...treinei muito até sentir uma fraqueza nos membros inferiores e superiores, acho que já posso descansar.
S/n passou todos os dias treinando muito, aperfeiçoando seu sharingan, seus jutsus e habilidades.
UM MÊS DEPOIS
Minha rotina está cada vez mais repetitiva, todos os dias eu acordo tomo banho, como e vou treinar, ninguém nunca mais me visitou, nem mesmo Itachi me pergunto se ele está bem, nem o maldito do Obito apareceu. Após o treino de hoje eu estava exausta, tomei um banho rápido antes de jantar e ao sair do banheiro vejo a assombração sentada na minha cama.
- Oi S/n. – Disse.
S/n: - Mas que merda você está fazendo aqui Obito? – Perguntei me cobrindo com a toalha.
Obito: - Vim ver como você estava depois de tanto tempo. – Respondeu retirando sua máscara.
S/n: - Você só pode ter merda na cabeça né?
Obito: - Fala direito comigo.
Revirei os olhos e fui me trocar, ele era realmente bipolar e perturbado, não sei o que se passa na mente dele, não fod* nem sai de cima.
Obito: - Vai se trocar na minha frente mesmo?
S/n: - Se eu mandar você sair você vai?
Obito fez que não com a cabeça e eu dei de ombros, me troquei rápido e fui até a cozinha, ele me seguiu e permaneceu em pé apoiado na mesa, mas decidi ignorá-lo.
Obito: - Vai fingir que não estou aqui?
S/n: - Sim!
Obito me segurou pelo braço me fazendo virar-se para ele.
S/n: - Tem como me soltar?
Obito: - Na verdade não.
Puxei meu braço me soltando de sua mão.
S/n: - Eu não sei qual tipo de problema você tem agora, mas não sou eu quem vou resolver. Você não pode simplesmente me ameaçar de morte, mandar um amigo para o hospital, tentar me matar e depois vir com essa cara lavada aqui e fingir que nada aconteceu.
Obito me olhou dos pés à cabeça, cruzou seus braços e fez uma expressão de deboche, apenas me virei para o fogão colocando água para esquentar, sentir Obito me fuzilar com os olhos. Ele se aproximou por trás de mim agarrando minha cintura, era difícil dizer que não o queria, mas ao mesmo tempo sentia um ódio por ele, Obito aproximou sua boca de meu ouvido sussurrando.
Obito: - Vai dizer que não me sente falta do nosso sexo?
Me virei de frente para ele, cruzei os braços e o encarei, Obito fez uma expressão de safado, enquanto me olhava e descia sua mão que estava na minha cintura até minha bunda a apertado e me aproximando mais ainda de seu corpo.
Obito: - Eu sei que você quer, se não já teria me afastado de seu corpo.
Porque esse filho da p*ta tinha que ser tão gostoso?
Me mantive em silêncio enquanto senti a mão de Obito entrando por debaixo de meu shorts, ele passou ela por toda minha intimidade e começou a me tocar, enquanto ainda estávamos em pé. Com a outra mão que estava na minha bunda, Obito apagou o fogo do fogão e depois levou sua mão até minha nuca, nos dois apenas nos olhávamos fixamente sem dizer uma palavra. Obito me tocava e eu me concentrei para não expressar nenhuma reação por mais gostoso que aquilo estivesse sendo.
Obito: - Eu sei que você quer gemer S/n. – Sussurrou em meu ouvido.
Não o respondi.
Obito me olhou e deu um risinho de canto, continuou me tocando e aumentou a intensidade, me fazendo descruzar os braços e apoiar a mão em seu ombro, o que fez com que seu sorriso aumentasse. Respirei fundo tentando manter minha postura, mas sem querer soltei um leve gemido enquanto fechava os olhos.
Obito: - Eu sabia. – Riu. - Quer ir pro quarto ou te devoro aqui mesmo?
Olhei com ódio para Obito, meu desejo era de fincar uma kunai em seu abdômen, mas o desejo de sentar em seu pa* se sobressaia.
S/n: Eu te odeio Obito.
Obito beijava meu pescoço enquanto ainda me tocava, nem se quer ouvia o que eu estava dizendo seu desejo ali era maior do até mesmo que o meu.
Obito: - Aham. – Respondeu sem dar muita bola.
Fomos para o quarto onde Obito me deitou na cama e tirou sua roupa rapidamente, ficando só de cueca.
Obito: - Eu vou te chupar todinha S/n.
Ouvir aquelas palavras com todo o desejo que se esvaia no ar, fazia eu me arrepiar, Obito veio por cima me beijando inteira, minha boca, rosto, pescoço e foi descendo até minha camisa, ele a tirou cuidadosamente, por mais grosso e arrogante que ele fosse, na cama ele sabia exatamente o que fazer. Ao abrir meu sutiã, Obito passou suas mãos por todo meu corpo delicadamente, nem sabia que ele conseguia ter tamanha sutileza em seu toque. Obito desceu até meu shorts o tirando, assim fez com a calcinha, passando-a vagarosamente pelas minhas pernas e beijando cada centímetro da minha pele, beijou meu tornozelo e foi subindo em direção a minha coxa, seu beijo era quente e molhado, consegui sentir ele passando a língua levemente em minha coxa enquanto uma de suas mãos acariciava minha perna. Obito estava literalmente entre as minhas pernas, assim aproximou seu rosto de minha intimidade e começou dando leves selinhos por toda a região, aos poucos seus beijos foram se intensificando em minha intimidade, Obito começou a passar a língua lentamente, vez ou outra ele focava sua atenção em meu rosto vendo eu delirar de prazer.
Obito: - É só você pedir que eu paro.
Não respondi e ele continuava com o seu sorrisinho safado de quem conseguiu o que queria, o que me deixava com mais ódio ainda.
Obito: - Eu sei que você quer S/n, está deixando seu desejo escapar pelo seu corpo todo.
S/n: - Você não sabe de nada. – Respondi entre um gemido e outro.
Obito: - Então olha nos meus olhos e me pede para parar. – Respondeu e voltou a me chupar.
Com muita dificuldade, me sentei e olhei diretamente em seus olhos, eu queria sentar nele? Sim, mas ele não iria ter meu corpo tão fácil assim.
S/n: - Para.
Assim ele o fez, parou e se levantou e cruzou os braços me olhando fixamente.
S/n: - Só vamos transar se você se desculpar.
Obito: - Mas nem morto.
S/n: - Então é isso.
Obito colocou suas roupas e se deitou na cama.
S/n: - Você não me ouviu? – Perguntei.
Obito: - Você falou em transar, não disse nada em relação à eu ficar aqui.
Desgraçado.
S/n: - Se você pensar em tocar em mim eu te mato.
Obito: - Relaxa, só vou dormir.
*Boa tarde pessoal, mas esse Obito em, o que tem de gostoso tem de abusado, será que S/n vai se render ao prazer??
Lembrando que os capítulos saem as: terças, quartas e quintas, espero que estejam gostando e até mais :)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...