Enrolei a o braço no moletom e segui em direção a saída.
Antes de chegar ao portão principal, fiz um clone da sombra para despistar o ninja que estava lá fora, me escondi em um canto antes da saída, assim que meu clone passou, soou um alarme alto dentro da prisão, provavelmente o ninja que coloquei em um genjutsu saiu dele e já estava avisando aos outros sobre o ocorrido na cela, o ninja que estava no portão ao ouvir o alarme correu para dentro do presídio deixando assim a saída livre para mim, passei pelos portões e segui caminho sentido ao centro de Konoha. Algumas horas depois cheguei a vila, não tive problemas no caminho, provavelmente as armadilhas foram desfeitas pelo Kakashi quando ele passou para ir para prisão. Antes de ir até o prédio da Hokage, decidi ir até uma floresta próxima ao vilarejo, enterrei o braço de Danzou lá em um lugar bem escondido, eu ainda tinha algumas manchas de sangue pelo corpo, mas nada demais, agora poderia ir até o prédio da Hokage, chegando lá bati na porta até que Kakashi a abriu, na sala estavam ele, Shizune, Naruto, Sakura e Tsunade. Passei por Kakashi o ignorando, simplesmente fingi que não tinha o visto.
Todos me olharam espantados.
Tsunade: - Está tudo bem S/n?
S/n: - Sim sim.
Naruto: - E esse sangue?
S/n: - Ah é meu, eu caí em uma armadilha no caminho de volta.
Tsunade: - Kakashi confirmou tudo com o Danzou sobre a história de Itachi.
S/n: - Preciso conversar com você a sós.
Tsunade: - Tá bom.
Todos entenderam e saíram da sala.
Tsunade: - Pode falar S/n.
S/n: - Então talvez eu tenha arrancado o braço do Danzou. - Ri internamente.
Tsunade: - Você o que? – Disse espantada. - É por isso que eu não queria que você fosse sozinha.
S/n: - Essa não é a questão, ele sobrevive sem o braço eu só estou te avisando antes.
Tsunade: - Onde está o braço? E porque caralh*s você o arrancou?
S/n: - Em um lugar seguro, eu não o vi sem as faixas, mas acredito que tenha algo nele, então assim que ele estiver comigo eu o trago.
Tsunade: - Tá e agora o que você quer saber?
S/n: - Como fica a situação de Itachi e Sasuke?
Tsunade: - Bom eu pensei muito sobre e não posso prender Itachi pelo que ele fez levando em consideração que foi para o bem da vila, como consequência disso Sasuke foi embora e se aliou a Orochimaru, então de certa forma foi uma atitude errada que desencadeou outras, portando não irei puni-los, eles poderão viver no vilarejo dos Uchihas, mas sob a sua supervisão.
S/n: - Como assim?
Tsunade: - Você terá que ser a sombra de ambos e mantê-los na linha, até eu ter plena confiança neles.
S/n: - Ou seja, serei mãe de não um, mais dois?
Tsunade: - Chame como quiser, só espero não ter problemas com eles.
S/n: - É melhor que prendê-los, então tudo certo, vou indo Tia obrigada mais uma vez, você é incrível.
Tsunade: - S/n, na última missão do seu pai, eu não sei como, mas parecia que ele sabia que não voltaria mais, ele me pediu para cuidar de você e eu prometi a ele que cuidaria de você com a minha vida, mas eu imploro para que você tenha cuidado, infelizmente tem coisas que não posso controlar e eu ouvi boatos de que você tá andando por ai com um membro da mascarado da Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Fanfic✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...