...S/n: - Você já ouviu falar na lenda do olho vermelho? - Sorri.
Karin: - Lenda do que?
S/n: - Consistem em dois Uchihas predestinados a ficarem juntos, ligação de alma gêmeas e tal, e quanto um usa o poder do sharingan o outro sente.
Karin: - Você vai tentar isso?
S/n: - Sim, mas antes precisaremos dar um jeito nesse Zetsu.
Karin: - Isso é fácil, todos os dias depois do almoço ele some.
S/n: - Perfeito, será nossa deixa amanhã.
Karin: - Mas como sua alma gêmea ou sei lá quem vai fazer para deter os clones do Madara e entrar aqui?
S/n: - Ele não precisará passar pela entrada, o jutsu dele é... Digamos, diferente.
Karin me olhou mais confusa ainda
S/n: - Só confia em mim.
Karin: - Está bem. - Sorriu. - Já está ficando tarde, irei dormir e espero te ajudar amanhã.
S/n: - Vou descansar também, até amanhã.
Me deitei novamente no colchão pensando nas possibilidade, eu posso ativar e desativar meu sharingan continuamente podendo colocar Karin num genjutsu até que Obito saiba onde estou, será que vai funcionar? Ah não custa nada eu tentar, será que essa lenda é tão forte quando parece? Acho que seria capaz dele aparecer aqui exatamente onde estou se ela realmente for verdadeira né? Amanhã irei descobrir isso, agora vou descansar, aos poucos peguei no sono.
No dia seguinte...
Acordei com Madara batendo no aço da cela.
Madara: - Acorda!
S/n: - O que é? - Falei ainda sonolenta.
Madara: - Vamos bater um papo.
S/n: - Precisava me acordar? Não podia esperar?
Madara: - Não. - Se sentou ao chão fora da cela.
S/n: - Posso pelo menos lavar meu rosto?
Madara: - Aquela porta ali, é o banheiro.
Apontou para uma porta que eu nem sequer reparei que tinha, fui até lá e havia um cômodo com chuveiro, pia e privada, tudo simples e estreito, fiz minhas higienes rapidamente e voltei.
S/n: - E aí, o que tem de tão importante para me contar?
Madara: - Quero saber como você fez as borboletas iguais a de sua mãe.
S/n: - Eu não sei, elas simplesmente saíram.
Madara: - Não se faça garota, qual chakra você usou para isso.
S/n: - Eu não sei! - Falei meio impaciente.
Madara: - Afinal, quais suas habilidades além de um sharingan imune?
S/n: - Porque você está interessado nisso agora?
Madara: - Responde o que estou te perguntando. - Falou nervoso.
S/n: - Respondo, se você me responder uma única pergunta.
Madara: - Não é um jogo, eu mando aqui.
S/n: - Então ficarei em silêncio e já que você não pode tocar em mim, ficaremos aqui em silêncio.
Madara revirou os olhos.
Madara: - Está certo então, primeiro responde as minhas perguntas.
S/n: - Jamais, primeiro você.
Madara: - Você é exatamente como sua mãe, eu em. - Cruzou os braços. - Diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...