S/n: - Shisui Uchiha, você o conhecia?
Itachi: - Sim, conhecia e muito na verdade era meu melhor amigo.
S/n: - Eu não o conheci pessoalmente, mas enquanto estava desacordada ele apareceu para mim, disse algumas coisas e me fez prometer algo que eu não faço ideia do que seja, já que o tal do Pain fez o favor de me acordar antes que ele dissesse.
Itachi: - Estou realmente tentado a conhecer sua história, afinal eu nunca ouvi falarem de você, onde vivia e como fazia para se virar?
Contei toda a minha história para ele, não podia dizer que confiava nele, mas por eu ser irmã de seu melhor amigo espero que ele tenha compaixão e me deixe ir embora.
Itachi: - Você sabe que não posso te deixar ir embora né? – Disse ele calmamente.
S/n: - Na verdade eu estava contando com sua ajuda para poder voltar.
Antes que pudesse responder fomos interrompidos por um homem alto, com uma máscara laranja e um furo no olho. Fico me perguntando do que essa organização é composta além de um meio tubarão, um body piercing e agora um cá olho.
Homem mascarado: - Então Itachi, posso conversar com a... Qual nome dela mesmo? - Disse ele com um tom risonho, a voz dele era engraçada, me parecia um bobo da corte, diferente dos outros que tinham voz fria e sombria.
S/n: - S/n Uchiha. – Não estava acostumada a usar esse sobrenome, mas com certeza geral aqui já sabia.
Itachi logo se aproximou do meu ouvido e disse sussurrando.
Itachi: - Cuidado com o que você irá contar a ele. – E saiu da cela.
Homem mascarado: - Eu sou o Tobi. – Eu dei de ombros, afinal ele não passava seriedade nenhuma. – Pain pediu para que eu viesse aqui lhe dar algumas opções.
S/n: - Tá e em alguma delas eu saio daqui viva? – Disse debochando, já estava na merda mesmo.
Tobi me olhou pelo buraco na máscara, seu olho brilhava num tom vermelho sangue estava com o sharingan ativado, pera, quantos Uchihas Itachi deixou vivo?
Tobi: - Seu tom de deboche me irrita. – Disse ele me pegando pelo braço e com uma voz grossa, completamente diferente da outra que era fina e engraçada. Na hora confesso que me assustei e a voz me deixou com um certo medo, agora sim ele passou seriedade pro assunto.
S/n: - Tomou testosterona e eu não vi? – Eu já tinha plena certeza que não sobreviveria.
Tobi: - Você não faz ideia do perigo que está correndo aqui né? Bom vou ser o mais claro possível, dentre suas opções temos, uma é te torturar até que você morra, podemos também te matar mais rápido, ou lhe manter aqui até decidirmos o que faremos com você, afinal você está atrasando nossos planos ou podemos te admitir aqui como renegada.
S/n: - Não estou gostando de nenhuma delas, talvez voltar pra Konoha seja o que eu realmente quero.
Quando eu disse isso, senti uma força estranha me puxando para o buraco de sua máscara, mesmo assim eu não saia do lugar, algo estava me prendendo no chão e não era as correntes pois eu já estava solta, sentir a dor de cabeça comum do meu sharingan ativado. Quando a força parou de me puxar, eu me mantive intacta, Tobi chegou bem mais perto de mim e me deferiu um golpe na coxa com sua kunai, senti meu sangue escorrer pela minha coxa, mas me mantive em silêncio. Tobi retirou a kunai de minha coxa e saiu sem nem se quer olhar para trás, conseguir ver a fúria em seu olho e eu nem sabia o porquê, tenho certeza que se Itachi não soubesse que ele estava aqui ele teria me matado, ele não me amarrou, mas trancou todos os cadeados da grade.
Assim que ele saiu eu fui direto para o banheiro, meu sangue pingava por todo o quarto, tomei um banho, vi que tinha um pano e decidi lavá-lo para fazer um curativo, em seguida voltei para o colchão para me deitar.
*Mais um capítulo hoje só pra não ficar em aberto, espero que estejam gostando e amanhã tem mais. Estou amando a interação nos comentários, obrigada por lerem, vocês são incríveis ♥ :)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...