Gai: - É isso ai, vou chamar os outros do time. - Fez um joia com a mão.
Gai após dizer isso saiu da sala para chamar os outros do time.
Tsunade: - Vocês transaram né? - Falou olha para Tobirama e para mim.
S/n: - Que? Não!
Tobirama: - Nem parece que você me implorou para não matá-la ontem, claro que não transamos.
Hashirama: - Então quem estava com você nessa noite? - Falou para seu irmão.
Tsunade: - Eu ouvi gemidos a madrugada inteira, foi doloroso dormir por mais bêbada que eu estivesse.
S/n: - Quem da vila teria coragem de transar com alguém tão arrogante como ele?
Hashirama: - Ela tem um ponto. - Riu.
Tsunade: - Não sei, mas que tinha alguém com ele tinha.
Tobirama: - Porque do nada o assunto virou minha vida sexual?
Tsunade: - Talvez por que não conseguimos dormir essa noite.
Hashirama: - Então você a levou em casa depois do bar, Tobirama ?
S/n: - Não precisou, eu sei o caminho.
Shizune: - Mas você não disse que dormiu na vila essa noite, S/n?
"Tá, me entreguei" pensei.
Tsunade: - S/n do céu!
Hashirama: - Tobirama eu sabia que um dia uma Uchiha tiraria seu ódio a força.
S/n: - Então preciso ir, vou passar em casa antes da missão. - Tentei desviar do assunto.
Tobirama: - Em minha defesa, ela é meio Uchiha.
Tsunade: - Eu não acredito nisso. - Falou levando uma mão a testa.
S/n: - Poderia ter ficado quieto né? - Olhei para Tobirama.
Hashirama: - Aí aí que noite em. - Falou rindo.
Tobirama: - Eles já sabiam. - Deu de ombros.
Tsunade: - Pelo amor de Rikudou ele é meu tio avô.
S/n: - E o Jiraya era meu pai.
Hashirama: - Como é que é Tsunade?
Tsunade : - S/n!
S/n: - Ah tanto faz, estou indo.
Tobirama: - Não vai me dar nem um beijinho, amor? - Falou num tom cínico.
Ele achou que eu não faria isso só por estar na frente de todos, fui em sua direção e ele me olhava com a cara de quem diz "ela não vai fazer isso aqui", levei minha mão até a sua nuca e o beijei, um beijo longo e intenso, ele correspondeu o beijo, mas parecia assustado com a minha atitude. Todos nos olharam com espanto.
S/n: - Da próxima, fica quieto que é melhor. - Falei enquanto saía da sala.
Desci até a entrada do prédio e vi que todos estavam quase prontos, no grupo estavam Rock Lee, Gai, uma garota com dois coques e um garoto de olhos brancos e cabelos castanhos longos.
S/n: Lee, quanto tempo! - Falei o cumprimentando.
Lee: - S/n, pensei que nunca mais a veria. - Esboçou um sorriso tímido.
Garoto: - Então ela realmente existe? Pensei que fosse mais uma das suas histórias Rock Lee.
Lee: - Esses são Neji e Tenten. - Apontando para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do legado +18
Hayran Kurgu✔ CONCLUÍDA ✔ "S/n era uma jovem adulta, rejeitada por Konoha e por seu clã, vivia nas redondezas a vila da folha, decidiu mudar seu destino após a morte de seu pai. Chegou a hora de conhecer a vila que a rejeitou." TTK: @_charlloty Insta: @_charll...