei à espera, assim que me sentei na maca poucos minutos depois ouço alguém bater na porta, era a Hokage.

Tsunade: - Mandou me chamar S/n?

S/n: - Sim, preciso sair desse hospital não aguento mais ficar aqui, posso me recuperar em casa, ou melhor na casa que você me cedeu.

Tsunade: - Precisamos fazer mais alguns exames e logo você será liberada.

S/n: - Acontece que eu não quero fazer exame nenhum, só quero sair daqui. - Disse com a voz mais alta.

Tsunade me olhou com cara de interrogação e logo após um homem e uma mulher de idade entraram no quarto.

Tsunade: - Olá. - Disse para eles e logo depois se virou para mim. - S/n queria te apresentar aos anciões de Kohona. Esses são Homura Mitokado e Koharu Utatane.

Ambos me deram um "oi" seco, na mesma hora reconheci as vozes que falavam de mim no quarto. Eu apenas fiz um sinal de mão como quem não queria muito papo.

S/n: - Então Hokage, quando vou poder voltar?

Homura Mitokado : - Antes disso precisamos saber de algumas coisinhas, você foi sequestrada pela maior organização criminosa do mundo, queremos saber se obteve alguma informação que possa nos ajudar.

Ele só podem estar de sacanagem comigo né?

Koharu Utatane: - Qualquer informação vale, sabemos que alguém te deixou próximo ao lago, quem foi? Por que alguém de lá te ajudaria?

S/n:- Nem eles me fizeram tantas perguntas daqui quando vocês estão fazendo de lá. – Falei num tom de deboche. – Eu passei a maior parte do tempo desacordada e quando acordei me deferiram um golpe com uma kunai e logo após fui atacada, fui levada para o rio já desacordada então NÃO, eu não faço ideia do que rola por lá.

Eles me olharam com certa desconfiança, mas eu estava pouco me lixando, não menti em nenhum momento. Tsunade sentiu meu incomodo em relação as perguntas e pediu para que eles se retirassem do quarto.

Tsunade: - Se você realmente quer sair do hospital irei deixar, mas antes quero me desculpar novamente por tudo, se decidir ficar aqui eu jamais irei mentir novamente ou omitir algo sobre sua missão.

Eu duvidava muito que isso fosse verdade, mas senti a sinceridade de Tsunade em seus olhos, lembrei das vezes em que meu pai precisava sair e ela ia todos os dias me ver, lembro até do dia em que estávamos em outra vila fugimos de alguns caras que foram atrás dela cobrar dívidas. Confesso que era difícil, mas eu decidi dar uma segunda chance a ela.

S/n: - Está tudo bem, vou ficar, mas só faço missões no mesmo time que Kakashi. Aproveitei que ela estava na defensiva, não teria como me negar isso, ela assentiu com a cabeça.

Tsunade: - Contando que a relação de vocês não interfira nas missões, estou de acordo.

S/n: - Que relação tia? Somos amigos apenas.

Tsunade: - Amigos que dormem juntos?

S/n: - Assim como você e meu pai. – Soltei risadas.

Tsunade: - Você não muda em garota. – Disse ela me abraçando. – Prometo te proteger como se fosse minha filha, te amo S/n.

Confesso que era difícil ficar brava com ela, quase não consigo me mover com o abraço apertado que ela me deu. Eu sempre a tive como uma segunda mãe, ela me ensinou muitas coisas, me ofereceu a primeira bebida, sempre cuidou de mim.

S/n: - Eu também te amo tia.

Em seguida ela me ajudou a arrumar minhas coisas, assim que estava tudo pronto eu passei pelo corredor, os anciões já não estavam mais lá, ufa, pelo menos não terei que ver suas caras de nojo novamente. Tia Tsunade me ajudou com a cadeira de rodas me levando para casa. 

*Obrigada por lerem mais um capítulo. Mais tarde solto mais um, estrei acompanhando os comentários e espero que estejam gostando :). Hoje não coloquei música porque não achei uma que encaixasse no momento kkk

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora